A candidatura a prefeito de Sebastião Miranda é aquela , preferencialmente, mobilizadora das forças políticas e administrativas do governo estadual. Candidato declarado do governador Simão Jatene, Tiao Miranda receberá apoio maciço de secretário do governo paraense, a partir do mês de agosto, quando a campanha será intensificada.
Na visão de Jatene, a eleição de Tião é fundamental para a consolidação de dois projetos.
Primeiro, a partir de Miranda na prefeitura de Marabá, Jatene pretende ampliar estocadas nos demais municípios do Sul do Pará visando arrefecer o sentimento separatista, levando à nocaute a luta pela criação do Estado de Carajás.
Em um segundo momento, fazer de Marabá base de todas as ações de Jatene nos 38 municípios da região de olho na sua reeleição em 2014.
Portanto, para Jatene, eleger Tião Miranda é prioridade número um na atual disputa eleitoral.
Jorge Antony F. Siqueira
8 de agosto de 2012 - 13:37Caro Hiroshi, deu no Diário do Pará de hoje(08/08) que foi conseguido por deputados do PT, as assinaturas para aprovação e criação / formação da CPI da Assembleia Legislativa do Estado do Pará – ALEPA(Deputados) para investigação do “Caso Celpa”, que tanto têm prejudicado consumidores, credores, funcionarios e até o próprio Estado e a União. Na relação dos deputados divulgada, que votaram favoravel à CPI não consta o nome do marabaense Deputado Tião Miranda(PTB). Isso comprova, mais uma vez, que TM é “lacaio” e a favor de Jatene(PSDB), que não quer que a Celpa seja investigada, haja vista a venda da “concessão” da Celpa para o Grupo Rede ter sido efetuada em governo do PSDB, com sua(de Jatene) efetiva e destacada intervenção pró privatização da então, empresa estatal. TM é contra o povo, gente. Por favor, não votemos contra nós mesmos. Em 08.08.12, Mba.-Pa.
Anônimo
7 de agosto de 2012 - 06:31A inauguração do Comitê do Maurino, supreendeu que virou Cómicio.
O povão esteve presente.É Agora José,quem será o proximo prefeito de Marabá.
Anônimo
7 de agosto de 2012 - 06:26Como já não bastasse o que fizeram com a Celpa,criaram a lei Kandir que faliram o Pará.Agora com o Governador do Não querem tirar o desenvolvimento e os nossos sonhos.Os Forasteiros dirão Não e Não para Jatene e Tião.Não podemos perder esse projeto milionário em nossa região.Sou Lula sou Dilma sou Marabá.
Anônimo
6 de agosto de 2012 - 21:02Que pesquisa fajuta.Não votará no Tião.os moto-taxista,taxi lotação,os esportista,os evangélicos,os sindicalistas,os moradores de ocupação urbana,o povo da zona rural,os petistas,trabalhadores,os taxistas,os metalúrgicos enfim o povão.
Verdadeira Filha de Marabá
6 de agosto de 2012 - 13:40Hiroshi, estive fora por alguns dias e hoje quando retonei entrei no seu blog e vi que estão usando meu nome fictício (filha de Marabá) nome que sempre uso para dar minha opinião neste blog sobre a Política de minha terra, Marabá e vi que tem coisas que eu nunca diria pois não sou a favor de João Salame e não gosto do modo como ele faz política e se algumas pessoas quiserem e so procurar minha opinião em outros assuntos deste blog sou eleitora indecisa e ainda estou analisando o melhor para a minha cidade mas como o povo do salame já ta forjando ate opinião de blog pode se dizer que meu voto ele não ganha mais e mentira tem perna curta.
Anônimo
6 de agosto de 2012 - 13:27AGORA É JOÃO SALAME ,o tião foi um bom prefeito mais já governo 12 anos governando ja deu marabá merece mais merece muito mais e ainda mais que o senhor tião Miranda foi contra a criação do estado de carajás só pra não se queimar com o governador eu acho que o povo merece um prefeito que luta por nossas causas sem medo de se queimar com as pessoas e ainda mais agora que joão salame tem o apoio da presidente
Anônimo
6 de agosto de 2012 - 12:21Meu Amigo o pior para Marabá é o Tião,que junto com o Jatene Darão um préjúizo milionário a nossa Região.caso o candidato do não vença em Marabá.porque Parauapebas melhorou porque o PT Governou.
Antonio Carlos Pereira
5 de agosto de 2012 - 19:10Caro Adir, em parte concordo com seu comentario. Agora, porquê Manoel e Cesinha, a exemplo seu, não começar pleiteando a vereança ? Seria um bom início. Manoel se tem boas informações, já Cesinha têm restrições. Ambos não têm cacife financeiro para bancar uma campanha para prefeito. Caso Manoel fosse candidato a vereador teria meu voto, mesmo pq. precisamos de imediata substituição dos “profissionais da vereança ” local como Vanda, Miguelito, Julia etc… Daí, ” ser candidato por ser ” acho tremenda perda de tempo com o agravante de “alugar” o eleitor. Acho que a saída do Dr. Jorge Bichara(PV) da chamada Terceira Via foi uma grande perda no quesito honestidade. A Terceira Via sem o médico tornou-se uma candidatura comum e de duvidosa confiança por parte do eleitor, considerando ainda, a danosa, efetiva e decisiva participação do cacique pêemedebista Jáder Barbalho, sabidamente “um ficha suja”, embora oficialmente não. Acredito que se o Dr. Jorge Bichara tivesse sido escolhido pelo menos vice de JS, teríamos grande chance de vermos uma administração – caso eleitos fossem – honesta sem desvio de verbas públicas, a chapa da Terceira Via. Sabedores somos, que JS não é confiavel e seu vice idem. Tô pensando sériamente em anular o voto. 06.08.12, Mba.-Pa.
Adir Castro
4 de agosto de 2012 - 14:48O que Maurino poderá fazer por Marabá que não fez de posse de 5 mandatos de vereador e 1 de prefeito? O que Tião poderá fazer por Marabá que não fez com 6 anos como prefeito e vários anos como secretário e agora de posse de um mandato estadual? O que Salame poderá fazer por Marabá que não fez com 2 mandatos de deputado estadual? Marluce, você está certissíma. Precisamos mudar. E no atual contexto só tem dois candidatos que nunca tiveram um mandato e portanto não podem ser arrolados como incompetentes em tempo algum: Manoel Rodrigues e Cesinha do Comércio. Os demais são figurinhas carimbadas.
Guerrilheiro
4 de agosto de 2012 - 13:13Marabá hoje poderia ser. a nossa Capital.. mas veja só graças ao Tião Miranda.. essa nossa luta foi adiada.. mas tudo não é facil.. vamos rumar novamente ao novo momento.. esse 3° opição é uma saida.. infelismente.. o pior é colocar esse traira ai que vai acabar com o Sul e sudeste do Pará..
Anonimo
4 de agosto de 2012 - 06:53Tião deixou o Bairro da Independência abandonado simplismente 8 Anos.
Anonimo
4 de agosto de 2012 - 06:50Já Tivemos o Exemplo, votar em aliado do Jatene é tirar todo o interesse do Governo Federal pela Nossa tegião.até agora não veio mada do estado para Marabá a não ser 400 mil de emendas que JS conseguiu.tudo que viria para Marabá,de acordo com Tião nos enganaram novamente.Tá chegando a hora do Povo dar o troco.
marluce azevedo
3 de agosto de 2012 - 12:18Gente, sinceramente não entendo porque o favoritismo do Tião em Marabá…O que esse homem fez e faz por marabá? Assalfalto????? por sinal de péssima qualidade.
E saber que vai voltar aquelas mesmas figurinhas ja ha muito viciadas nos cargos públicos. Vamos dar oportunidade para outras pessoas, que possam agir diferente, que possam fazer de fato o melhor por marabá. ja sabemos que o Tião e sua turma não serão. MUDEM! Pensem num futuro melhor pra Marabá. Boa sorte!!!
O povo vota.
3 de agosto de 2012 - 10:53João Salame é o cara da vez tem personaliade forte e compromisso com nosso povo vamos votar neste que tem projetos para nossa cidade e região não esta pensando em governar para uma meia duzia.Vamos de João do Sim 23 este Sim é que queremos.
Sempre Carajás. 23 já para o melhor de Marabá
O povo vota.
3 de agosto de 2012 - 10:31Na visão do Tião do Não (ditador) só pensa em se apoderar da prefeitura para dar continuidade a forma centralizadora de governar, mas não esqueçam que o povo que votou contra o grupo deste senhor, repudiando assim sua postura de pessoa egocentrica, vai continuar a repudia-lo vcs lembram quase 19 mil votos foi a diferença para o atual prefeito o Tião do Não dizia aos quatro ventos que elegeria um poste e opovo deu o troco na urna agora não vai ser diferente, pode esperar para conferir quando a urna abrir.
Hoje pega na mão de todos, quando prefeito não falava com ninguem pegar na mão nunca e quando pegava corria para o carro e ia passar alcool gel.Quando penso que votei nesta fera para Deputado e o mesmo nunca troxe nada para nossa cidade, me arrependo amargamente, nuca mais Tião do Não e Jatene do Não todos contra Marabá e região.
Sempre Carajás.
anonimo
3 de agosto de 2012 - 00:03Alguém próximo do Tião Milanga, disse que ele falou que se ganhar não vai ficar nenhum crente na prefeitura, vai botar a pastozadas para orar em suas igrejas. por isso vc que tem parentes crentes ou seja crente não vote no candidato do negativo, vote no candidato do positivo. 23.
Anônimo
2 de agosto de 2012 - 22:26Caro Hirosh,
Em resposta ao Tião do Não e alguns de seus eleitores, hoje pude ver uma passeata do Tião repleta de empleteiros e fornecedores! Não consegui visualizar a presença do povo marabaense! Além é claro de alguns professores (que vergonha) acompanhando a Kátia Américo! Ela mesmo! A futura Secretaria de educação de Marabá.
Antonio Carlos Pereira
2 de agosto de 2012 - 20:07A bem da verdade, as contas de TM estão em “banho maria” lá pelos gabinetes em gavetas empoeiradas esquecidas no TCM em Belém. E, se depender de Jatene(PSDB) por lá continuarão mofando sem a devida apreciação(prestação de contas). Ora, sabe-se que as treitas de TM eram “no asfalto” (Obras/Lucídio)com a Construfox, na Educação Fundef/Fundeb com supervisão direta de Kátia Américo, irmã de Vanda vereadora. Aliás, as duas irmãs juntas a Agenor Garcia (marido e cunhado) fazem parte do primeiro escalão dos “subservientes” de TM. 02.08.12, mba.-PA.
Anônimo
2 de agosto de 2012 - 18:40kkkkkkk acho muita graça esses formadores de opiniões comentando no blog, ate um dia desses era so Maurinista agora que o mesmo não tem chances de se reeleger estão todos pulando pro barco de JS, cuidado contar com o ovo da galinha ja deixou muita gente com fome…..
anonimo
2 de agosto de 2012 - 08:10Uma coisa e certa caso o Tião seja eleito Maraba não mais recebera verbas federais pois quando era prefeito o Tião não prestou contas da ultima parcela enviada para execução das obras da orla do Tocantins,fato este que impediu ate hoje a execução da ultima parte do projeto feito para aquele lugar.
Outro fato que impede o envio de verbas e a mania que o Tião tem de não colocar placas indicando que a obra tem o patrocinio do governo federal,fato este que motivou uma chamada no saco do mesmo pelo ex presidente Lula na inauguração do campus da UFPA.
anonimo
2 de agosto de 2012 - 05:24Com a eleição do Jatene o projeto da hidrovia e Alpa foram para a geladeira e Maraba entrou neste marasmo em que se encontra devido muitas empresas terem parado o seus investimentos e muitas deixaram a cidade.
Caso o Tião seja eleito o projeto hidrovia e Alpa seram sepultados definitivamente e viveremos um retrocesso sem precedentes pois o governo federal não investira nada em uma cidade que e administrada pelo afilhado politico do Jatene que e inimigo declarado do governo federal e do PT. ainda mais sendo este afilhado politico traidor do governo Ana Julia que investiu no mesmo inclusive colocando o mesmo no SEBRAE e o mesmo a traiu apoiando o Jatene .
Dizem pessoas proximas do Tião que o mesmo se eleito tera como prioridade abandonar as obras do novo estadio,desativar a SDU e guarda municipal por pura vingança.
Anonimo
2 de agosto de 2012 - 05:15Vou Não,Voto Não,Voto Não,no Tião do Não,Voto Não,Voto Não.
Anônimo
1 de agosto de 2012 - 23:25Chega de Vanda,Kátia, Wilson,Zé Jeronimo,Itacilda,Pedrinho,Gedeon.Deus nos livre eles vem com fome Pessoal.
Marabá Melhor
1 de agosto de 2012 - 23:12O povo do bairro Santa Rosa não vai cair na labia do Tião do Não, podem apostar, na urna vira o resultado para o covarde que se voltou contra o seu povo.
Anonimo
1 de agosto de 2012 - 20:41O único Lugar que Tião poderá vencer João só na santa rosa .porque o bairro francisco Coelho já está com João Salame.A união do Povo de Marabá vencerá.
Anonimo
1 de agosto de 2012 - 20:36Seu Fidélis, vá se preparando para vê a derrota do Tião a Maioria do Povo de Marabá dirá Não e Não para Tião.Quando a campanha pegar fogo você verá que estava errado.já estou organizando 15 pessoas que virão de Belém votar no Salame.Votar no Tião e estimular a traição e deixar Marabá na contra Mão.
William Bruno
1 de agosto de 2012 - 14:13Devagarinho, devagarinho…. Manoel Rodrigues (PSOL) será eleito prefeito e acabará com essa história de só os mesmos ficarem se revezando no poder!
anonimus
1 de agosto de 2012 - 12:52eu gostaria muito que Alguem dicesse o Que o Tião do NÃO fez em Morada Nova,e Com Relação a Regularização Fundiária
Esse Moço Não Fez Nada e Agora Tem a Cara de Pau de Querer Ser Prefeito de Marabá e Apoiado pelo Pior Governo que o Pará Ja Teve Todos do Não e Se tiverem Minha Opinião Não Votaremos em candidatos de Belem, em 2014 É NÃO E NÃO PARA ELES.
Filha de Marabá
1 de agosto de 2012 - 09:56Velha Marabá, só vc não quer enxergar o grande crescimento do João Salame nos quatro cantos da cidade, inclusive na zona rural. Ainda bem que o João Salame se uniu com todo mundo, isso pra mim é uma demonstração de que quer dividir as problemáticas da nossa cidade com as forças políticas, não deixando ninguem de escanteio, como fazia o Tião Miranda em seu governo antipático,centralizador, arrogante e que nem dialogava com o povo, se fechou num grupinho com o Pedrinho da Cristal, Vanda, Lucidio, Kátia e etc., isso que foi uma demonstração de insegurança e uma falta de respeito com a democracia.É melhor dever favor para os que constroem a democracia, que são as forças políticas, do que dever favor pros amigos, tipo relação doméstica, como o Tiao sempre fez com o grupo dele, por isso ta dificil ele se reeleger isolado do mundo.Marabá precisa exatamente do que o João Salame fez, união para reconstruir a cidade, porque sozinho o Tião jamais vai reconstruir, até porque ele não vai se reeleger.
Folha 15
1 de agosto de 2012 - 08:57Hiroshi, tem gente aí nos comentários acima que não sabe o tipo de administrador que Marabá merece, é visão retrógrada de quem só pensa no seu bolso e não pensa nas necessidades do povo..Sinto muito amigo já era para o “Maurino embaraçado” e o “Tião Ultrapassado”. Infelizmente hiroshi esses aí que estão a favor do “NÃO” se beneficiam da política… e aí meu amigo só querem para os seus umbigos..Reflitam minha gente…
Floriano Santos
1 de agosto de 2012 - 07:24Hiro,
Checa esse boato: o governador Jatene estaria gravemente doente e tratando-se em importante hospital do Sudeste do País. O fato estaria sendo guardado em sigilo pela Administração Estadual.
Anonimo
1 de agosto de 2012 - 07:02Votar no Tião é fortalecer o Pior Governador do Estado,só conversa.
Anonimo
1 de agosto de 2012 - 07:0090% dos recursos destinados a Marabá. é do Governo Federal é justo em acompanharmos este projeto.pro povo do Não é Não e Não.
Anonimo
1 de agosto de 2012 - 06:50PT e Governo federal,não vê com bons olhos Jatene na campanha de Tião.no sentido de dificultar projeto da Alpa e enfraquecimento do projeto do estado do Carajás.Como não bastasse a privatização da Celpa e criação da lei Kandir,querem dificultar o progresso para a nossa região.Fora os Tucanos e seus aliados de Marabá.
fidelis folha 5
31 de julho de 2012 - 23:56Eu fico pasmo nesse pessoal que posta comentarios a respeito do tião miranda ,será se esse pessoal não ta indo pras caminhaddas não pra ve o resultado que vai acontecer nas urnas..o povo do jOão estão descontrolados por que ate agora as reunioes do joão se contas as pessoas, por que se for igual q que fizeram na folha 5 e brincadeira um canditado a prefeito levar pouco mais de 30 pessoas .a rsposta ta ai ,e o que mais me deixa intrigado e que tudo que acontece com marabá com joão salame ate msm com o maurino e culpa do tião …a culpa que o tião tem foi ter cido um bom prefeito ter pago as salarios dos servidores em dia ter pago os fornecedores por que eu mesmo sou fornecedor da prefeitura e ja tenho mais de 4 meses que não recebo em outros tempos quando demorava muito passava 30 dias agora vem o joão salame com essa onde de estado de carajas todos nos sabiamos que não iriamos ganhar o primeiro erro foi ter contratado advogados e o todo poderoso da publicidade duda mendonça que todo mundo sabe que não e flor que se cheire, agora joão salame ta vindo com essa onde de carajas ele e que se cuide que na eleição passada so tirou pouco mais de 5000 votos na sua cidade e poderá ser pior ainda !!!!tião miranda e o melhor pra marabá desde de ja espero q o poster publique meu comentario por que eu muitos damos bastante audiencia pra ele e que o mesmo seja imparcial que não fique nem de um lado nem de outro !!!!!!
Samuel Lopes
31 de julho de 2012 - 23:22Hiroshy,
Eu e minha familia(08 pessoas), eleitores de Marabá, vamos todos viajar de Curitiba, par marabá, para votar em João salame. Dizendo Não a Jatene, inimigo do Estado de carajás. Entendo que a população de Marabá, tem que ter vergonha na cara e dar o troco em Simão jatene e seu candidato a Prefeito.
Anonimo
31 de julho de 2012 - 21:46Quando o Povo, tiver a noção do prejuizo que a nossa região receberá se acontecer a Vitória do Tião e Jatene em nossa região é grande a debandada.Eles não pensaram em nós porque vamos apoia-los pro povo do Não é Não e Não.
Anonimo
31 de julho de 2012 - 21:18Se sair os três, Tião é o ultimo.se o grupo politico de Maurino e Salame se unirem e lapadaaaaaaaaaaaa..só louco que votará no candidato do Jatene.Acompanho o Candidato da presidenta Dilma.
Paulo Pereira
31 de julho de 2012 - 20:57Caro jornalista Hiroshi Bogea
Despropositada e mal colocada é para mim a tal da campanha do “João do Sim”.Nós não temos nenhum interesse de que o Prefeito de Marabá venha a ser babá da emancipação do sul e sudeste do Pará, pois a emancipação é um assunto à parte, para ser encaminhado posteriormente pelos prefeitos que vierem a se eleger .Nós queremos um Prefeito para cuidar, com absoluta prioridade, de nossos problemas internos que não são poucos, pois Marabá tem suporte suficiente para sair e nos tirar também do buraco em que os Govêrnos nos enfiaram, desde que administrado por gente honesta, que queira se dedicar 24 horas aos problemas administrativos que nos sufocam.Em lugar do “João do Sim” nós preferimos que ele seja o “João do Não”.Não à corrupção.Não aos desmandos administrativos.Não à incompetencia.Não à importação de tocantinenses de duvidoso valor profissional.Não ao nepotismo.Não ao apadrinhamento politico e não, não e não a esta maçante lenga lenga de Estado do Carajás da qual tem se alimentado tantos politicos em véspera de eleição e não, também, à postergação dos interesses de Marabá em favor dos projetos de ascenção políica pessoal, inclusive, no carcomido palanque de Carajás.Que esse palanque fique para depois.Queremos agora, na mesa das discussões e nos planos de govêrno, a exposição e debate dos problemas maiores de nossa terra.
velha maraba
31 de julho de 2012 - 19:21filha de Marabá em que canto você tá fazendo essas pesquisas? pois eu não vejo a crescimento do João Salame não. O JS poderia até ser um bom prefeito, mas se juntou com todo mundo, ou seja, já vai dever muito favor se eleito.
Paulo Couto
31 de julho de 2012 - 16:27Coincidência. O marqueteiro do Tião é o Orly Bezerra, o mesmo que coodenou a campanha do NÃO. O mesmo marqueteiro que bolou as agressivas frases que nós somos forasteiros e queriamos roubar as riquezas do Pará
Paulo Couto, não está confirmada ainda a participação do Orly Bezerra na campanha do Tião.Por enquanto, sabe-se apenas que a equipe da Planet é quem trabalha o marketing do candidato.
Filha de Marabá
31 de julho de 2012 - 15:02O que se percebe nos quatro cantos da cidade é o crescimento eleitoral do João Salame e a derrocada do Tião, AMÉM, João Salame será o novo prefeito da nossa cidade, no entendimento de que se ele lutou pelo estado de carajás é porque concorda que o povo do sul e sudeste do Pará são um povo sofrido, esquecido pelos governos do Pará e que precisa desmembrar para se desenvolver.Então minha gente, vamos nos fortalecer, vamos eleger prefeitos em todos os lugares que apoiaram a criação do nosso novo estado de Carajás, nada de votar em trairas, que apoiam Jatene, porque Jatene não quer que nós nos libertemos deles, querem que a gente fique por mais uma década sofrendo, em baixo do pé deles.NÃO ao Tião Miranda, que apoia o Jatene.SIM, SIM, SIM ao JOÃO SALAME.
Anônimo
31 de julho de 2012 - 14:34Dessa vez irei de Salame, fiquei decepcionado com Tião, pelo que tenho observado o unico projeto q possui é o pessoal. Como deputado é um fiasco, não conseguio nada para Marabá, não escuta-se nem uma defesa dele em favor de Marabá e região. + decepcionado fiquei no periodo do plebicito da divisão com sua postura covarde, omissa. Não votei no sr. Jatene em 2010, e agora em 2014 é que ele não verá mesmo meu voto, é outro q não tem compromisso algum com nossa região.
Marabá Melhor.
31 de julho de 2012 - 13:46Tião do NÃO e Jatene do NÃO, não vai ter nada para vcs traidores do povo, este mesmo povo que foram chamados de forasteiros vão dar o troco nas urnas, vc Tião do NÃO que foi eleito por esta cidade que te credenciou o mandato de deputado e que até agora vc tem respondido com ingratidão, não trazendo nada para a nossa cidade e ainda travando o desenvolvimento com sua visão limitada, mas este povo que te elegeu e que vc se acovardou em defender junto ao Plebiscito, vai te dar o troco pode esperar, nunca mais será prefeito nesta cidade o João do SIM vai te colocar no seu devido lugar juntamente com o teu governador Traíra.Vamos mudar o perfil de politicos como vc nesta cidade pode apostar, é avontade popular crescendo a cada dia.
Sempre Carajás.
Anônimo
31 de julho de 2012 - 12:46Voto no Tião seja ele do sim ou do não por que a escolha e minha e não por que os marqueteiros do Maurino e Salame estão descontrolados
Anônimo
31 de julho de 2012 - 11:12Hiroshi, você sabe quem é o marqueteiro da campanha do Tião?
Luis Sergio Anders Cavalcante
31 de julho de 2012 - 09:53Hiro, não será missão fácil, porém, é perfeitamente factível a eleição de TM. Agora, arrefecer o ânimo separatista é práticamente impossível. É um sentimento que fincou raízes na maioria de nós, além do quê, tambem é necessario, pois já sentimos que o governo estadual – seja ele quem fôr – já nos virou as costas há muito. Em 31.07.12, Marabá-PA.
Anônimo
31 de julho de 2012 - 09:13Hiroshi
Com esta declaração de apoio inconteste do Jatene ao Tião, fica claro que o governador do NÃO e o candidato Tião do NÃO , são aliados e tem projetos especificos contra ao desenvolvimento desta região, abafar uma luta de crecimento e independencia de um povo é sem dúvida, traição do TIÃO que foi bem votado em marabá, votar no candidadto do não é retrocesso e atraso, por isso pense bem na ora de votar.
Anônimo
31 de julho de 2012 - 09:04Eles querem acabar com o nosso sonho. Me admira o Tião, se submeter a isso!
Pedro Lima
31 de julho de 2012 - 08:53Esse Jatene que foi contra o estado de carajas juntamente com o candidato a prefeito de Marabá Tião Miranda, vamos dizer não a ele, vamos dar cartão vermelho para os dois do NÃO. TIÃO VC É MUITO CARA DE PAU, chegou a hora para vc é Não. Vá ser candidato a prefeito em Belém vc é do Não. Vc nunca trouxe nada para Marabá como Deputado so visando a Prefeitura de Marabá. Marabá não te quer não.