Não sobrou unzinho pra contar história.
O prefeito de Marabá demitiu todos os ex-auxiliares de Sebastião Miranda. quando este era prefeito de Marabá, que permaneciam até hoje na administração.
Lucídio Colinetti, secretário de Obras, durante anos secretário de Sebastião, não é mais considerado como pessoa ligada ao ex-prefeito.
Tanto que Maurino Magalhães (PR) o têm como técnico da mais alta competência fiel às suas diretrizes.
Anonymous
15 de janeiro de 2011 - 11:37ei das 17:28 Credo!!!! e vc sabe mesmo do que esta falando….Puxa saco…
Anonymous
15 de janeiro de 2011 - 04:41Não esta ficando pedra sobre pedra da base aliada.
Os vereadores stão "puto" da vida com o prefeito que vem colocando todos de escanteio, ate o presidente da câmara, que levou um chá de cadeira de 2horas do prefeito,ele falou poucas e boas pro chefe de gabinete.
A bronca toda é a ciumeira como o poder que o vereador miguelito vem assumindo junto ao prefeito(conselheiro mor).
Anonymous
13 de janeiro de 2011 - 20:28Eu queria que o prefeito lesse:
Ele exonerou a enfermeira responsavel pelo tratamento de hansenianos e tuberculosos,com experiencia de anos!exonerou a equipe que entrega medicaçao,exonerou a dentista responsável pela equipe de dentistas do municipio,aquela que quando falatava material saia pedindo emprestado e tentava melhorar os atendimentos…exonerou pessoas competentes da saúde,mas a corja dos que nao fazem nada continuam trabalhando…fazendo nada escorados nos que trabalham!Esse Marabá se continuar assim vai ficar pior.A secretaria de saúde eleita por todos os funcionarios nao é a apática joelma que nada resolve e so sabe distribuir sorrisos,todos os funcionários querem a enfermeira percilia como secretaria de saude,ela resolve as coisas e procura recursos para melhorar as saude!O maurino enxerga a realidade ,como exonerar tanta gente da saude que estavam nos cargos comissionados apenas para ter um salario digno,uma vez que os profissionais formados nao chegam a ganhar nem 3 salarios minimos por mes,as portarias foram dadas para trabalhadores compensarem seus salarios baixos,mas nao esqueça que sao profissionais e uma hora cansam da prefeitura e dao mesmo o fora migrando para outros hospitais como a climec!por isso nao tem medico nos hospitais,salarios baixos e portarias dadas para ter submissao e autoridade nao conseguida atraves do trabalho.Pra mim ele poderia ao menos deixar de plahaçada e procurar ao menos visitar a secretaria de saude!
Anonymous
12 de janeiro de 2011 - 08:16Ahã!!! O mesmo Tião levou Pedrinho e Lucídio para o Estado, vcs estão é por fora e quem pediu demissão foram eles… que Poder é esse que o dignissimo prefeito tem, talvez ele tenha saído perdendo, pois quem conhece os tramites…
Anonymous
11 de janeiro de 2011 - 19:12concordo com vc, o Tião miranda quer distancia desses trairas.
Anonymous
11 de janeiro de 2011 - 14:56Ao Anonimo das 23:21, pois saiba que nem Tiao quer eles em seu proximo mandato de prefeito, se for eleito é claro.
Sao todos trairas nada de competentes como vc falou0. Isto fere até mesmo a tua dignidade e te nivela abaixo deles.
E quando Maurino se der conta vão fazer a mesma coisa que fizeram com Tião, apoiar quem está na fente. São uma "thurma de 4" bem organizada.
Como dizia os antigos "ninguem é insubstituivel", senão não se trocaria prefeito, governador e nem presidente, quanto mais estes secretarios que parecem se eternizar e quase todos pensarem que eles sao perfeitos (prefeitos).
Anonymous
11 de janeiro de 2011 - 02:21Eu não sei se eles elegeriam alguem e nem estou defendendos, so passei uma informação que o prefeito ja tinha confirmado os exs. do Tião.
Agora, caro amigo o prefeito com os auxiliares do tipo: Lucia mendes,Glenio,Rosicleide,Vanusa,mendes,atagiba,etc e tal.
Ta difícil esse prefeito imprimir qualquer outro ritmo no governo.
Cadê os projetos? eles não conseguiram montar os projetos para garantir as verbas que os deputados conseguiram para maraba(Asdrubal,Bel e zequinha marinho).
Esse pecado eu não cometi, de votar ou defender esse governo que estar fadado ao fracasso.
Anonymous
10 de janeiro de 2011 - 19:01"Os da época do Tião,já foram confirmados todos
(Nilton,karan,Lucidio,Pedrinho)são esses que ainda sabem fazer alguma coisa."
postado pelo anonimo das 07:51.
Que ridiculo. Ate parece que estamos em terra de incompetentes pois destes acho que nenhum é filho de marabá.
Agora me responda anonimo, quantos votos estes com toda sua competencia e com suas secretarias superpoderosas elegeriam um vereador.
Resposta: NENHUM.
Anonymous
9 de janeiro de 2011 - 20:54Pra coisa ficar caracterizada, adequada, preto no branco, Xitãozinho e xororó, só o tody… o Malino deveria passar a despachar urgente no Pé de Cajú, Capixaba ou quem sabe até no caga pato, sem bagunçar é claro. CEBINHO.
Andre Ribeiro
9 de janeiro de 2011 - 11:10Quanta ingenuidade!!!!!
Maurino acorda. É unanimidade na cidade a arrogancia deste moço paulista. Só o CARA da CMT para segurar ele. Não tem nada a ver com o que MM quer e ponto final.
Nao é questao de estar ligado a este ou aquele politico e sim questao de ordem. O cara é arrogante, nao recebe o povo, secreatrios e nem atende a vereadores com reclamações na camara do eleitor de MM.
Anonymous
9 de janeiro de 2011 - 10:51Bogea! o prefeito maurino ta precisando de pessoas que oriente com mais competência,essa atitude de demitir através de decreto todos os secretários e assessores so causou desgaste ao sr. prefeito.
Parou a prefeitura, para voltar atraz logo em seguida,depois das repercussões negativas a nível de estado.
Os da época do Tião,já foram confirmados todos
(Nilton,karan,Lucidio,Pedrinho)são esses que ainda sabem fazer alguma coisa.
Anonymous
9 de janeiro de 2011 - 03:29Bógea, afinal, foi demitido algum secretário, ou é só pra fazer gracinha?