Depois de mais de trinta anos de espera, com promessas repetidas, a cada eleição, de candidatos a governador e presidnete da República, finalmente, o povo paraense, particularmente as populações do Sul e Sudeste, está recebendo obras marcadas por contendas históricas.
As pontes sobre os rios Araguaia e Itacaiúnas, eclusas de Tucuruí, pavimentação da rodovia Transamazônicas (já têm cinco trechos em fase avançada de obras) e a hidrovia Barcarena-Marabá – são uma realidade.
Todas levando assinatura do presidente Lula.
Anonymous
18 de outubro de 2010 - 18:56É mano velho, mas com a baixaria patrocinada pela imprensa golpista, sei não… a Dilma corre sério risco de morrer na praia
Santiago Itaituba-Pa
18 de outubro de 2010 - 14:18Caro amigo Hiroshi, é lamentável a ignorância de algumas pessoas da região norte, em especial aqui do Pará. Nunca na historia deste país um Presidente teu tanto atenção a nossa região, como tem feito o Presidente LULA. Os sonhos passam a ser realidade, só não ver quem não quer!BR 163 e 230 com trabalhos avançados,Belo Monte que irá gerar riqueza nessa região, à Siderurgica em Marabá entre outros investimento na região norte.Vamos ser coerentes com os fatos. Voltar ao Passado quando tudo era para São Paulo! Jamais!! precisamos pensar no futuro melhor para nós aqui do norte, e esse futuro está é DILMA PRESIDENTE!!!
Hiroshi Bogéa
18 de outubro de 2010 - 13:5210:31, a piada deve-se a tua ignorância. "Máquina" na hidrovia só entra depois dos serviços iniciais tais como estudos técnicos e mapeamento das áreas a serem dragadas e derrocadas, já concluídos. O edital da obra foi lançado e agora em outubro sai o nome da empresa que cuidará de colocar "máquinas na hidrovia". Recurso também já estão alocados para a hidrovia ser concluída em 2011. É só esperar, pra medir o tamanho da "piada".
Anonymous
18 de outubro de 2010 - 13:31Hiroshi não tem uma única máquina trabalhando em hidrovia aqui no Pará! Que piada é essa?