Gostoso acompanhar a série de matérias investigativas da Ana Célia Pinheiro, no DIÁRIO DO PARÁ. Em tempos de vacas magérrimas nessa área do jornalismo, a persistência dela em passar a limpo o nebuloso período do governo tucano gera alento em quem acredita ainda na magnitude da verdade.
O texto enxuto escancarando números oficiais das bandalheiras de gabinetes devassa qualquer tentativa de desmentido da corte palaciana. Persistente, preocupada em não deixar vácuo em suas denuncias, corajosamente profissional, Ana multiplica as virtudes do jornalismo perseguidor da verdade, sem entremeios de panos quentes.
Ler Ana faz bem à alma e ao caráter das pessoas de bem. É como tody. Energizante.
Anonymous
14 de novembro de 2006 - 04:11Uma coisa, eu lhe admiro, vc não censura os comentários e isso é muito legal.
Anonymous
13 de novembro de 2006 - 23:15Como vc é novo nesse mundo dos blogs, posso tentar lhe dar algumas dicas. O gostoso nesse mundo são as mensagens anônimas.Sem elas, poucos deixarão comentários. Não se trata de covardia. Se trata de diversão pura e simples. Leve na esportiva porque senão logo o seu blog vai pro espaço como tantos outros.
Fique frio!
hiroshi
13 de novembro de 2006 - 14:25Sossega “Anônimo”:
Melhor relaxar do que ficar pulverizando fel por aí. Ninguém combate o errado escondendo-se na escuridão da covardia. Bota teu nome nos comentários e vamos à luta de peito aberto. Só brigo se for assim.
Relaxa!
Anonymous
13 de novembro de 2006 - 13:57E ainda tem a Simone, sua mais nova conquista.
Anonymous
13 de novembro de 2006 - 01:37Ainda tem a casa de fortaleza, a casa em construção na av. Augusto Montenegro. E outra coisitas mais
Anonymous
12 de novembro de 2006 - 20:35Quem é vc pra falar em alma e respeito a coisa pública?
Será que vc esquece com quem trabalha?
Vc é empregado do maior corrupto que da história do Pará.
Aproveite e mande um recado para a sua coleguinha ladra da honra alheia e dê como segestão uma pauta bem interessante: contar a vida política empresarial do jader desde o começo. Por exemplo, como ele ele comprou a RBA ? Como ele comprou todas as suas fazendas? O avião, o diário de Pará, as rádios, a casa de Brasília, a cobertura da 9 de janeiro e tanta coisa mais…
Não vai fazer porque é outra que vive desse dinheiro do jader. Vc e ela.
Tome vergonha nessa sua cara e respeite a inlegencia das pessoas.