Passados quinze dias do lançamento da pré-candidatura de Sebastião Miranda (PTB) ao governo do Estado, rápida como surgiu -, empacou.
Nem saiu do lugar, melhor dizendo.
Ao contrário de alguns prognósticos, inclusive aqui no blog, a novidade não ganhou a repercussão que se esperava, como ponto de partida para um projeto destinado a transformar-se na chamada terceira via.
A própria imprensa de alguns municípios importantes regionais, como Parauapebas, Redenção, Xinguara e Santarém, deu pouca, ou quase nenhuma importância à proposta estadual do PTB.
Descontando o hiato das festas de final de ano, o nome de Tião Miranda pré-candidato a governador deveria pelo menos ter tido boa visibilidade nos comentários variados das esquinas, bares e salões gerais.
Não teve.
Anonymous
11 de janeiro de 2010 - 21:16Ô das 16:35 hs. concordo em gênero, número e grau, com suas colocações acerca de Tião Miranda. Abs. Em 11.01.10, Marabá-PA.
Anonymous
7 de janeiro de 2010 - 19:35Sebastião Miranda é um excelente administrador (síndico) mas não tem voto. Nunca teve. pegou carona na morte do dr. Veloso e depois gastou fortunas para permanecer no cargo. Não tem carisma, não tem diálogo, não aglutina e não tem voto. Está no lugar certo: escondido no SEBRAE.
Anonymous
6 de janeiro de 2010 - 18:59Já era o esperado. Tião não tem cacife, nem popularidade, (embora deva ter muita grana), porisso a imprensa não "adotou" a idéia.
Anonymous
6 de janeiro de 2010 - 15:50Isso!!! Maurino para Deputado !!!!
Anonymous
6 de janeiro de 2010 - 01:04Tiao nao tem carisma portanto a candidatura dele nao empolga nem puxa saco.