Impressiona-me como algumas pessoas estaticamente veem o tempo passar e não conseguem acompanhar nadica de nada!
Serviço público é serviço público, e não interessa quem o executa.
O cidadão com um mínimo de raciocínio deve se preocupar mais com qualidade no serviço público e menos com quem executa.
Iluminação pública, distribuição de água, esgoto, telefonia, transporte coletivo etc., são serviços de titularidade do Estado, que só deve se preocupar com a execução direta, se eventuais delegatários não conseguirem oferecer esses serviços com qualidade esperada pela população( inclusive quanto a modicidade das tarifas).
No meu bairro (30 anos de formação) não há prestação de serviço público essencial de distribuição de água, pasmem! E a responsabilidade é da falida empresa pública estadual COSANPA. Como se serviço executado por mão própria se confundisse com eficiência.
O serviço de água e esgoto, por incompreensão, principalmente de parcela de partidos e membros de esquerda, ainda no século XXI( que não tem nada de esquerda, é sim, direitosa, burra, reacionária, dogmática, etc.), ainda está sob a responsabilidade, no que se refere a execução, do Estado.
Ai vem o cara com chavões de que o velho Almir privatizou a celpa, etc., etc.,
Foi o Almir( com apoio da esquerda esclarecida) que conseguiu oferecer resistência a direita corrupta do Estado do Pará, leia-se Jader e turma.
Conseguiu organizar minimamente ( administrativamente) este gigante desproporcional que é o Estado do Pará.
Era raivoso, ranzinza, as vezes errava, mas jamais corrupto.
Pena que a galera que ele formou não tenha se comportado como ele esperava.
A raça humana realmente é muito engraçada agem como se caso tivessem a oportunidade de estar num cargo político fossem resolver todos os problemas e em relação a foto do Dr. Almir não vejo nada de tão impressionante, apenas uma pessoa que já tem uma certa idade e sabe-se ser um fumante de longa data. Se olhem em seus espelhos! Falam dos outros como se não fossem envelhecer ou fossem verdadeiros descendentes de Adônis e Afrodite. Desinflem seus egos e procurem meditar e orar por dias melhores em suas vidas, isso tudo aqui é apenas uma passagem.
Dr. Almir estou em oração pelo senhor fique com Deus
Almir Gabriel: O INESQUECÍVEL
aos separatistas que (AINDA, apesar da sacramentação do contrário) defendem que o pará deveria ser dividido: como bem disse um postador daqui, a divisao era interessante PARA ELES – apenas -, e justamente por isso nao foi referendada por belém. se sabiam que iam brigar com a capital e que o voto dessa mesma capital seria decisivo, tivessem ao menos o bom-senso de ter apresentado uma proposta que lhes desse a “dignidade” pretendida – mas deixasse um mínimo aceitável para a capital – e isso sem falar no proprio ônus da proposta, que envolveria uma fortuna gasta sem necessidade, mas que era escondida pelos irresponsáveis políticos separatistas aos seus votantes. A desculpa maior dos políticos separatistas de que “precisavam de um estado dividido para poder trazer melhorias” é tao ridícula quanto a própria proposta de divisao: afinal, o sul e do estado, por exemplo, JÁ TEM, HÁ MUITO TEMPO, inumeros vereadores e deputados estaduais. Não é a unidade do estado que justifica a inércia deles, mas a propria INCOMPETENCIA. O que falta pra eles já terem feito o que só sabem colocar como ações no futuro? Afinal, eles sao políticos, têm expressao, ou sao mais alguns que só estao ali pra fazer número? cobrem dos que voces já elegeram, e aprendam de uma vez por todas a nao dar “nova chance” a quem voces já reprovararam…
ninguem aguenta mais essa conversa de tentar vincular a venda da celpa como algo ruim feito pelo almir gabriel. tenho 50 anos e desde que eu nasci essa empresa nos “brinda” com apagoes quase diários – isso sem contar que como qq empresa publica era mais um cabide de empregos – para incompetentes tao notórios que nunca conseguiram solucionar nem os mais evidentes problemas dela. assim como hoje acontece com a cosanpa. entao, por que eu defenderia que ela continuasse sendo estatal? acho que só defende isso os tais “petistas roxos (que procuram qualquer coisa dos adversarios “da elite” pra meter pau – aqueles mesmos quen nao têm auto-crítica, que votam até em um cachorro se a “cúpula” indicar) ou os ex-empregados de lá. é verdade que o governo poderia ter vendido por mais, ou ter investido na empresa ao invés de vender. mas isso sao OUTRAS questoes. a crítica que mais se vê é “almir gabriel e jatene venderam a celpa”. Parabéns a quem teve essa coragem. o negocio na empresa era tao feio que nem privatizada o problema da falta de energia por aqui foi resolvido. Empresa de incompetentes e descompromissados, isso sim! Por mim, esse elefante branco já deveria ter sido vendido há muito tempo!…
reitero minha tristeza quanto a considerações políticas em específico neste tópico, acho que algumas paixões deveriam ser colocadas de lado num momento deste, em que pese o currículo do Dr. Almir estar disponível para debate e o mesmo é pessoa pública, mas o que se noticía é a fragilidade de sua saúde, não conseguir baixar trincheiras num momento deste explica muito mais o perfil de quem comenta do que o do comentado
Ô Almir às 14:32 hs. 11/01/13, não é proselitismo não, é a verdade amigo. Agora, ditado diz que “pior cego é aquele que não quer enxergar”. Outra coisa, faço minhas as palavras do João Guimarães, muito estranho de sua parte, morador de nossa cidade, sair em defesa de Gabriel/Jatene, enquanto políticos – não só eles – nada tem feito por nossa região e ultimamente, foram contra e envidaram esforços para que o Projeto Estado de Carajás, aspiração da grande maioria de nós, fosse derrotado no Plebiscito. Passar bem. Em 13.01.13, Marabá-PA.
Em tempo: Eu não só nasci nesta cidade, como vivi toda minha vida por aqui e não vi tudo isso que esse senhor fez por este miserável estado…Pelo contrário!
Muito me admira que um estado arrasado pelo atraso, pela corrupção em todos os níveis (O Dr. Almir ajudou muito entregando a Celpa de presente), tradicional pela inércia dos governantes incompetentes e por priorizarem com a sofrível capacidade de investimento a RMB, conte por aqui com defensores, ainda que anônimos, escondidos, velados, acaçapados, poltrão…Eu acho que quem sai numa defesa tão segura, inescrupulosa e ofensiva, certamente se trata de alguém que possuiu regalias, privilégios, durante aquele período que tanto mal impôs a este combalido estado. Pois a meu juízo, preservada sua condição de pai de família, este senhor, não vai se tornar “bonzinho” porque está doente, que Deus o ajude e o recupere, mas é um ser político deplorável e um malfeitor caixa alta, parceiro daquela turma que está sendo varrida da política nacional nas urnas.
Entendo que a imagem o objetivo de alertar para o prejuízo que o cigarro traz, ocorre que neste momento alguns mais doentes que o Dr. Almir aproveitam-se para deitar proselitismo, estes sim estão mais doentes do que o da imagem
Ao anônimo das 14:13 e Paulinho velha Marabá às 11:29 hs. dia 10/01/13 : Vocês esqueceram de complementar o currículo do Sr. Almir Gabriel com ações negativas – para não dizer perniciosas – aos paraenses, principalmente no bolso de cada contribuinte, junto com o hoje Gov. Simão Jatene, ambos tucanos de alta plumagem à época. Senão vejamos : Em 1998 o Gov. Almir determinou a Jatene, então super-secretario, que envidasse esforços para vender a concessão da Celpa(então estatal), era Presid. o tambem tucano FHC (que vendeu a Vale etc…). Só a título de lembrança, sabemos que a UHE/Tucuruí, fica a menos de 300 km. de Marabá e mais perto ainda de Belém. Ou seja, mesmo considerando os custos de geração, transmissão, distribuição e manutenção da energia elétrica, pagamos há décadas, uma das mais altas tarifas do país. Voltemos à Celpa. O Sindic. dos Urbanitarios/Belém, contratou uma empresa de consultoria que efetuou um detalhado estudo e avaliou a empresa em pouco menos de RS 800.milhões de reais. Almir a vendeu por RS 450 milhões de reais, dos quais a metade foi subsidiado pelo BNDES. Negocio de “pai para filho”. Quem não gostaria de comprar uma grande empresa pela metade do que vale e ainda ter metade do dinheiro para fechar o negocio, emprestado pelo governo ? Negoção, não ? Pois é. O pior ainda, é que daquela época até o momento, nunca se prestou conta da dinheirama que foi passada para o governo estadual. E, agora, o Gov. Jatene(PSDB) viu “literalmente estourar” em suas mãos a bomba Celpa. Porém, hábilmente, fez de conta que não tinha nada com o peixe – aliás, é o que o Simão mais gosta de fazer – pescar. O Grupo Rede decretou falencia(recuperação judicial) e repassou para a Equatorial Energia a Celpa, com passivos trabalhistas, de impostos devidos etc.. que beiravam RS 8 bilhões de reais. Mais recentemente, antes do pleito eleitoral, em sessão na ALEPA/Belém, Jatene “brindou” com RS 1 milhão de reais cada deputado estadual, entre eles o marabaense Tião Miranda(PTB) que votou favoravel ao seu projeto das PPP´s(Parceria Público Privadas) que “deu carta branca” ao governo estadual para “vender” e/ou terceirizar” os serviços das empresas e órgãos restantes estaduais, como UEPA, Banpará, Cosanpa etc… Como percebemos, Almir Gagábriel, meus senhores, não é toda essa santidade que estão querendo imputar-lhe. E Jatene não lhe fica atrás. Tenho dito. Em 10.01.13, Marabá-PA.
Naturalmente o Paulinho conhece a obra do dr.Almir, sem dúvida um personagem ilustre da história do Pará, desde o tempo em que foi professor de uma geração de médicos, secretário de saúde,prefeito de Belem,governador e senador, um currículo invejável e pouco igualado no Pará; agora, se crucificaram Jesus, o filho de Deus, como não haverá um imbecil para tentar enlamear o nome do dr.Almir ?
Deixe de ser imbecil, ô João Guimarães. O que o Dr. Almir Gabriel, fez pelo
Pará, jamais, alguém ousará fazer. Foi SIM, um diferencial politico e administrativo para todos nós( talvez vc chegou ontem a terra de Francisco Coelho, ou é maldoso por excelência). Leia a história do Pará, seu idiota!
Sr. vetor acho necessario que se publique as imagens pois ha muitos ateus que so acredita vendo, nao sei ao certo mais me paresse que tal decadencia se aplica ao abito de fumar…
Alguem que de fato conheca a verdade dessa situacao por favor publique, sera um bem que nosso querido Ex-governador deixara de exemplo, alertando seja qual for o abito malefico, pois um ser humano nao se “degenera dessa maneira” com o perdao do termo usado.
Enquanto o nobre Sr. Almir Gabriel, médico, bem sucedido de alta influencia na comunidade nao consegue se esquivar de um final triste, e nois que vivemos a Deus dara dos governantes!
se fumava continua fumando. se reparar bem ele está com o maldito na foto (nao to falando do senhor à direita). na mão dele há um maço de cigarro e um isqueiro.
Vetor, pelo que li a foto foi publicada no Facebook do Almirzinho Gabriel, pelo próprio. Ele (Almirzinho) inclusive negou que o pai esteja com câncer, como veicularam.
Tem também o seguinte, Almir Gabriel já tem 80 anos. Se ele não era adepto de exercícios físicos, ao chegar a essa idade já perdeu muita massa muscular, é um processo natural. Penso isso por causa da imagem do braço direito dele, próximo ao ombro, essa flacidez é característica de pessoas que tiveram pouca massa muscular na juventude. Por isso que a musculação moderada é uma grande aliada da velhice saudável…
E tem também, o cigarro, o fumo é uma desgraça pra pele, prejudica a reposição do colágeno e detona com a elasticidade da pele – além de todos os outros males que causa.
Hiro, lamentavel e triste a imagem atual de Almir Gabriel. Aparentemente, muito doente. Políticamente, já teve seu ocaso. À exemplo de Caetano Veloso parece não ter feito um acordo “com o tempo”(cronologia) (lembra a música “Tempo, tempo”) ? Pela última foto então…. Em 08.01.13, Marabá-PA.
A imagem desse senhor,por uma questão de humanidade; como pai,avô, como cidadão, não merece mais respeito, de quem tem o poder de publicar fotos ? Acrescento que nada tenho à ver com o caso, mas que beneficio há em publicar fotos de um homem público,que agora está caquético, aparentemente muito doente ? Muito triste, Deus perdoe o autor e seus seguidores !
Neiel
20 de fevereiro de 2013 - 10:17É Almir vc foi e serar eternamente SÉRIO.
Neiel
20 de fevereiro de 2013 - 10:14É mano isso mesmo,tem pessoa que fala e não repara o rabo.
Deniel
20 de fevereiro de 2013 - 10:10Só quem julga é Deus,o resto nóis mortais, vamos ser todos julgados.
Reginaldo Ramos
19 de fevereiro de 2013 - 13:34Impressiona-me como algumas pessoas estaticamente veem o tempo passar e não conseguem acompanhar nadica de nada!
Serviço público é serviço público, e não interessa quem o executa.
O cidadão com um mínimo de raciocínio deve se preocupar mais com qualidade no serviço público e menos com quem executa.
Iluminação pública, distribuição de água, esgoto, telefonia, transporte coletivo etc., são serviços de titularidade do Estado, que só deve se preocupar com a execução direta, se eventuais delegatários não conseguirem oferecer esses serviços com qualidade esperada pela população( inclusive quanto a modicidade das tarifas).
No meu bairro (30 anos de formação) não há prestação de serviço público essencial de distribuição de água, pasmem! E a responsabilidade é da falida empresa pública estadual COSANPA. Como se serviço executado por mão própria se confundisse com eficiência.
O serviço de água e esgoto, por incompreensão, principalmente de parcela de partidos e membros de esquerda, ainda no século XXI( que não tem nada de esquerda, é sim, direitosa, burra, reacionária, dogmática, etc.), ainda está sob a responsabilidade, no que se refere a execução, do Estado.
Ai vem o cara com chavões de que o velho Almir privatizou a celpa, etc., etc.,
Foi o Almir( com apoio da esquerda esclarecida) que conseguiu oferecer resistência a direita corrupta do Estado do Pará, leia-se Jader e turma.
Conseguiu organizar minimamente ( administrativamente) este gigante desproporcional que é o Estado do Pará.
Era raivoso, ranzinza, as vezes errava, mas jamais corrupto.
Pena que a galera que ele formou não tenha se comportado como ele esperava.
Ainda resta esperança no Zenaldo!
thais
8 de fevereiro de 2013 - 16:56A raça humana realmente é muito engraçada agem como se caso tivessem a oportunidade de estar num cargo político fossem resolver todos os problemas e em relação a foto do Dr. Almir não vejo nada de tão impressionante, apenas uma pessoa que já tem uma certa idade e sabe-se ser um fumante de longa data. Se olhem em seus espelhos! Falam dos outros como se não fossem envelhecer ou fossem verdadeiros descendentes de Adônis e Afrodite. Desinflem seus egos e procurem meditar e orar por dias melhores em suas vidas, isso tudo aqui é apenas uma passagem.
Dr. Almir estou em oração pelo senhor fique com Deus
Almir Gabriel: O INESQUECÍVEL
gerson silveira
7 de fevereiro de 2013 - 13:28aos separatistas que (AINDA, apesar da sacramentação do contrário) defendem que o pará deveria ser dividido: como bem disse um postador daqui, a divisao era interessante PARA ELES – apenas -, e justamente por isso nao foi referendada por belém. se sabiam que iam brigar com a capital e que o voto dessa mesma capital seria decisivo, tivessem ao menos o bom-senso de ter apresentado uma proposta que lhes desse a “dignidade” pretendida – mas deixasse um mínimo aceitável para a capital – e isso sem falar no proprio ônus da proposta, que envolveria uma fortuna gasta sem necessidade, mas que era escondida pelos irresponsáveis políticos separatistas aos seus votantes. A desculpa maior dos políticos separatistas de que “precisavam de um estado dividido para poder trazer melhorias” é tao ridícula quanto a própria proposta de divisao: afinal, o sul e do estado, por exemplo, JÁ TEM, HÁ MUITO TEMPO, inumeros vereadores e deputados estaduais. Não é a unidade do estado que justifica a inércia deles, mas a propria INCOMPETENCIA. O que falta pra eles já terem feito o que só sabem colocar como ações no futuro? Afinal, eles sao políticos, têm expressao, ou sao mais alguns que só estao ali pra fazer número? cobrem dos que voces já elegeram, e aprendam de uma vez por todas a nao dar “nova chance” a quem voces já reprovararam…
marc costa brabo
7 de fevereiro de 2013 - 13:11ninguem aguenta mais essa conversa de tentar vincular a venda da celpa como algo ruim feito pelo almir gabriel. tenho 50 anos e desde que eu nasci essa empresa nos “brinda” com apagoes quase diários – isso sem contar que como qq empresa publica era mais um cabide de empregos – para incompetentes tao notórios que nunca conseguiram solucionar nem os mais evidentes problemas dela. assim como hoje acontece com a cosanpa. entao, por que eu defenderia que ela continuasse sendo estatal? acho que só defende isso os tais “petistas roxos (que procuram qualquer coisa dos adversarios “da elite” pra meter pau – aqueles mesmos quen nao têm auto-crítica, que votam até em um cachorro se a “cúpula” indicar) ou os ex-empregados de lá. é verdade que o governo poderia ter vendido por mais, ou ter investido na empresa ao invés de vender. mas isso sao OUTRAS questoes. a crítica que mais se vê é “almir gabriel e jatene venderam a celpa”. Parabéns a quem teve essa coragem. o negocio na empresa era tao feio que nem privatizada o problema da falta de energia por aqui foi resolvido. Empresa de incompetentes e descompromissados, isso sim! Por mim, esse elefante branco já deveria ter sido vendido há muito tempo!…
Junior
6 de fevereiro de 2013 - 18:45Mesmo que tenha feito coisas erradas, é um ser humano e tem direito a viver.
desconhecido
17 de janeiro de 2013 - 19:59NOSSA !!!! FIQUEI ASSUSTADA QUANDO VI ESSA IMAGEM DO EX GOVERNADOR DO ESTADO, MAS DESEJO MELHORAS
almir
14 de janeiro de 2013 - 09:13reitero minha tristeza quanto a considerações políticas em específico neste tópico, acho que algumas paixões deveriam ser colocadas de lado num momento deste, em que pese o currículo do Dr. Almir estar disponível para debate e o mesmo é pessoa pública, mas o que se noticía é a fragilidade de sua saúde, não conseguir baixar trincheiras num momento deste explica muito mais o perfil de quem comenta do que o do comentado
melissa
13 de janeiro de 2013 - 20:34Esse homem foi um cao para os professores foi o pior governador para os funcionarios publico e na chacina de eldorado,isso é castigo.
Luis Sergio Anders Cavalcante
13 de janeiro de 2013 - 10:40Ô Almir às 14:32 hs. 11/01/13, não é proselitismo não, é a verdade amigo. Agora, ditado diz que “pior cego é aquele que não quer enxergar”. Outra coisa, faço minhas as palavras do João Guimarães, muito estranho de sua parte, morador de nossa cidade, sair em defesa de Gabriel/Jatene, enquanto políticos – não só eles – nada tem feito por nossa região e ultimamente, foram contra e envidaram esforços para que o Projeto Estado de Carajás, aspiração da grande maioria de nós, fosse derrotado no Plebiscito. Passar bem. Em 13.01.13, Marabá-PA.
almir
11 de janeiro de 2013 - 15:45quando vc usa a palavra “varrido” esteja mostrando quão isenta é sua opinião
João Guimarães
11 de janeiro de 2013 - 15:31Em tempo: Eu não só nasci nesta cidade, como vivi toda minha vida por aqui e não vi tudo isso que esse senhor fez por este miserável estado…Pelo contrário!
João Guimarães
11 de janeiro de 2013 - 15:26Muito me admira que um estado arrasado pelo atraso, pela corrupção em todos os níveis (O Dr. Almir ajudou muito entregando a Celpa de presente), tradicional pela inércia dos governantes incompetentes e por priorizarem com a sofrível capacidade de investimento a RMB, conte por aqui com defensores, ainda que anônimos, escondidos, velados, acaçapados, poltrão…Eu acho que quem sai numa defesa tão segura, inescrupulosa e ofensiva, certamente se trata de alguém que possuiu regalias, privilégios, durante aquele período que tanto mal impôs a este combalido estado. Pois a meu juízo, preservada sua condição de pai de família, este senhor, não vai se tornar “bonzinho” porque está doente, que Deus o ajude e o recupere, mas é um ser político deplorável e um malfeitor caixa alta, parceiro daquela turma que está sendo varrida da política nacional nas urnas.
almir
11 de janeiro de 2013 - 14:32Entendo que a imagem o objetivo de alertar para o prejuízo que o cigarro traz, ocorre que neste momento alguns mais doentes que o Dr. Almir aproveitam-se para deitar proselitismo, estes sim estão mais doentes do que o da imagem
Luis Sergio Anders Cavalcante
10 de janeiro de 2013 - 20:31Ao anônimo das 14:13 e Paulinho velha Marabá às 11:29 hs. dia 10/01/13 : Vocês esqueceram de complementar o currículo do Sr. Almir Gabriel com ações negativas – para não dizer perniciosas – aos paraenses, principalmente no bolso de cada contribuinte, junto com o hoje Gov. Simão Jatene, ambos tucanos de alta plumagem à época. Senão vejamos : Em 1998 o Gov. Almir determinou a Jatene, então super-secretario, que envidasse esforços para vender a concessão da Celpa(então estatal), era Presid. o tambem tucano FHC (que vendeu a Vale etc…). Só a título de lembrança, sabemos que a UHE/Tucuruí, fica a menos de 300 km. de Marabá e mais perto ainda de Belém. Ou seja, mesmo considerando os custos de geração, transmissão, distribuição e manutenção da energia elétrica, pagamos há décadas, uma das mais altas tarifas do país. Voltemos à Celpa. O Sindic. dos Urbanitarios/Belém, contratou uma empresa de consultoria que efetuou um detalhado estudo e avaliou a empresa em pouco menos de RS 800.milhões de reais. Almir a vendeu por RS 450 milhões de reais, dos quais a metade foi subsidiado pelo BNDES. Negocio de “pai para filho”. Quem não gostaria de comprar uma grande empresa pela metade do que vale e ainda ter metade do dinheiro para fechar o negocio, emprestado pelo governo ? Negoção, não ? Pois é. O pior ainda, é que daquela época até o momento, nunca se prestou conta da dinheirama que foi passada para o governo estadual. E, agora, o Gov. Jatene(PSDB) viu “literalmente estourar” em suas mãos a bomba Celpa. Porém, hábilmente, fez de conta que não tinha nada com o peixe – aliás, é o que o Simão mais gosta de fazer – pescar. O Grupo Rede decretou falencia(recuperação judicial) e repassou para a Equatorial Energia a Celpa, com passivos trabalhistas, de impostos devidos etc.. que beiravam RS 8 bilhões de reais. Mais recentemente, antes do pleito eleitoral, em sessão na ALEPA/Belém, Jatene “brindou” com RS 1 milhão de reais cada deputado estadual, entre eles o marabaense Tião Miranda(PTB) que votou favoravel ao seu projeto das PPP´s(Parceria Público Privadas) que “deu carta branca” ao governo estadual para “vender” e/ou terceirizar” os serviços das empresas e órgãos restantes estaduais, como UEPA, Banpará, Cosanpa etc… Como percebemos, Almir Gagábriel, meus senhores, não é toda essa santidade que estão querendo imputar-lhe. E Jatene não lhe fica atrás. Tenho dito. Em 10.01.13, Marabá-PA.
anonimo
10 de janeiro de 2013 - 14:13Naturalmente o Paulinho conhece a obra do dr.Almir, sem dúvida um personagem ilustre da história do Pará, desde o tempo em que foi professor de uma geração de médicos, secretário de saúde,prefeito de Belem,governador e senador, um currículo invejável e pouco igualado no Pará; agora, se crucificaram Jesus, o filho de Deus, como não haverá um imbecil para tentar enlamear o nome do dr.Almir ?
Paulinho velha Marabá
10 de janeiro de 2013 - 11:29Deixe de ser imbecil, ô João Guimarães. O que o Dr. Almir Gabriel, fez pelo
Pará, jamais, alguém ousará fazer. Foi SIM, um diferencial politico e administrativo para todos nós( talvez vc chegou ontem a terra de Francisco Coelho, ou é maldoso por excelência). Leia a história do Pará, seu idiota!
Vetor
9 de janeiro de 2013 - 22:02Pô Valdir Lemes, tu tá tirando sarro dos comentaristas não tá ? Pera aí,cara ! Exagerou, amigo !
Bom senso
9 de janeiro de 2013 - 17:13Sr. vetor acho necessario que se publique as imagens pois ha muitos ateus que so acredita vendo, nao sei ao certo mais me paresse que tal decadencia se aplica ao abito de fumar…
Alguem que de fato conheca a verdade dessa situacao por favor publique, sera um bem que nosso querido Ex-governador deixara de exemplo, alertando seja qual for o abito malefico, pois um ser humano nao se “degenera dessa maneira” com o perdao do termo usado.
Enquanto o nobre Sr. Almir Gabriel, médico, bem sucedido de alta influencia na comunidade nao consegue se esquivar de um final triste, e nois que vivemos a Deus dara dos governantes!
peitica
9 de janeiro de 2013 - 15:08meus deus do céu,eu nao acretido,mudou de mas.nossa melhoras ai pra pro almir gabriel…
João Guimarães
9 de janeiro de 2013 - 14:38Mudou o Pará pra pior, vc quer dizer, né..?
valdir lemes
9 de janeiro de 2013 - 11:52apesoa pubrica.podem pasar bom ezenplo. no cazo:como governador senador prefeito foi bom.ovicio de fumar e muito ruim espelha mauo asosiedade.
anom
9 de janeiro de 2013 - 10:16se fumava continua fumando. se reparar bem ele está com o maldito na foto (nao to falando do senhor à direita). na mão dele há um maço de cigarro e um isqueiro.
Alan Souza
9 de janeiro de 2013 - 10:07Vetor, pelo que li a foto foi publicada no Facebook do Almirzinho Gabriel, pelo próprio. Ele (Almirzinho) inclusive negou que o pai esteja com câncer, como veicularam.
Tem também o seguinte, Almir Gabriel já tem 80 anos. Se ele não era adepto de exercícios físicos, ao chegar a essa idade já perdeu muita massa muscular, é um processo natural. Penso isso por causa da imagem do braço direito dele, próximo ao ombro, essa flacidez é característica de pessoas que tiveram pouca massa muscular na juventude. Por isso que a musculação moderada é uma grande aliada da velhice saudável…
E tem também, o cigarro, o fumo é uma desgraça pra pele, prejudica a reposição do colágeno e detona com a elasticidade da pele – além de todos os outros males que causa.
Luis Sergio Anders Cavalcante
9 de janeiro de 2013 - 03:37Hiro, lamentavel e triste a imagem atual de Almir Gabriel. Aparentemente, muito doente. Políticamente, já teve seu ocaso. À exemplo de Caetano Veloso parece não ter feito um acordo “com o tempo”(cronologia) (lembra a música “Tempo, tempo”) ? Pela última foto então…. Em 08.01.13, Marabá-PA.
anonimo
8 de janeiro de 2013 - 22:59Também do jeito que ele fumava só podia dar nisso .e detalhe é médico cirurgião cardíaco.
MARABA
8 de janeiro de 2013 - 21:11NOSSA QUE MUDANÇA MESMO,CADE AQUELE ALMIR GABRIEL QUE MUDOU O PARÁ .
Vetor
8 de janeiro de 2013 - 19:48A imagem desse senhor,por uma questão de humanidade; como pai,avô, como cidadão, não merece mais respeito, de quem tem o poder de publicar fotos ? Acrescento que nada tenho à ver com o caso, mas que beneficio há em publicar fotos de um homem público,que agora está caquético, aparentemente muito doente ? Muito triste, Deus perdoe o autor e seus seguidores !
anonimo
8 de janeiro de 2013 - 19:06É Hiroshi, infelizmente a vida é assim, a velhice chega, as doenças também..