Dentro de sete dias o governo Simão Jatene completa 90 dias.
Até agora, maioria dos cargos de órgãos do Estado, em Marabá, não foi definida.
A 11a. Coordenadoria Regional de Saúde está acéfala. Todos os ex-dirigentes entregaram seus cargos.
No mesmo tom, as demais representações de governo seguem sem rumo.
O que está impedindo as nomeações é a briga pelo controle dos cargos, travada entre os deputados Sebastião Miranda (PTB), João Salame (PPS), Asdrubal Bentes (PMDB) e Wandenkolk Gonçalves (PSDB).
Observadora
23 de março de 2011 - 18:13Interessante estas articulações em prol de deputados. Parece que eles pensam que vivemos na era curral eleitoral. Tipo este é meu terreno e eu mando. Tenho os “meus” e quero eles.
Pessoal calma, o importante é a cidade ser de fato gerenciada com competência. Não vamos repetir os erros desta anta (sem ofender as antas) do Maurino. Vcs juntos são fortes, e podem colaborar e muito para o desenvolvimento da nossa região.
Mariana
23 de março de 2011 - 17:48Meu caro Hiroshi, já foram nomeados: Pedro Souza para 4ª URE – Pedrinho p/ a saude juntamente com o Valmir que asumiu uma das diretorias da SESPA. Dê uma olhada no Diário Oficial, as portarias já foram publicadas com data retroativa.
Gilvandro Oliveira
23 de março de 2011 - 09:16Hiroshi,
Cobramos por um novo layout de seu Blog e você nos surpreendeu… É sem dúvidas muito moderno e atualizado… Agora é só navegar e participar… O conteúdo é de alta qualidade… Parabéns.