Através de nota da Ascom, a prefeitura de Marabá informa que está contratando profissionais na área de Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia para atendimento à população.
Exige-se especialidade reconhecida pelo MEC e/ou título de especialista que esteja em conformidade no CRM, a fim de que possam atuar nas unidades de saúde/hospitais do município.
Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde/Departamento de Recursos Humanos/Fone (94) 3324-2449 e (94) 8801-98
Antonio Carlos Pereira
5 de junho de 2012 - 14:19Não é divulgado nem se sabe o valôr dos salarios, porém, à bem da moralidade e para que o serviço de atendimento não sofra interrupção, seria interessante inserir no contrato com os médicos uma cláusula de exclusividade, ou seja, os contratados prestariam serviços exclusivamente nas unidades de saude do município, como hoje é feito, em regime de plantão. Sou favoravel que se termine de vez com essa prática danosa em todas as suas formas, de médico ter 2/3 empregos. Em 05.06.12, Mba.-Pa.
Anônimo
5 de junho de 2012 - 10:54Neste caso acredito que seja uma boa opção a contratação de novos médicos, pois essa greve por aumento no valor dos plantões é absurda já que os mesmos têm vencimentos bem acima do que merecem afinal todos sabem que quem faz o trabalho pesado na verdade são os enfermeiros e o pessoal da área técnica. Os médicos em sua maioria estão acostumados a acumular vários empregos dando um atendimento de ruim a péssimo em todos eles, foi-se o tempo que médico tinha respeito e amor por sua profissão hoje medicina e sinônimo de comercio e lucro.
Bideco
5 de junho de 2012 - 05:49Caro Hiroshi!
Esse debate sobre saúde, sobretudo saúde pública, carece de uma boa análise.
Quero acreditar nisso.
abraço