Tornou-se impossível chegar ou sair de alguma cidade do interior do Pará sem dar de cara com Helder Barbalho.
O prefeito de Ananindeua está sempre aproveitando uma data significativa para saudá-la, ou anunciando eventos da Famep, através de outdoors fixados nos quatro cantos das cidades.
Marcio Mamede
29 de junho de 2011 - 08:59A questão ´: até onde isso não se constitui uma campanha antecipada ao maior cargo executivo estadual? ele está a tratar e prometer resolver pleitos como se tivesse a caneta na mão. ahhhhh um Puty fazendo isso……… o diario dos barbalhos estariam falando alhos e bugalhos do deputado. só no Brasil mesmo.
Luis Sergio Anders Cavalcante
27 de junho de 2011 - 19:05Hiro, ao que parece, o “Barbalhinho” quer engrenar uma campanha de “interiorização” de sua imagem. Com propósitos bastantes óbvios. Em 27.06.11, Marabá-PA.
George Hamilton Maranhão Alves
27 de junho de 2011 - 17:22O caminho natural de Helder Barbalho é tentar o governo estadual.
Marcos Peixoto
27 de junho de 2011 - 12:01Ananindeua era para ser uma espécie de grande cidade. Encostado em Belém, mas parece uma grande vila. O descaso desse prefeito que está há 7 anos no poder é tamanho que basta um único exemplo: O terminal de passageiros. Um município de beira de rodovia federal que não tem um local adequado e humano para que as pessoas possam embarcar ou chegar de ônibus, seja intermunicipal, seja interestadual. É desumano ver aqueles centenas de pessoas se arriscando com malas, filhos e pertences na beira de uma estrada. É humilhante ver como este prefeitinho e seus vereadorezinhos tratam as pessoas que precisem sair ou chegar neste município. Falta algum jornalismo sério tratar deste assunto. É grave. E o que faz esse prefeitinho ??? Não consegue emplacar um simples galpão para ajustar esses passageirinhos que não tem culpa dessa omissão. Cadê o Ministério Público Estadual e Federal que não avistam essa situação ??? E com isso continuam morrendo pessoas na rodovia, que amontoa centenas de pessoas sem ter como contar com uma simples ESTAÇÃO DE EMBARQUE.
leonardo
27 de junho de 2011 - 10:13Ele viaja pra fazer politica e esquece de administrar Ananindeua, que está entregue as baratas, Ananindeua parou no tempo esse prefeito nao fez nada durante esses anos de gestão. O problema dos barbalhos é que eles só pensam em politica e esquecem de exercer seus mandatos. O que o jader fez de util nesses dois mandatos de deputado federal ? nada em Ananindeua o Helder ele ta mais preoucupado com essa famep pensando no futuro politico dele do que admininstrar Ananindeua. Olha eu viajei no inicio do ano pra marabá a cidade de voces da dez em Ananindeua e olha que me falaram por onde eu andei por ai que o atual prefeito não ta fazendo uma boa admininstração. Eu tou de saco cheio de ver oligarquias dominando nosso estado olha que ta acontecendo na alepa isso é um absurdo, esses politicos se acham dono do estado, votei no jatene pra mudar mas ta igual a Ana julia ta cheio de parentes dos tucanos trabalhando no estado equanto os concursados tão perecendo.