Não deixa de ser comovente o zelo com a preservação de bens do erário demonstrado pelo Ministério Público, e pelo promotor da Justiça Militar do Pará ao pedir ao TCE auditoria no Grupamento Aéreo Integrado (Graer). De repente, nada mais que de repente, de vários pontos do espaço paroara surgem ágeis e decididos news-guardiões da moralidade pública, intrépidos, causando espanto e ar de incredulidade nos cidadãos. Sim, nos acostumaram mal. Fomos mal acostumados. Afinal, durante longos e doídos doze anos recentes jamais vimos eficientes batalhões unidos pela defesa da ética brindando-nos com gestos de tal magnitude.
Anonymous
24 de maio de 2007 - 20:18ataque a todos a veja, o liberal, o MP, os tucanos; depois tente defender com sofismas, dizendo que somente agora se está denunciando que antes não; que isso é perseguição; sacabagem, logo agora que o PT ( que unca denunciou ninguém) chegou ao Poder é comecáram essa coisas, etc. Se vire, etc. Mas fato é fato: a governadora é tacanha, não é? Misturou tudo: namorado, manicure, filho, avião, etc.
Nenhum desses fatos foi provocado pela oposição ou a quem cabe investigar, mas pelo próprio governo do PT em tão poucos dias.
É isso que fica chato defender: o próprio goleiro não defende, fica dadno frango.
Te vira escriba!!!!!
Anonymous
22 de maio de 2007 - 20:45Companheiro… você é bastante informado pra escrever com dois “S” Sobreçanlhudo. Precisa, não, usar desse artifício bobo pra destilar seu ódio contra as pessoas.
Saravá afetuoso pra ver se você tira do corpo essa dor tacana (por favor, não confunfa com TUCANA, tá?) Hehehehehehe
Anonymous
21 de maio de 2007 - 19:53Não são só doze anos, isto vem desde os tempos do teu patrão. O sobressanlhudo.