Humildemente, o bom filho à casa retorna. Pra nunca mais se aventurar por caminhos tortuosos.
Pensa n’alguém morto de arrependido!…
Pois é, amanhã a vida recomeça de novo, aqui.
Até lá!
Comments (5)
Anonymous
19 de fevereiro de 2009 - 02:32
Realmente esse arroz com feijão de tão simples é bom. Detestei a mudança para o mais complexo, só o segui porque sempre vou atrás da agua boa para beber, como faço nos chafarizes da cidade. Você meu amigo é agua mineral cercado por todos os lados de agua da cosampa.
Honestamente, eu não tinha reclamado ainda porque achava que só tinha estranhado a mudança. Já estava roendo as unhas pela dificuldade de me adaptar à nova página. Leitor assíduo que sou, estou agora rindo à toa com o aprazimento de poder beber novamente, sem complicação, nesse mar de águas doces.
Ufa! Ainda bem. E como bom democrata que você é nada como uma auto-crítica. Nós, admiradores do seu trabalho, já estávamos ficando irritados em não poder acessar as notícias de seu blog. Bom retorno
Anonymous
19 de fevereiro de 2009 - 02:32Realmente esse arroz com feijão de tão simples é bom.
Detestei a mudança para o mais complexo, só o segui porque sempre vou atrás da agua boa para beber, como faço nos chafarizes da cidade.
Você meu amigo é agua mineral cercado por todos os lados de agua da cosampa.
Laércio Ribeiro
18 de fevereiro de 2009 - 22:30Honestamente, eu não tinha reclamado ainda porque achava que só tinha estranhado a mudança. Já estava roendo as unhas pela dificuldade de me adaptar à nova página. Leitor assíduo que sou, estou agora rindo à toa com o aprazimento de poder beber novamente, sem complicação, nesse mar de águas doces.
Abraços.
Laércio Ribeiro.
Francisco
18 de fevereiro de 2009 - 17:16Caro Hiroshi,
Oiá nóis aqui ôtra vez!
Good luck!
Anonymous
18 de fevereiro de 2009 - 14:51até que enfim! Não se preocupe, o importante é que faremos uma festa pela volta do pródigo!
João Salame
18 de fevereiro de 2009 - 14:35Ufa! Ainda bem. E como bom democrata que você é nada como uma auto-crítica. Nós, admiradores do seu trabalho, já estávamos ficando irritados em não poder acessar as notícias de seu blog.
Bom retorno
João Salame