Haverá nova mexida na chapa de Asdrúbal Bentes. Pela terceira vez, nas próximas horas será anunciado o substituto da pastora Regina Aparecida Machado (PSC), que já havia substituído Luiz Henrique.
O PSDB é quem indicará agora o companheiro do deputado federal na chapa majoritária do PMDB. Agora a pouco, Asdrúbal confirmou o compromisso com os tucanos e disse que apenas aguarda a apresentação do nome para proceder a alteração de sua chapa na Justiça Eleitoral. Se dependesse do parlamentar, ele escolheria como companheira a ex-deputada Elza Miranda, que tem se mantido arredia aos convites formulados alegando problemas de saúde de seu marido.
Em verdade, Elza prefere eleger-se vereadora de Marabá.
julio cesar costa
6 de julho de 2008 - 14:55para mim, essa dança de cadeiras, a própria coligação, algo impensável no Pará atualmente, significam o isolamento político desses dois partidos nas eleições locais, fruto de estratégias equivocadas, e talvez do proselitismo político de suas atuais lideranças; o PSDB de Marabá foi colocado nas mãos de quem não possui carisma nem liderança local, afastando os “históricos” que construíam o partido aqui na cidade; o PMDB ressente-se, também, de lideranças autênticas, renovadas, nascidas do embate político e com vocação; ambos estão “satelizados” e assim protagonizam os eventos mais prosaicos da atual campanha política daqui a três o tempo será o senhor da razão, plagiando Collor de Mello…
Anonymous
6 de julho de 2008 - 14:12Também não vou perder os comícios de Parauapebas, com Darci/Afonso pela coligação PT e PP. Neles estarão: Ana Julia, Gerson Peres, Paulo Maluf, Esperiadião Amim, Ze Geraldo, Paulo Rocha,Jarbas Passarinho, Xerfan e José Genoíno…e talvez Curió.
Anonymous
6 de julho de 2008 - 02:50Esses eu n vou perder, os comícios do Asdrubal em Marabá e o da Bel em Parauapebas vai ser sensacional, ja pensou de mãos dadas no palanque pedindo voto para os (2) candidatos: JADER BARBALHO, JATENE, FLEXA RIBEIRO, VANDEKOLK, SULEIMA PEGADO, DEMETRIUS RIBEIRO, atenção PT “BARBA” de molho, e a coligação PT + PMDB no Estado aonde fica?