Este poster fará a cobertura da entrega em Brasília dos estudos de viabilidade socioeconômica dos Estados de Carajás, Tapajós e Pará remanescente, fazendo esforço para registrar quase on line depoimentos de técnicos do IPEA e da classe política. Amanhã, às 10 horas, na sede do Ipea.
hiroshi
17 de maio de 2007 - 03:25Minha querida Bia Cardoso, bom ver você zanzando por aqui. Nem comentarei nada de sua observação. Avalizo todo o conteúdo, até porque você conhece muito bem a questão. A briga vai ser longa, mas gostosa. De vez em quando aperta o João Salame, pra ele apertar os colegas dele na AL. E vamos apertando aqui e ali. Uma hora folga e a gente mostra à corte que a divisão é o caminho de ganhos gerais. Aguardemos os estudos do IPEA. Os argumentos estão ali, só ali. Eita que é bom demais ter tantas Bias valorizando o blog…
Abs
Bia
17 de maio de 2007 - 01:10Hiroshi, o trabalho proposto pelo blog será de grande contribuição para o debate em torno da criação do estado de Carajás e Tapajós. Sabemos que a criaçãode novos estados na região Norte, alterou significativamente a representatividade. Houve um ganho maior por aqui enquanto que a região sudeste perdeu espaço. Penso estar exatamente aí a resistencia por parte da bancada que se posiciona contra. Já por aqui , o drama se repete: a corte quer continuar explorando e se mantendo das riquezas produzidas extraídas de nossa região tão desprestigiada nas ações políticas estruturais.
Bia Cardoso
Biby Cletus
16 de maio de 2007 - 17:23Cool blog, i just randomly surfed in, but it sure was worth my time, will be back
Deep Regards from the other side of the Moon
Biby Cletus
Anonymous
16 de maio de 2007 - 15:57Carajás e Tapajós, urgentemente! Vai lá Hiroshi e conta tudo. Boa viagem.
Armando
Carlos
16 de maio de 2007 - 15:12Download FreePrograms