Pelo menos por enquanto, Carlos Guedes continuará à frente da Sepof. A governadora Ana Julia conversou demoradamente com ele, destacando sua importância como intelocutor do governo no amplo trabalho de mobilização a ser desenvolvido para a aplicação de diversos programas sociais em fase de elaboração. Durante todo o dia de hoje, nenhum assessor do secretário comentou a crise iniciada com a decisão de esquartejar a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças com a transferência para a secretaria da Fazenda de diretorias importantes do órgão.
No início desta noite, parlamentar da base aliada disse ao blog que com o seu esquartejamento, a SEPOF se limitará a atuar na área do FDE – ninguem sabe até quando já que outra secretaria, a de Integração Regional, pleiteia engolir também essa diretoria – LDO e Orçamento. Ou seja, na visão do parlamentar, sairia mais barato para o governo extinguí-la, “depois de terem acabado com sua verdadeira função”.
Anonymous
25 de maio de 2007 - 21:14Diante de tanta patifaria, incompetência, briga pelo aparelhamento do Estado, me dá pânico em lembrar que o PT quer Marabá PA.
Anonymous
24 de maio de 2007 - 21:17Essa fuxicada tá em alta mesmo. Por exemplo: Ademir Martins, ex-gerente do Ibama e atualmente na secretaria de Integração Regional, não quer saber de aproximação com a deputada Bernadete Caten,que por sua vez diz que ele é um zero a esquerda, sem nenhuma infuencia hoje na área política. Na 11a Regional de Saúde com sede em Maraba, os dois membros indicados pelo PT (leia-se Ademir Martins), Eva (Divisão Administrativa) e Demerval (Divisão Técnica) vivem agora conspirando contra o diretor do orgao Ademir, indicado pelo PMDB de Asdrubal. Dizem que estao ate fazendo dossiê pra soltar na imprensa, isso com menos de dois meses que assumiram os cargos.
Em Belem, a turma do Puty e dos irmaos M, xeretando a vida do Guedes ate que ele entregou o boné. Eita que vai ter um fim melancólico esse governo do PT. Um Fim anunciado.
Anonymous
24 de maio de 2007 - 20:30o fuxico é algo inerente ao PT, eles escrevem até “teses”dando valor científico a isso; o fratrícido já começou bem mais cedo do que se imaginava
é bom porque vai ser um tal de documento prá lá, um outro de monção pra cá, e reuniões e reuniões infindáveis reuniões para concluírem para criação de uma comissão
e pau cantando sem dó
toma-lhe!!!!
Vai ficar pior.
Anonymous
24 de maio de 2007 - 18:36Aqui em Parauapebas, o ANDRÉ FARIAS quando foi secretário de Planejamento, só fez marola. Do mesmo jeito que está fazendo nessa tal de secretaria Regional. Dia desses, uma pessoa que trabalhou com ele na prefeitura disse que o Carlos Guedes não ficaria muito tempo no governo porque ele (André) e outros secretários iriam tira-lo. Quando um comerciante falou ao ex-assessor do André que se tirassem o Guedes o governo da Ana Julia ficaria mais fraco, sabe o que o rapaz disse? – Mas eles querem é isso mesmo, enfraquecer a governadora pra ela ficar sempre dependendo do time mais chegado.
Você acredita nessa história? Pois acredite que eu estava presente e ouvi. Os caras estavam a muito tempo armando para tirar o Carlos, pessoa que nós gostamos demais.
Anonymous
24 de maio de 2007 - 16:37A Ana Julia esta pertinho de se transformar na Maria Luíza Fontenelle, ex-prefeita de Fortaleza,um dos maiores desastres administrativos que o PT pariu no pais.
Anonymous
24 de maio de 2007 - 13:09Guedes deu voz e cara ao Governo sem rosto de Ana Júlia. Guedes , não te conheço mas te aprovo. bjos
Sudeste do Pará
Anonymous
24 de maio de 2007 - 12:45OS MOVIMENTOS SOCIAIS SE SOLIDARIZAM COM O CARLOS GUEDES.
Anonymous
24 de maio de 2007 - 12:27Para onde vai indo esse governo louco dessa mulher, ninguem sabe até agora. Essa mulher continua brincando de governar, deixando cada um fazendo de cada secretaria terra de ninguem. Maior desestre que já houve na política paraense.Essa é a grande descoberta.