Os quatro candidatos à escolha prévia que o Partido dos Trabalhadores realizará dia 25 de março, para definir o candidato a prefeito de Marabá, estão em plena campanha.
Mais de 1.700 filiados poderão votar, desde que devidamente quites com suas obrigações partidárias.
Nesta feira-feira, 13, sai a lista oficial do número de eleitores, havendo possibilidade de haver mais de 1.200 petistas em condições de definir o candidato da legenda.
Sábado, 17, haverá debate na Câmara Municipal entre os quatro candidatos, com participação dos filiados.
São nomes disponibilizados: Ademir Martins (DS), Luis Carlos Pies (PT Pra Valer), William Zuca (AS) e Marcelo Alves (Unidade na Luta).
Aviso aos navegantes: a caixa de comentário não é espaço para divulgar agenda nem ações de políticos, com ou sem mandato. Qualquer tentativa nesse sentido, é dar com os burros n´água: material será enviado à lixeira
Anônimo
16 de março de 2012 - 07:57Paulo freitas,você em parte tem razão em fomentar uma restauração no PT,só que existem peças importantes na segurança de várias construções.alicerce,colunas de sustentação,esteios.são peças que retiradas podem prejudicar toda construção.nós precisamos de preservar a nossa história.luiz Carlos e Bernadete são pilares na construção do PT.é injustiça que muitas crias desta dupla estejam articulando o fracasso de duas lideranças importantes de nossa história do PT. mas bote fé,que vençeremos.
Anônimo
15 de março de 2012 - 17:49Se o Luiz Carlos,que já foi provado nas urnas e com expressiva votação,como vereador ou como candidato a Prefeito,é uma sombra que arrepia os adivérsários.articulador e bom de debate,confira sábado.Andres Sanches se o luiz não tiver condições de disputa para prefeito,qual o vereador de Marabá que terá,A não ser Miguel ou o Nagib é com a maquina na mão.
Paulo Freitas
13 de março de 2012 - 23:34O PT tem que restaurar a sua imagem de partido de esquerda que de fato defende os interesse dos trabalhadores. E dos nomes que foram expostos pela legenda, a que mais tem essa caracteristica e a do Sr. Ademir Martins.
Andres Sanches
12 de março de 2012 - 15:11Ademir Martins escolheu Belém para viver, la constituiu família e so vem a Maraba a passeio. Luis Carlos é apenas uma sombra da Deputada deputada Bernadete Marcelo, um jovem esforçado, mas não passa disso. Zuca, uma ex-lideranca rural, que quer ter seu nome vinculado ao órgão que dirigiu, a Emater. Esse é um quadro injusto com a historia do PT.