A pesquisa Doxa divulgada esta semana não trouxe números para o Senado, ao contrário do que ocorreu nas últimas divulgadas.
É que ainda constava nos questionários o nome do senador Mário Couto, que foi impugnado pela Justiça Eleitoral.
A exclusão de Mário Couto da disputa eleitoral, para o senador Jader Barbalho, foi um alívio.
Informações obtidas pelo blog dão conta da acirrada disputa entre Barbalho e o senador Flexa Ribeiro, movimento detectado pela pesquisa que não pode ser divulgada.
E há informações de que outro candidato, Zequinha Marinho, apoiado por Jader, já se aproxima do cacique emedebista.
Para confirmar, basta ver as inserções de tv e comerciais desta reta final, nesta semana.
A tendência é que Jader faça campanha solo e deixe de pedir voto pra Zequinha, que já lhe ameaça para a segunda vaga ao Senado.
Luis Sergio Anders Cavalcante
4 de outubro de 2018 - 13:14Até onde nos foi dado conhecer, o Advogado Jarbas Vasconcelos é pessoa de trato simples, idônea, muito competente na sua profissão, haja vista ter ganho, junto com outros profissionais que compõem seu Escritório de Advocacia, varias causas trabalhistas de valores expressivos, para ex funcionarios antigos da Celpa. Sendo a mais importante o Plano Bresser, que em valores da época somaram RS 370 milhões de reais, pagos aos ex funcionarios que detinham esse direito. 04.10.18, Mba.-PA.
Matheus
4 de outubro de 2018 - 11:01Na verdade quem ta aproximando dos 2 caciques do Senado é o candidato Jarbas Vasconcelos, que tem nome aceito por todos os partidos, ex presidente da OAB/PA por duas ocasiões.