Com uma folha salarial de R$ 60 mil, o Águia está entre os oito clubes que tentarão a façanha de acesso à Série B do Brasileiro.
O poster quase morre do coração, no Zinho Oliveira, torcendo pelo gol de empate que saiu à fórceps.
Jogo sofrido, exatamente no figurino das batalhas vividas pelos times campeões.
O Águia é o Pará no Brasileiro.
Anonymous
1 de outubro de 2008 - 12:06Tive a informação que o estádio seria para 16.000 pessoas.
Anonymous
30 de setembro de 2008 - 00:00Esse futuro Estádio da folha 16, que não sei quando vai nascer, já nasce morto, pois é pequeno para as necessidades atuais, imagine para o futuro, não existe estacionamento…, pelo visto vai ser um estadio zinho, como o velho zinho.
Anonymous
29 de setembro de 2008 - 23:04Agora vejam o q aconteceu em MARABÁ, a cidade parece uma tábua de pirulito é buraco pra todo lado e as obras eleitoreiras n vão ser terminadas pois o atual gestor já sabe q o candidato dele já era, o buraco do estádio está la na 16 parado, cadê as verbas q foram liberadas para construção do estádio? e o nosso querido AGUIA, q agora poderia faturar com seus jogos em Marabá, vai ter de se contentar e jogar em Belém longe dos milhares de torcedores marabaense, é brincadeira?
Anonymous
29 de setembro de 2008 - 20:02O Águia já é uma realidade, basta apenas ser visto desta forma pelos políticos da nossa cidade e o empresariado.
É triste ver uma cidade com o potencial de Marabá, com uma população tão grande, perdendo mando de campo por não ter estádio que comporte os jogos do nosso Águia.
Marabá é uma região rica, fonte de renda para muitas empresas, esperamos que estas retribuam o que colhem aqui, e esperamos também que as promessas dos cadidatos sejam cumpridas e não só eleitoreiras.
Qualquer incentivo ao esporte, a cultura é importante e é mais do que obrigação.
Vamos lá VALE, SINOBRAS, e outras grandes.
Marabá desde já agradece!
Bob
Anonymous
29 de setembro de 2008 - 19:42Já imaginaram se o Galvao fosse eleito prefeito de Marabá.
Acredito que ele ia motivar esta cidade e conseguiria transformar Marabá em potencia nacional.
Fora Salame, Fora Bernadete, fora Maurino viva Galvao.
Anonymous
29 de setembro de 2008 - 18:26Garra, determinação, humildade, aplicação, e claro um bom futebol.
Com esses ingredientes, o Águia presenteou, sua imensa torcida, com uma campanha belissima, é bem verdade que muito sofrida.
Estamos de peito lavado.
Acredito nesta equipe. Tenho visto o time jogando de forma ofensiva, com um toque de bola refinado, bem arrumado taticamente, e com um técnico que além de conhecer futebol é um grande gurú e sabe motivar o time.
Não será surpresa se o nosso Águia ficar entre os quatro classificados para a série B de 2009.
Parabéns! Águia do Pará.
El Cid
Anonymous
29 de setembro de 2008 - 15:03Uma vergonha mesmo, é tanto investimento em infra-estrutura e pro estádio que tem dinheiro LIBERADO pelo Governo Federal nada…tsc tsc tsc
Agora o Águia terá que jogar em Belém por causa do pensamento curto desse gestor municipal.
Anonymous
29 de setembro de 2008 - 13:16Blogueiro.
Só pra ter uma idéia,as obras do estadio estão paradas fazer o que? se quem deveria se preocupar com o bem estar da cidade, ta mais preocupado em se manter no poder..Lamentável.