Terraplenagem da área onde será erguido o estádio Olímpico de Marabá será concluída esta semana.
Vencedora da licitação, a empresa mineira TCM começa as obras físicas, a partir da próxima semana.
Orçado em R$ 50 milhões, estádio contará com salas de administração, lanchonetes, cabines de imprensa, vestiários, posto médico, com capacidade para 20 mil torcedores.
Secretaria de Obras quer concluir as obras no prazo de um ano.
brawn
20 de agosto de 2010 - 19:48será se esse estádio vai ser construído mesmo ? se for vai ser muito bom para nossa querida cidade de Marabá, o Águia vai poder disputar jogos em casa, vai ser muito da hora, as edificações vão começar nesse mês ainda ?
Anonymous
12 de agosto de 2010 - 03:10Um estádio olímpico é dotado de estrutura e equipamentos para prática de todas as provas de atletismo com exceção da maratona. E até onde eu sei, no projeto do pretenso ESTÁDIO DE FUTEBOL DE MARABÁ, não contem tais equipamentos. Que falta faz uma secretaria de esportes com conhecimento, experiência e competência. Ou o OLÍMPICO é só pra enfeitar o pavão?
Na Ilharga
5 de agosto de 2010 - 20:58Sempre há tempo de corrigir falhas e a mobilização social pode fazer triunfar o ansiado processo licitatório. E o Águia já disputará a série B do Brasileirão do próximo ano em um novo estádio, digno da sua trajetória, curta no tempo mas já repleta de êxitos.
Anonymous
5 de agosto de 2010 - 15:31Hiroshi ,
Não vai comentar nada sobre nosso(dos botafoguenses , claro) neguinho de Conceição do Araguaia que voltou arrebentando após um processo que fala bem da justiça desportiva brasileira e também da direção do Botafogo , finalmente.
Abraços
Tadeu
Anonymous
5 de agosto de 2010 - 12:55Quaradouro e o óbvio.Estranho seria haver concorrencia;esse é o jogo político no país todo,os convidados ao banquete sentam à mesa;os que nunca foram e nunca serão convidados(incopetencia ?)ficam fora dos muros do palácio.É só isso,nada de novo,sempre foi assim.Aliás ,cada vez,mais é assim !
Quaradouro
4 de agosto de 2010 - 21:02Pra variar, duvido que sejam feitas licitações para ocupação das lanchonetes.
Vide exemplo do Zinho Oliveira, dos quiosques da Praça Duque Caxias, das demais praças.
Vai ser tudo na base do apadrinhamento, da sinecura para aliados.
Hiroshi Bogéa
4 de agosto de 2010 - 19:1516:13, não sei lhe informar. Não conheço o projeto, a não ser foto da maquete apresentada meses atrás pela imprensa local. Mas vou procurar checar isso com o secretário de Obras.
Anonymous
4 de agosto de 2010 - 19:13Caro Hiroshi, pelo que ví/sei, o novo estádio só terá cobertura parcial nos lances de arquibancadas que ficarão em lados opostos, centralizados, onde ficarão tambem as cabines para radios e Tv`s etc…Por favor, me tire a dúvida. Em 04.08.10, Marabá-PA.