Não obstante a campanha de contrainformação espalhada no Sul do Pará que consiste em apontá-lo contrário à criação do Estado de Carajás durante a campanha plebiscitária, o ex-prefeito Sebastião Miranda aparece bem à frente dos demais, na recente pesquisa do Renato Conduru, encomendado pelo governo do Estado nos municípios.
Pesquisa auferida depois do plebiscito, portanto.
Em Marabá, bem abaixo da média de intenção de votos de pesquisas anteriores, Tião segue, no entanto, favoritíssimo.
Bem abaixo dele, nessa sequência: Bernadete, Maurino/João Salame (aqui um empate).
Como não foi registrada, o blog recusa-se a nominar números da pesquisa.
Eleitor
10 de fevereiro de 2012 - 10:26O João Salame sabe, da mesma forma que sabia que a criação do Estado de Carajás não aconteceria, mas assim mesmo alimentou a “ideia” pensando em dividendos eleitorais, de que nessas eleições de 2012 ele não concorrerá à prefeitura de Marabá. E sabe que Jatene não é louco de apoiar dois candidatos e correr o risco de não eleger a nenhum e ainda de perder apoio em 2014 dentro de Marabá. O PPS ainda faz parte da base aliada do governador Jatene, que por sua vez já deixou claro que Tião é seu candidato em Marabá. Salvo o PPS se desligasse do governo, já que ele, deputado, não pode simplesmente, aqui em Marabá, se proclamar candidato sem o aval do PPS. Ele também não pode nesse momento sair do PPS e tentar a eleição em outro partido. Além do prazo expirado, que partido o quereria? O que ele quer mesmo é ser visto e considerado pelos prováveis vencedores desse pleito, como o fiel da balança, o divisor de águas, e assim quem sabe, se deixarem, emplacar sua esposa como vice de um dos prováveis eleitos e ainda levar algumas secretarias. Ele tá com bastante munição para dá um tiro no próprio pé. Infelizmente, a prefeitura está entre Tião e Maurino. Os outros candidatos Bichara e Ítalo, e mais ainda esse último, são bois de piranha. No instante que ficar definido o vencedor, eles bandeiam pra ele. Lembrando que Ítalo pode fazer, a pedido do cacique-mor de seu partido, o mesmo que fez Asdrubal em 2008. Resta ao eleitor de bom senso e politizado, esperar o surgimento de um novo nome. Será que surgirá? E se surgir, será que o eleitor não politizado terá coragem de tirar o antolho e votar nele? É esse eleitor que elege, infelizmente.
anonimo
9 de fevereiro de 2012 - 19:23Anonimo das 15,58h venho acompanhando o seu dialago com este seu amigo, sobre nossas lideranças politica da região, o que é muito salutar ja que estamos em plena campanha eleitoral rumo ao executivo municipal. É democratico sim vc comcordar com uma liderança, e ele descordar, afinal nem todods os eleitores comhecem bem seus candidatos, lendo na blogosfera, ou escutando os papos nas feiras, ou no coletivo, isso ajuda e muito o eleitor que so quer saber de politica no dia da eleiçâo. Amigo politica não tem nada aver, com interpretaçâo de texto nem com cordancia de verbo, e nem com soletraçâo, acho que ai teve um pouco de apelaçâo, seu voto é igual ao: Dele e ao meu, e ao do profesôr e do doutor e do agricultor.
Anônimo
9 de fevereiro de 2012 - 15:58Caro amigo, ou você faltou a aula de interpretação de texto ou é demente mesmo. Ele colocou os cargos de indicação dele a disposição do governador, ou seja (veja se você entende agora!) caso o Gov. queira, por conta da “desobediência” sua em relação ao plebiscito, lhe penalizar, que fique bem a vontade. Em nenhum momento disse que ele mandou os servidores deixarem seus cargos. Até por que, quem trabalha precisa. Concorda?
Nunca disse também, que ele é um santo ou algo assim, ou que é o arauto da moralidade, ou mesmo que rompeu de forma inexrorável com governo é quer criar um grupo paramilitar para emancipar essa região e criar um estado independente. Política seria se faz mostrando a cara, mas não com radicalismo. Fato é que, dos políticos dessa região, foi o único a por a cara em frente da tv e assumir para o estado inteiro que era favorável a Carajás. Isso, nem eu nem você podemos negar. Concorda, meu jovem?
Na minha opinião, é o melhor canditado a nos represntar nessa próximos 4 anos. Estou fora Maulino e Fora Tião Jatene. ENTENDEU? Posso soletrar também. Rsrsrsrs
Anônimo
9 de fevereiro de 2012 - 09:42Marabá nesse momento ta precisando de um bom administrador e não de um grande político.A qualidade positiva que vejo no Tião Miranda é exatamente esta: um bom administrador.O atual prefeito colocou nossa casa de cabeça para baixo, em todos os aspectos, afundou a cidade mais que todas as enchentes que este município já presenciou.Atualmente só vejo uma alternativa para sanar esses problemas que Maurino causou, ou seja, a reeleição de Tião Miranda.Quero esclarecer não sou do grupo de Tião, nem de João, nem de Bernadete,nem de Maurino, nem de ninguém, sou marabaense e analisei que a melhor solução pro caos que esta cidade se encontra é essa.Pelo motivo também que Tião já demonstrou que sabe administrar, e os demais nós ainda iremos testar.
anonimo
8 de fevereiro de 2012 - 13:03Ei anonimo das 14,48h deicha de de esta espondo teu candidato ao ridiculo cara pois se tratando de politico cuidado pra tu não ta sendo enganado. João salame sabe usar a midia parceiro pois por tras do seu discurso demagogo ele João gosta mesmo é, de se dar bem em qualquer governo.
anonimo
8 de fevereiro de 2012 - 09:09João Salame, é diferente dos outros politicos em que anonimo? Se ele mandou uma carta renuciando a vice liderança do governo Jatene, e que ele autorizou todos os filiados que entregasse os cargos comicionados no governo Jatene, todos os seus liderados continuam no governo Jatene, va vc pessoalmente na quarta URE Maraba, la esta Pedro Sousa, diretor ligado ao seu deputado que tanto critica Jatene, passe na Regional da saude sespa de Maraba la esta o professor Gilsom Dias, va ao DETRAM regional la esta o Pedro Fuxico, amigo o que eu sei é que ele ta encostando é no governador pra indicar mais correligionarios, escrever em jornal e falar em radios criticando o governo é uma coisa. Seria melhor que vc procurasse as autarquias do governo do estado e se certificase o que vc anda lendo é certo, ai vc ia fazer uma comparação entre verdade e mentiras.
Quem sabe assim vc não ficaria com sua OPINIÃO.
Anônimo
7 de fevereiro de 2012 - 14:48João salame vem enconstando. Temos a chance de eleger alguém diferente desses dois que estão postos. Tião jatene miranda e Maulino Magalhães,tô fora desses dois!
anonimo
7 de fevereiro de 2012 - 12:12Chagas só não esquece de levar o teu balde, e so mude depois do dia 8 de outubro, depois que as urnas tirarem todas as duvidas.
anonimo
7 de fevereiro de 2012 - 11:01Quero alerta ao anonimo das 20,56h, amigo o povo vota é em camdidato e, não em partido, partido so legaliza ou avalia o nome do candidato em um processo eleitoral, portanto corra para mostrar o que seu candidato ja fez por seu municipio poi 2012 ja chegou quem fez, fez, que as urnas le sejam leve.
anonimo
7 de fevereiro de 2012 - 09:29Chagas ja vai tarde, quando surjiu um boato a dois anos atraz dizendo que um grande empresario do ramo da costrução civel estava se mudando de Maraba, vc vibrou muito, vc so esquece que esse empresario, oferece dez vezes mais emprego que a prefeitura em Maraba, fora os indireto que surgi na linha de produção,
Anônimo
6 de fevereiro de 2012 - 20:56Eu quero é que os Politicos que trabalham para elite se dividem e ai,e outra taca,Maurino com todas as perseguições já recebidas é muito forte na zona rural e na maioria dos bairros periféricos não duvide,as pessoas que acompanham Maurino só estão esperando o sinal verde para partir pra batalha,ou se juntam com Maurino ou todos irão perder,só Maurino terá o que mostrar e os outros. Partidos possiveis aliaddos de Maurino.PR,PP,PRB, PSL,PHS,PT,PMDB PRTB,DEM,PMN.Tião pra voltar a ser prefeito de Marabá.terá que ganhar da maioria dos partidos,terá de tirar a dignidade dos cidadões que gostam de Marabá.prepotência,traição,ambição,egoismo faz com que a sua rejeição aumente a cada momento.
Anônimo
6 de fevereiro de 2012 - 18:46Já tem gente chorando, vai perder a mamada que arranjou na teta do município durante a gestão do desprefeito Maurino. Vai conhecer a serventia da casa logo logo. Nunca votei Tião, mas passarei a votar. Já ta na hora de dar um basta a esta administração caótica! é aquela lógica … antes não tinha, agora tem! Descompromisso com o servidor público, descaso com o patrimônio público … e assim vai.
Chagas Filho
6 de fevereiro de 2012 - 18:16Triste cidade esta nossa, que vai sair de Maurino e voltar para o Tião.
Isso parece inevitável. Dá vontade desistir de tudo e ir embora pra Pasárgada.
Estou triste de verdade.
Já joguei a toalha.
O lado bom disso tudo é que, daqui a quatro anos, quem sabe a Nova Marabá ganha outro edifício imenso como aquele do Amazon Center. Fica bonito pra ver assim no cair da tarde, o sol por trás do prédio, aquele clima de chuva querendo cair e tal e coisa e coisa e tal…
Aquele abraço, Hiroshi.
Que diabo é isso, Chagas?! Desistindo antes da luta? Pra frente é que a tampa da mala bate, parceiro…
João Dias
6 de fevereiro de 2012 - 17:51ANdré, não me cabe fazer a apuração dos fatos, contudo, seu comentário é muito divertido (não tem como não rir).
O Bolg HB tem o seu lado de comicidade e, nos comentaristas, o que de melhor, sincero. Tomara que vc esteja certo.
sds. democráticas,
sds. marabaenses.
Raimundão
6 de fevereiro de 2012 - 17:29Caro Anônimo (12:17h), muito criativo o teu comentário,valeu.
Thiago cabelo seco
6 de fevereiro de 2012 - 16:38Bem não acho o Dep. João Salame preparado pra ser prefeito de Marabá enquanto rolava a farra do boi na ALEPA o dep. so sabia dizer que não “sabia de nada” se ele e morador daquele casa a anos como não sabia de nada, sendo prefeito de Marabá vai aconteçer a mesma coisa vão ferrar mas do que o Maurino e ele so vai responder “eu não sabia de nada” caboclo sem noção esse.
ANdre
6 de fevereiro de 2012 - 15:44Ao João Dias Aragão, da Tijuca, RJ,
Acho que vc se expressou mal ao dizer que foi criado junto com o Tiao Miranda e que depois viu o FACEBOOK dele com tarjeta do SIM e nao do NAO.
Acontece João Dias, que este face não é do dep. Tiao Miranda seu amigo de infancia com quem vc foi criado.
O FACE era FAKE e não era do dep. Tião Miranda e sim de alguem desconhecido de que nem mesmo ele sabia quem era.
Sds Democraticas.
O homem é do mundo.....
6 de fevereiro de 2012 - 15:21Estamos perdidos…. ou como dizem, no mato sem cachorro!
anonimo
6 de fevereiro de 2012 - 12:17Ei, anonimo das 9,57h o Deputado João Salame so joga é pra plateia, duvido muito que patricio largue o KIB, e que Jatene frite Salame, e que salame não apoi Nagib, que ALÁ nos acude.
Chega!
6 de fevereiro de 2012 - 10:48Pesquisa mentirosa. Só podia ser do Governo do NÃO. Eles estão desesperados pra ter uma cabeça de ponte na região de Carajás pra pedir votos pro Jatene em 2014 e essa pessoa tem nome: TIÃO MIRANDA. É certo que o ex-prefeito ainda lidera as pesquisas, mas vários levantamentos já apontam que ele teve uma queda brusca. E basta andar na cidade, em qualquer praça, em qualquer bar, em qualquer lugar e conversar com as pessoas. Todos percebem o crescimento do nome do deputado João Salame, que já aparece em segundo lugar em pelo menos três pesquisas realizadas no municípío por diversos partidos. Ele está, com justiça, colhendo os frutos de ter sido o único parlamentar que empunhou a bandeira dos nossos sonhos. Quem viver verá!
anonimo
6 de fevereiro de 2012 - 09:57Hirosche gostaria que vc que tem mostrdo muita influencia nos, bastidores politico, publicase uma materia a respeito da quela carta do deputado João salame renuciando a vice liderança do governo Jatene, e entegando todos os gargos ocupado pelo seu partido, PPS. em Maraba, qurta URE: Pedro da educação, Sespa Gilsom dias, Detram Regional Pedro Fuxico. O povo quer saber, pois sua carta de , renucia foi dodata de um caráter politico jamais visto nois MEIOS.
Anônimo
6 de fevereiro de 2012 - 09:52Tenho convicção de que Koão salame é o melhor para Marabá. Político emblemático nas discussões da coletividade, como demonstrou ser a frente da comissão pró- carajás, não se acovarda por apoio de Governador que nada faz por essa região. Chega de sermos complacentes com essa situação. Voto João salame.
Morada Nova
6 de fevereiro de 2012 - 09:34O que se ver é que a turma do Tião do Não, está realmente preocupada com o João Salame, onde ando o povo não quer saber nada de Tião e odeia o Maurino, os comentários são: A solução para Marabá é o João, vamos Salame mostrar pra essa turma que nossa cidade está evoluindo e precisa de gente com visão voltada para coletividade e não pessoas que acha se todo poderoso centralizando tudo em se. Os países com esse tipo de mentalidade estão caindo. Ex. Egito, Líbia, Síria, Iraque e agora o Iran.
José Coruja da Silva
6 de fevereiro de 2012 - 09:21Ei, Antônio José daFolha 23, para com isso, rapaz! Queres afundar mais ainda o município nos próximos 4 anos, é?
anonimo
6 de fevereiro de 2012 - 08:54Ola amigo anonimo 13,01, se queres um candidato, simpatico, e que pegue em tua mão onde te encontra, que prometa iluminar a ponte rodo ferroviaria, e vazer dela um cartão postal do bairro São Felix, se tu queres um candidato bomzim que prometeu ajudar os pobres, e depois cortou a gratificação dos GARIS, que prometeu dar uma refeição diaria aos aalunos da rede basica da educação, pronto continua votando na quele que tinha como simbolo de campanha uma MÃO, agora se queres um candidato que trabalhe e tenha pulso e gestão, vota Tião.
Anônimo
6 de fevereiro de 2012 - 08:45Tião esteve, pós plebiscito, por 2 ou 3 oportunidades em tvs locais dizendo que foi favorável a Carajás. Oportuno, não? por que não fez o mesm o quando precisávamos? não usou seu prestígio para abocanhar votos para o pleito. Pelo simples motivo de que não lhe era oportuno. Oportunista!!
Antonio José Fl23
5 de fevereiro de 2012 - 22:50Acho que esqueceram um nome que tem um enorme trabalho em Marabá e merece todo respeito da população aqui na folha 23 está trazendo pela primeira vez a regularização fundiária. E o Tião o que fez nesse sentido nos 12 anos que esteve na PMM, MIGUELITO 2012 ou mesmo outro nome, o que importa é ter renovação chega dessa velharada, chega da mesmice do mesmo, quero novos nomes!!!!
anonimo
5 de fevereiro de 2012 - 20:38Politicos x politicos, são todos= a todos, a diferencia é que muitos prometem, e na hora H só deicha muita iluzão no Povão, vou votar Tião que ja mostrou que faz e esta caladão.
Francisco macedo
5 de fevereiro de 2012 - 19:45O PSOL vai também pata disputa e com um potencial para fazer um bom debate
Wesley Zenóbio de Souza
5 de fevereiro de 2012 - 17:38Anônimo das 13:01, acho que não sabes ler muito bem, pois, em determinado trecho eu disse que “não sou eleitor do Tião nem defendo sua candidatura”. Agora, te conforma, mano, ele vai sim ser o próximo prefeito e não adianta estrebuchar!
anônimo
5 de fevereiro de 2012 - 13:01Wesley Zenóbio de Sousa,
Se, simpatia definisse candidatura,com certeza o teu candidato”Tião”, nem candidato sería. Pois, o mesmo é antipático por excelência. Conta outra caboco!
COISAS DO PASSADO
5 de fevereiro de 2012 - 11:20Tem jente que não desiste ,ainda se fala em estado de carajás…só para as outras gerações alô João acorda ! voçê esta no caminho errado… se não abrio o olho… nem se reeleger deputado voçê vai..
João Dias
5 de fevereiro de 2012 - 10:35Tião do Sim
Respeito o ponto de vista e a convicção dos cidadãos marabaenses, meus conterrâneos.
Em outra oportunidade retro, comentei que tive uma infância convivida com Tião (Baia) Miranda, adolescente, amiga, verdadeira.
Pelo facebook Tião estampava bem destacado com os dizeres:
“SIM, 77”.
Diferente do Tião e, sem entrar no mérito da política, eu, embora não sendo eleitor da região, se votasse, seria NÃO – 55. Portanto, apenas para que se faça justiça a conduta do homem público, discordo que tenha sido contra. Isso não é verdade.
Como marabaense e, querendo o melhor para minha cidade, acompanho o trabalho e a administração do Executivo, Legislativo e, outros Órgãos constituídos atuantes em Marabá.
Nos dias de hoje o povo é soberano e deve escolher os seus representantes com imparcialidade, avaliando, dentre os candidatos, aqueles que têm compromisso com o povo, seu histórico de trabalho, a moralidade pública, requisitos esses, indispensáveis para administar e legislar um cidade do tamanho de Marabá: Rica, populosa e grandiosa.
Boa sorte a nós todos.
sds. democráticas.
João Dias Aragão
Tijuca, Rio/RJ.
em, 05/02/2012
Wesley Zenóbio de Souza
5 de fevereiro de 2012 - 09:59Bom, se contarmos com a “confiança” que o eleitor tem nos Mutrans; a “popularidade” do Ítalo e do Jorge Bichara; a “simpatia” do João Salame; o “grande conhecimento” que a população tem do Helenilson e do Haroldo da OAB, sobram apenas o Jader, a Júlia e o condenado Asdrúbal, que é detento em regime abetro, segundo o Supremo Tribunal Federal. De qualquer maneira, o Tião leva de novo. O político marabaense tem de aprender uma coisa: a campanha aqui, para a próxima eleição, começa logo depois da proclamação do resultado na última eleição; e não com a formação de grupos nas vésperas do pleito, onde cada um puxa a brasa para a sua sardinha. Não sou eleitor do Tião nem defendo sua candidatura, mas ele, inevitavelmente, é o favorito mesmo e o João, se meter a cara de novo, vai levar mais uma lavada. E, é bom lembrar, o marabaense não gosta de candidato derrotado mais de uma vez!
Anônimo
5 de fevereiro de 2012 - 09:29voto no Tião tenha sido ele a favor ou contra a divisão do estado afinal de de contas a população de marabã e região tem uma parcela de culpa nisso tudo por que foram os unicos contrario a divisão do estado, mas como sempre na lingua dos inestimaveis reporteres da cidade “A culpa e do Tião” ele obrigou mais da metade da cidade a votar no NÂO, ele obrigou seus eleitores a fazer a campanha contra carajas, tião isso, tião aquilo, tião e feio, tião e careca, fala serio…. não acredito em pesquisa desde que o oportunista joão salame fazia as dele pra enganar geral, acredito que no dia do voto vai prevaleçer a opnião do povo, muita demagogia nesse assunto Marabã ta cheia de politicos titicas e oportunistas mas o TM e o unico que mereçe se chamado de traidor.
anônimo
5 de fevereiro de 2012 - 07:57Bom dia,Hiroshi.
Está acontecendo alguma falha no nosso BLOG,pois, os comentários estão aparecendo sem irem para moderação. Eu agora mesmo, quero,mais não vou fazer comentários, por conta deste problema.Abs
anônimo
5 de fevereiro de 2012 - 07:48Anônimo Filho de Marabá,
Acontecendo esta aliança pólitica, várias alternativas nos serão oferecidas, para disputar a Prefeitura de Marabá. Vejam as simulações das possiveis chapas para Prefeito e Vice: Dep. Asdrubal/Dr.Jorge Bichara– Dep.Salame/Itálo– Dep.Salame/Dr.Jorge Bichara– Dr. Jorge Bichara/Itálo– Dr. Jorge Bichara/Dra.Cristina — Dep. Salame/Ver.Júlia Rosa– Itálo/Dr. Jorge Bichara– Itálo/Júlia Rosa– Dr. Jorge Bichara/Ver.Júlia Rosa–Ver.Júlia Rosa/Dra.Cristina–Dep.Salame/Dra.Cristina–Dra.Cristina/Dr.Jorge Bichara, agora, radicalizando: Dep. Asdrubal/Dep.Salame. Porém, o problema é que perderemos dois bons e combativos Deputados.
Anônimo
5 de fevereiro de 2012 - 00:05Lembre que o PT vai dar o troco para o Tião,por ter traido a Ana Júlia que Ganhou as eleições Aqui é o PT já tem 15% de Petista trabalhando para votar contra o prepotênte. aguarde.
anonimo
4 de fevereiro de 2012 - 23:40A Onça nem roncou, e ja apareceu esse tanto de caçador, imajine quando ela ir bebe agua. Srs. preparem-se pois 2012 chegou vamos ver quem tem bala na agulha.
anônimo filho de Marabá
4 de fevereiro de 2012 - 23:05Ao das 18:21h,
Agradeço a deferência ao meu comentário. Quero reforçar a sua opinião sobre uma possivel UNIÃO dos partidos citados por voce. Imaginemos a força desse grupo: PMDB,Sen. Jader Barbalho Dep. Asdrúbal e Nagib/ Cristina Mutran,Itálo Ipojucan. PPS Dep. João Salame, Vice-Governador Helénilson Pontes,PDT Dep.Giovani Queiroz, Vereadora Júlia Rosa, PV Dr. Jorge Bichara, Dr.Haroldo Pres. da OAB. Se acontecer esta UNIÃO, o páreo vai ser duro, tanto pro Dep. Tião, quanto pro Maúrino.Abs,
anonimo
4 de fevereiro de 2012 - 20:56Ei os comentarios estai indo direto sem moderaçao hiroschi. cuidado
Eleutério Gomes
4 de fevereiro de 2012 - 20:48É fácil explicar: o Tião, com todos os defeitos que lhe imputam, apropriadamente ou não – não sei -, caiu no gosto do povo, tanto como vice-prefeito do finado Veloso quanto como prefeito de Marabá. Obras de facahada ou não, não me cabe aqui avaliar, ele fez várias, encheu os olhos da grande massa eleitoral, daquele eleitor que não está nem aí para o jogo político do município porque, no Brasil, não se ensina política, no sentido mais amplo da palavra, nas ecolas, nos centros comunitários, nas pastorais, nas empresas nem nos sindicatos. Para o povo, política é só um detalhe, as pessoas nem gostam do assunto, querem mesmo saber é da merenda escolar enchendo a barriga das crianças, do asfalto na porta de casa, da cesta-básica na hora da enchente, da passegem de ônibus intermunicipal, do aterro doado pela prefeitiura, da madeira para fazer o barraco e de outros tipos de assistencialismo. Ou alguém pode desmentir que foi o Bolsa-Família que reelegeu Lula e elegeu Dilma? Então, políticos, vamos, primeiramente levar educação e cultura ao povo, ensiná-lo a escolher, abrir-lhe os olhos, levar a luz ao eleitor… Enquanto isso não acontecer no País, a Dilma, o Tião e milhares de outros tiões e dilmas vão se elegendo e reelegendo ad infinitum! E não adianta reclamar.
anonimo
4 de fevereiro de 2012 - 20:37Tamben acho. Quando começar canpanha e a temperatura subir com as historia dos bastidores do plebicito vieren a tona . Tiao vai sentir o gosto amargo do preço da traiçao na politica. Ainda mais ele que tem atecedentes. lembram do sebrae , ana julia. e essa pesquisa segue os moldes das mesmas pesquisas da eleiçao passada. so serve para efeito placebo. na hora da campanha é q o filho chora e a mae nao ver.
Abigail
4 de fevereiro de 2012 - 20:36Confirma-se que toda dinheirama gasta com aquele jornaleco foi para o ralo.
Quanta burrice! Querem ganhar politica com difamação, isso já não cola mais. O povo, o povo de verdade, possui filtros bem mais apurados que os politiqueiros não perceberam ainda.
Tião tem feito um trabalho silencioso, chegado junto, conversado no pé do ouvido com pessoas estratégicas. Parece que ninguém percebeu isso ainda…
Criar intimidade faz toda a diferença. Ele tem surpreendido pela maturidade do diálogo lúcido, coerente, pé no chão. Quando não pode diz não, quando é possível diz sim. Não enrola, do jeitão dele tem ganhado espaço.
Também, a população não quer bonzinhos no poder, quer competentes.
Anônimo
4 de fevereiro de 2012 - 19:02Só poderia ser encomendada pelo governo do estado o já já querendo aranjar espaso aqui em Marabá,esta turma do tucano só da prejuiso,e quem tiver ao lado vai cair e ser expulso,poucas residências receberão traidores.Hei,quem e Maurino é Maurino não substime,tem rejeição em seu modo de administrar mais como pessoa tem grande aceitação com o povão.os menbros do conselho que repúdiaram as contas do Tião estão de volta,foram afastados por orientação e perseguição mais retornaram,espero que não fiquem cegos,surdos e mudos.
anônimo
4 de fevereiro de 2012 - 18:21Ao anônimo Filho de Marabá das 15:30h.
Concordo plenamente com voce, talvez agora, com os resultados dessa pesquisa do Condurú,comentadas em todos os cantos de Marabá,possa surgir fatos novos, dentre eles, a tão falada união de forças, incluindo os seguintes partidos: PMDB,PV,PPS,e PDT, para lançarem uma chapa de consenso,com amplas possibilidades de VITÓRIA, do contrário, é esperar pra ver. Vou fazer figa, para que isto aconteça. Só assim, teremos uma opção melhor para Marabá.
anonimo
4 de fevereiro de 2012 - 17:43Respondendo ao anonimo das 16.20h, quero dizer a vc, que o Maurino não é cabo eleitoral do Tião, ele pode ser considerado um General Eleitoral.
Deputada Bernaddete perde muito tempo nas brigas internas do PT.
Deputado João Salame, é muito ruim de voto, cheio de lero. lero, só não sabe é esplicar sua votação Pifia em 2011 quando ja era Deputado.
Marabaense danado da vida
4 de fevereiro de 2012 - 16:20Hiroshi,
O maior cabo eleitoral do Tião Miranda, é a desastrada administração do Maurino Magalhães à frente da administração pública municipal, além do mais a Bernadete não mostrou a que veio na politica, tendo um desempenho pífio, e o João Salame apesar da demonstrada boa vontade, não consegue ‘produzir nada de útil’, tendo como marco apenas sua passagem pela comissão do ‘sim no plebiscito’, o que é pouco pois o espaço foi curto.
anônimo filho de Marabá
4 de fevereiro de 2012 - 15:30Hiroshi,
Num comentário recente que fiz aqui no blog, disse, que não seria tentando imputar ao Dep. Tião a pecha de traidor de Carajás ” por ter sido contrario a divisão “,que vão derrotá-lo. 1º ficou claro durante a campanha que o Dep. Tião foi SIM, a favor de Carajás. 2º volto a dizer, aos seus concorrentes diretos,ou voces mudam essa estrategia, ou vão levar uma surra histórica.Pois, a população sabe separar muito bem, o antes é o depois da passagem do Dep. Tião pela prefeitura de Marabá.Agora com a informação do blog, sobre a pesquisa, tenho ainda mais segurança do que escrevo.Portanto, vai aqui uma sugestão: Procurem elaborar um PLANO DE GOVERNO, para os proximos oito e não quatro anos, apresentem para a sociedade,pois, é isso que nós Marabaenses da gema ou adoção queremos.
Tião do Não
4 de fevereiro de 2012 - 14:31Ainda tá cedo…ele sai na frente obviamente pelo desastre escabroso que é esse DESgoverno do “Mau rino”, mas Hiroshi, ainda vem muito chumbo grosso por aí. E as mídias vão cair em cima do TIÃO DO NÃO e vão deixar de ser somente virtuais. Algo nos diz que a conscientização vai falar um pouco mais alto desta feita…