Pesquisadores holandeses liberaram resultado de estudos comprovando a maior possibilidade de fumantes desenvolverem o mal de Alzheimer e outras formas de demência do que as pessoas que abandonaram o vício ou nunca consumiram cigarros.
Como são insensíveis, por mim, tudo fumante deveria carregar na testa as inscrições: “Sou um demente irrecuperável!”
Hiroshi Bogéa
4 de setembro de 2007 - 15:59Signatário do post, sua presença aqui valoriza o grito contra a demência. Pior é que quase todo fumante é mal educado. Acende o tarugo até dentro de carro, às vezes pegando carona.
Um abraço.
Yúdice Andrade
4 de setembro de 2007 - 15:54Venho assinar embaixo. Também uso o meu blog para uma campanha permanente contra o tabagismo e, se não der certo, contra os tabagistas. Meu lema é: todo castigo para fumante é pouco.
Ao contrário da crítica que você recebeu, não acho que nossas ações sejam movidas por preconceito. Ele pode existir, como em qualquer causa, mas não é o fato propulsor nem o mais importante. Para mim, é uma questão de saúde e de respeito. Vivo repetindo: minha abstinência não prejudica ninguém. Já o fumo alheio na minha cara, convenhamos, é um horror. Enquanto eles não entenderem isso, não merecem maior consideração.
É o que penso. Podem falar mal de mim.
Hiroshi Bogéa
4 de setembro de 2007 - 01:49É puro preconceito contra os tabagistas. Eu concordo.
Rsrsrs
Anonymous
4 de setembro de 2007 - 00:33Isso é puro preconceito contra os fumantes. Não concordo.