O Partido Popular Socialista (PPS) realizou reunião ampliada neste domingo (06) e ratificou o indicativo de apoio à candidatura de Simão Jatene (PSDB) ao governo do Estado e, também, confirmou a pretensão de indicar um nome para compor a chapa majoritária em uma possível aliança com os tucanos. O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Belém, com a participação de representantes da legenda de todas as regiões do Estado. O partido informou que tem 55 candidatos a deputado estadual e seis a federal. Indicativo foi de que o presidente estadual do PPS, Arnaldo Jordy concorra a uma vaga à Câmara Federal. Durante o evento, diretório estadual fez um minuto de silêncio pela morte do empresário Antônio Danúbio, morto em um acidente de trânsito no domingo. Danúbio era filiado ao partido.
Fonte: Assessoria Imprensa PPS – Tania Monteiro
Anonymous
9 de junho de 2010 - 05:24Hiroshi,
Assim o Salame não reelege pois quem puxa esse povo fraco é o Jordy. Se ele vier a Deputado Federal, adeus SALAME!!! hahahahaha
Anonymous
7 de junho de 2010 - 12:36Desculpe minha ignorância, Bogea, mas pode o Jordy aparecer no programa do PPS com a legenda "deputado FEDERAL"? Foi um "erro" conveniente, um anúncio "disfarçado", um ato falho, uma licença poética…?
Abs, Verônica