Do jeito que foi contado, o blog repassa: a grande retribuição dos governos tucanos à fidelidade do empresário Luiz Carlos Monteiro foi titular em nome da Usipar toda a área restante exígua ao Porto de Barcarena, para o grupo Cosipar construir seu próprio porto.
A fonte, empresário do setor guseiro, denuncia não ter sobrado espaço para nenhum outro empreendedor ampliar investimentos em logística.
Anonymous
10 de setembro de 2007 - 16:39Se for verdade, pode-se dizer, então, que esse Luís Carlos Monteiro é um “malagredecido”. É só a ver a prestação de contas, junto ao TRE, das últimas eleições do PT. Coincidentemente, as duas, com a governadora Ana Júlia. A primeira ela era candidata à prefeitura de Belém e a segunda ao cargo de governadora. Não me parece que tenha feito o mesmo para o PSDB. Daí….
Hiroshi Bogéa
10 de setembro de 2007 - 13:47Tenho maior carinho pelo Luiz Carlos. Ademais, as fontes já me conhecem e sabem que não sirvo para “plantar”. Se tivese vocação para agricultor teria ficado com um pedaço de terra de meus familiares e tocado a vida no campo. Muitas das considerações que saem aqui são análises próprias que faço do quadro político. Por diversas vezes moderei comentários insultuosos contra o Luiz, pessoa tratável, de diálogo e um jovem político de futuro.
Um abraço.
Anonymous
10 de setembro de 2007 - 13:39Hiro, o Luiz Carlos tem um inimigo oculto dosmais perniciosos. Cuidado com essas informações que estão te passando Hiro. O “Demo” não é de confiança mesmo. Mas, você é um cara safo, esperto. Saberá filtrar esses dardos contra o Luiz.
sds