Free lancer do blog na caixa de comentários diz que Mário Couto (PSDB), em seu périplo pelo Sudeste, prometeu recursos federais para pavimentar os 10 km que separam a rodovia Transamazônica da sede de São João do Araguaia – obra anunciada com pompas durante os 12 anos de governos tucanos – e nunca realizada. E diz parecer “piada” o senador fazer tal promessa –“agora que não é mais governo”.
Ocorre que Mário Couto deixou claro nas extensas entrevistas concedidas à imprensa de Marabá que o PT se preocupa apenas em brigar internamente, esquecendo de se dedicar a realizar o que prometeu em campanha eleitoral, enquanto ele faz exatamente ao contrário: deixa de lado as brigas e usa com eficiência a tribuna para exigir do governo Lula os benefícios exigidos pelas comunidades.
Anonymous
4 de julho de 2007 - 00:46Não entendo como o eleitor paraense elege uma figura como o Mário Couto, senador do Estado. Saí do Pará há 10 anos e o que sempre ouvi falar desse político é que ele ganhou a vida explorado bancas do jogo do bicho. Qual a estrutura moral que tem uma pessoas com esse currículo para ocupar uma cadeira do Congresso Nacional?