A justiça eleitoral de São Miguel do Guamá acaba de cassar o prefeito eleito do município, Nenê Lopes (PMDB), por prática de crime eleitoral durante a eleição de outubro. A presidente do TRE, Raimunda Noronha, ao ser comunicada da decisão judicial, entrou em contato imediato com o secretário de Segurança Publica, Geraldo Araújo, que se encontra neste momento em Palmas (TO) participando de encontro do Conselho de Segurança do Meio–Norte, solicitando reforço policial para evitar distúrbios na cidade.
————–
atualização às 21:51
Corrigido prontamente pelos atentos comentaristas do blog, o prefeito eleito cassado de São Miguel do Guamá, Vildemar Rosa Fernandes, mais conhecido como Nenê Lopes, é do PR.
vitor
6 de dezembro de 2008 - 17:28Cadaços viraram algemas na WR, isto aconteceu durante a prisão dos m,eliantes que assatara a loja na tarde deste sabado.
ode a policia não ter um algema????
Anonymous
6 de dezembro de 2008 - 11:00O enredo dessa história já é conhecida, embora encenada por atores diversos. Nenê contrata um advogado e providencia u’a mala de dinheiro, a exemplo do que fez Dom Sebastião Miranda, da província de Marabá. Depois de muito lenga-lenga judicial, Nenê volta nos braços do povo. Quem quiser que conte outra.
Anonymous
5 de dezembro de 2008 - 11:29Já em Parauapebas, hoje, serão diplomados os eleitos em outubro.
DARCI renovou seu mandato, mas o que deveria ser uma renovação de fato toma de cores envelhecidas. Sem brilho tal o quadro de pessimismo que se assola na cidade!
A confirmação de nomes do atual secretariado afaste qualquer possibilidade de mudança da casa de “Abrantes”. Tudo como d’antes. A dona da casa se chama JoANA.
Anonymous
4 de dezembro de 2008 - 23:24O Candidato Vildemar Rosa Fernandes, eleito no município de São Miguel do Guamá pelos eleitores não e do PMDB, E SIM DO partido da república(PR)..aproveitandoo..A justiça há de ser feita!!
Anonymous
4 de dezembro de 2008 - 23:21Parabens Hiroshy,
Uma vez que somente por volta das 19;30, é que o portal ORM, divulgou a cassação do Prefeito de São Miguel do Guamá. e ele não é do PMDB. foi a candidadta do PMDB, que perdeu por uma diferença de 13 votos, é que solicitou a cassação do Prefeito.
Anonymous
4 de dezembro de 2008 - 19:44o prefeito vildemar rosa fernandes não é do pmdb