Está dando o que falar nas paginas digitais do mundo inteiro o irretocável discurso do presidente Lula, esta manhã, na abertura da 63ª sessão da Assembléia das Nações Unidas, em Nova York, condenando a especulação financeira.
“É inadmissível que os lucros dos especuladores sejam sempre privatizados e suas perdas invariavelmente socializadas. A economia é séria demais para ficar nas mãos dos especuladores. A ética deve valer também na economia”, bateu o ex-operário do ABC.
Luís
25 de setembro de 2008 - 13:01O Lula é muito bom de discurso. Mas na prática ele age exateamente igual ao Bush, basta observar que no governo dele acontece a mesma coisa. Foi no governo Lula que os banqueiros atingiram seus maiores lucros.
Portanto o Lula é só blá, blá, blá…
Anonymous
23 de setembro de 2008 - 18:43Bate na bigorna capitalista LULA, eles sempre estiveram aqui dando lição e comandando o FMI, agora é nossa vez de mostra nossa competência de sair de crises, somos doutores em conviver com banqueiros ladrões, embora tenha gostado do discurso do presidente, aqui não é diferente, banqueiro ladrão nem vai pra cadeia e ainda tem como advogado o presidente do supremo.