Por onde anda, em Parauapebas, o ex-deputado Faisal Salmen promete instituir no município o “Dia da Vergonha”-, caso obtenha o direito de legislar futuramente no município. Ele é pré-candidato a vereador.
A inusitada proposta, segundo o nem sempre bem equilibrado emocionalmente político, é para lembrar, anualmente, a data em que a Vale teria anunciado a construção de uma siderúrgica em Marabá.
Faisal defende o empreendimento em seu município.
Como tudo o que vem de Salmen tem espesso grau de passionalismo, esse é mais um lance dele que vai para o folclore político.
William Bayerl
9 de abril de 2008 - 18:51Se Faisal usasse sua capacidade para o bem seria um dos nomes mais respeitados em todo o Estado do Pará, infelizmente seus problemas emocionais e seu caráter egocêntrico o fazem ir a passos largos para a vala dos indesejáveis.
Entre os sensatos, uma coisa é unânime: a eleição de Faisal representa um retrocesso para Parauapebas.
O que se espera dele de fato é que continue, juntamente com outras figuras folclóricas da cidade, a produzir pérolas que rendam boas risadas nas mesas dos bares.
renatinho
8 de abril de 2008 - 15:55Se esse Faz-sal for eleito vereador em Parauapebas, precisará sem instituído o dia da eleição como Dia da Vergonha ou da falta de vergonha de um povo que eleger um desequilibrado e TRUCULENTO animal desses.
Mas parece que ele não poderá ser candidato pois tem suas contas de 1989 rejeitadas pelo TCM e com ação na justiça por improbidade.