Apesar dos esforços do governo estadual tentar empurrá-lo do atoleiro, o prefeito de Conceição do Araguaia não tem dado sinais de que esteja com disposição de sacudir sua administração. Álvaro Brito é criticado em qualquer ponto da cidade como o pior prefeito de todos os tempos. Mesmo assim ele vai para a reeleição.
—–
atualização às 13:01 :
Álvaro Brito é prefeito do Partido dos Trabalhadores.
hiroshi
16 de agosto de 2007 - 23:35Da Silva, disso tenha certeza: o povo sente o rumo dos ventos. A renovação em 2008 será significativa, não tenha dúvida.
Abs
Anonymous
16 de agosto de 2007 - 22:56…Da Silva disse …
No próximo ano será a terceira eleição municipal com possibilidade de reeleição. O desempenho dos alcaides , me parece, ser o pior possível. Assim, caminha-se para uma reprovação em massa dos mandatários, o que pode, na minha modesta opinião, se atingir o menor índice de reeleição, desde o começo desse processo em 2000.
A população já percebeu a malandragem do prefeito deixar tudo pra última hora. É exatamente para, no último ano do primeiro mandato,encher os olhos dos eleitores e conseguir mais quatro anos. O povo pode até parecer, mas não é bobo não. Afinal, errar é humano, mas persistir no erro já é burrice. Vamos aguardar pra conferir.
hiroshi
16 de agosto de 2007 - 22:36Anonimo, voce cita números sem provas. Postei o comentário apenas para adverti-lo. É muito cômodo aparecer na sala e levantar suspeitas e denuncias sem comprovação. Diante de um tribunal, como irás provar que o prefeito “sumiu”com mais de R$ 1 bilhão. Pode até ter sumido, mas cadê a prova camarada? A prova!
Vai de leve, assume posições críticas sem esse arroubo. O blog não pode pagar por desmandos emocionais, concorda?!
Anonymous
16 de agosto de 2007 - 20:59Fosse apenas por lá.
E nossa Parauapebas, que o DARCI-PT, já sumiu com mais de R$ 1.000.000.000,00 (Bilhão) e ainda diz por ai que falta dinheiro. Imagine que não vai dizer esse prefeito se Conceição.
Em tempo, agora o Darci e seu chefe de gabinete, João Fontana, deram pra culpar os nordestinos pelos problemas do Peba.
O velho preconceito sulista dá as caras, no caso aqui pra a incompetência do prefeito e sua trupe. Afinal, Darci é gaúcho e João Fontana é paranaense.
Como sempre a vítima é o povo do nordeste, depois eles enchem o LULA de votos e os “iluminados” ficam falando bobagens.