Luiz Carlos Tremonte, madeireiro no Oeste do Pará, colocou o bloco na rua, pré-candidato ao governo do Estado, pelo PSC.
Uma pérola, a mensagem de lançamento do blog do moço:
Somos um grupo de pessoas honestas, trabalhadoras, íntegras que não vive do mundo da política. Estamos todos cansados dos descalabros, da corrupção, da incompetência administrativa, da falta de compromisso com a sociedade. Estamos cansados de pagar tantos impostos e não ver este dinheiro ser revertido em benefícios, mas servir para engordar o bolso de alguns bandidos.
Queremos mudança. Por isso defendemos o nome de uma pessoa que nunca foi político, um empresário, sindicalista, trabalhador como a gente, que sofre para pagar seus impostos e sabe muito bem o quanto o Estado pode ser ruim quando decide atrapahar ao invés de ajudar. Defendemos uma mudança de paradigma, no qual a política sirva para melhorar a sociedade e não para enriquecer uma minoria.
O empresário Luiz Carlos Tremonte preenche este perfil. É uma pessoa honesta, séria, trabalhadora. Sempre defendeu a legalidade, a transparência e a geração de emprego e renda para um estado que possui um dos maiores estoques de riquezas naturais do mundo, mas têm um povo pobre e sofrido. Defendemos a candidatura de Tremonte ao governo do Pará e convidamos todos a se juntarem a este movimento cívico.
Acessem o nosso blog (www.tremonte17.blogspot.com), comentem, participem deste debate para mudar a política do Pará.
Anonymous
27 de março de 2010 - 07:03Força Tremonte. Estamos com você. Todos os outros pré-candidatos já passaram pelo governo, já foram testados, e não deixaram saudades… Precisamos de um empresário, alguém com competência em administrar. Pelo tempo que lhe conheço, e pela sua história, votarei em você, sempre. Estamos unidos na sua campanha. Tremonte 2010 já!!!
Tielly
24 de março de 2010 - 00:39O povo do Pará esta cansado de tantas promessas. Quem conhece o Tremonte sabe do potencial que ele tem, e do exemplo de vida dele,por isso antes de comentar qualquer coisa pesquise os seus candidatos nos sites, para nos nao jogarmos o nosso voto fora. Tremonte vá enfrente que o Pará precisa de vc.
Anonymous
23 de março de 2010 - 17:33Quem conhece o Tremonte, certamente o apoiará, quem não conhece deveria procurar conhecer melhor sua historia de vida e de lutas ao invés de escrever asneiras.
Jose Carlos Seixas
Anonymous
20 de março de 2010 - 13:44Olha a cara do Tremonte, olha o penteado, parace armado com bob, ele não lembra o Ceará, não? Aquele que agora quer ser artista plástico. Deus me livre. Tremonte, seria tres montes. De quê?
orlabrito
19 de março de 2010 - 15:52Quem conhece a história de vida de Tremonte, reconhece nele um potencial candidato ao Governo do Pará. Ele sim sim seria uma grande opção como terceira via.
Anonymous
19 de março de 2010 - 11:14Ao anônimo das 12:42, você tá equivocado, o Prefeito Adnan nunca foi madeireiro, venha aqui em Paragominas ver o trabalho dele.
Anonymous
13 de março de 2010 - 15:42Proponho pra vice: Sideney Rosa ou Adnan Demachki, ai a chapa de depredadores das florestas estaria completa. De qualque forma, ele têm razão em uma coisa, o quadro eleitoral está morno e insípido.
www.ribamarribeirojunior.blogspot.com
12 de março de 2010 - 23:42Isso é uma brincanagem!!!
Anonymous
11 de março de 2010 - 23:38cruzes!!!!1
Anonymous
11 de março de 2010 - 20:31Esse um aí também quer dividir o Estado?
Anonymous
11 de março de 2010 - 19:49Mesmo que fosse levado a sério, o Tremonte já começou errado com sua proaganda extemporânea.
Hiroshi Bogéa
11 de março de 2010 - 17:25Olá, Marise. Pelo menos ele assumiu atitude. Bom tê-la aqui, querida. Abraços na turma toda de casa, com carinho.
marise
11 de março de 2010 - 13:48Hiroshy, gostei da iniciativa deste cidadão, mas não votaria nele!
um abração
Anonymous
11 de março de 2010 - 12:04Vou votar neste cara. He is the guy.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk