Em entrevista ao portal Roma, o candidato ao governo do Estado Paulo Rocha, pelo PT, garantiu que o seu partido não se aliará ao candidato Helder Barbalho, do MDB, caso ele, Paulo, não consiga chegar lá.
A declaração de Paulo Rocha desmonta rumores de que o PT e o partido de Barbalho teriam feito um acordo para atuarem juntos no segundo turno.
“Nós não vamos fazer aliança com o MDB porque eles traíram a democracia. E mais: foram m cima dos direitos dos trabalhadores”, disse PR.
Vídeo com trecho do depoimento de Paulo Rocha tratando da questão está rolando nas redes sociais, com ênfase para a parte na qual o petista diz que o “MDB traiu o povo brasileiro”.
A seguir, publicamos essa parte do vídeo, repassada ao blog com edições e cortes da parte que enfatiza a “traição”.
Edivaldo Viana
19 de setembro de 2018 - 01:06Tudo indica que a partir de Primeiro de Janeiro somente o Temer ficará ainda mais isolado tudo como dantes no quartel de Abranches,mesmo com a “Corajosa” canetada que Haddad talvez dê caso vença as eleições presidenciais para revogar os atos insanos aprovado por quase três centenas de patifes no sentido de ferrar o povo brasileiro e espoliar nossas riquezas e entregar nossas cabeças ao carrasco posicionado ao lado da guilhotina pronto para soltar a corda e ver rolar as nossas cabeças.
No final de tudo nem toda rouballheira será caro Apinajé ainda que o Moro faça esforço para continuar cometendo suas barbeiragens na condução de seus processos.
Apinajé
13 de setembro de 2018 - 18:26Cansei de escrever aqui no blog,desde os primeiros rumores que o PT iria se aliar ao “PMDB”,eu dizia:O PT vendeu a alma para o capeta,PT é refém do “PMDB”,O PT em nome de um projeto de poder se aliou com o que há de pior na política brasileira; Agora o SR. Paulo rocha me vem com essa falácia,ora!nós todos sabemos que,o PT em nome de um projeto de poder,esquece qualquer resquício de escrúpulo,se é que algum dia teve…Se vier uma ordem da carceragem da polícia federal,nem se fala!!Tudo farinha do mesmo saco.