A Políca Federal acaba de prender, em Belém, o ex-sindicalista e, ultimamente, bem sucedido empresário do ramo de construção, Dionísio Gonçalves.
Ele é acusado de integrar um esquema de corrupção que fraudava a legislação ambiental, dentro da SEMA.
O ex-secretário estadual de Meio Ambiente, Anibal Picanço, escapou de estar no rol de pessoas presas pela pF, nesta sexta-feira, 10.
A juíza da 9a Vara da Justiça Federal, Hide Kayaty, negou pedido de prisão do ex-secretário, formulado pela PF.
Wendel Lima Bezerra
15 de dezembro de 2010 - 13:17Caros anônimos,
Tal prisão é muito importante e aconteceu no momento certo… Pois muitos que ainda não acordaram como nós, agora deverão lembrar da nossa luta para tirar esse cara do SINTEPP…
E mais ainda, talvez com essa atitude da polícia federal, o sr. Dionísio tome a decisão de devolver DATA-SHOW, NOTEBOOK, FILMADORA E DOCUMENTOS (COMO O LIVRO ATA) que o mesmo, deliberadamente, furtou desta entidade…
Wendel Lima Bezerra
Anonymous
14 de dezembro de 2010 - 18:35Eu queria entender como o Dionisio conseguiu enganar tanta gente.O car vem dando golpe aras de golpe.Quando chegou em maraba por ter feito um concurso para secretaria de educação, ele já era servidor em mais dois municípios(São Domingos Brejo Grande do Araguaia),para continuar ganhando dois três ele fazia rodizio de atestado medico a cada 30 dias ele entrava de licença saúde em um municípios.
Quando assumiu o sindicato arrombou as contas, chegando ao ponto de transferir o dinheiro das contribuições para sua conta particular e da seguidora fiel profºª Bertolina. foi afastado do Sintepp/maraba por roubo.
Conseguiu ser cedido ao Estado com ônus para o município.
E assim ele seguiu dando golpe em quem ele se encostava.
Mas como acreditar na inocência dessas pessoas que sabiam dessa vida pregressa do moço e continuaram referendando o rapaz.
Algo de muito podre existe por traz dessas relações;Ferreirinha e Dionísio, Edilza e Dionísio,Puty e Dionísio……….
Anonymous
11 de dezembro de 2010 - 05:41Engana-se o último anônimo, esse esquema existe a muito tempo, infelizmente os servidores e dirigentes da SEMA, IBAMA e outros são movidos por esse mecanismos.
Brincadeira?
Abraço.
Anonymous
11 de dezembro de 2010 - 00:32Este esquema é o que rola em Tailândia desde 2007. Falta só a PF dar uma resposta das denúncias.
Anonymous
11 de dezembro de 2010 - 00:22Dionísio,
Rapaz, que figura. Envolveu Ferreirinha contra Kátia Américo e Tião,numa denúncia de desvio do Fundef de milhões de reais. Ferreirinha, para atingir Tião e Vanda, irmã de Kátia, nem checou a veracidade da denúncia. Depois, o Ademir Martins forneceu as passagens para eles dois irem a Brasilia fazer denúncia. Saiu até no jornal, eles entregando o dossiê pro ministro. Taí, os dois na cadeia. Bem feito.
Anonymous
10 de dezembro de 2010 - 17:55Quem deve estar de peito lavado é Tião miranda e Katia americo.
Dionisio e ferrerinha,fizeram muitas denuncias contra os dois.
Tião e Katia, foram absorvidos recentemente pela justiça federal das denuncias feitas pelo os dois detentos.
Eta mundo que gira rápido.
Anonymous
10 de dezembro de 2010 - 17:31Conheci o Dionísio, sempre me pareceu um espertalhão!