Bem em frente à cidade de Belém, dezenas de ilhas cortadas por igarapés de variados tamanhos formam um conjunto de biodiversidade extraordinário. Infelizmente, poucos belenenses se dão conta disso, e perdem oportunidade de conhecer suas belezas de perto.
Na foto do amigo César Marinho, um ilhéu segue em sua canoa cercado de verde e águas abundantes.
Anonymous
1 de novembro de 2008 - 23:51Rapá, por onde andas?
Anonymous
1 de novembro de 2008 - 18:21Ei tu, cadê tu, por onde andas? Tomou chá de sumiço?
Hiroshi Bogéa
29 de outubro de 2008 - 16:57Eleitor Observador, importante a orientaçao geográfica foenecida, tanks.
Quanto ao Asdrubal, não acredito que as chances dele para federal, em 2010, tenham sido implodidas. Acho que ele tem possibilidades de chegar lá, tendo apoio do Maurino, conforme acerto entre ambos. Nos municípios onde ele sempre foi bem votado, excluindo MBA, há um bom numero de prefeitos eleitos com o apoio dele. Como nnguem sabe se o Tiao Miranda sairá para estadual ou federal (dúvida revelada pelo próprio prefeito de Marabá), não se espante se os dois (Tião e Asdrubal) caminharem juntos em 2010 – inclusive com apoio de Maurino.
Abs
eleitor observador
29 de outubro de 2008 - 04:36As ilhas que ficam a sul são município de Belém, já as que ficam a oeste são de Barcarena.
Mas mudando um pouco de assunto e indo da capital para Marabá:
Asdrubal Bentes foi reeleito deputado federal em 2006 com 42.738 (lanterninha entre todos os eleitos), apenas 4.161 votos acima da primeira-suplente (a “tucuruísta” Ann Pontes).
Com o advento das eleições municipais de 2008 (que esfacelaram a imagem de Asdrubal) e com a possível candidatura de Tião Miranda para federal, estariam implodidas as chances de Bentes continuar na Câmara Federal a partir de 2011?
Será que ele tentaria para deputado estadual? Gostaria de ouvir o que tens a dizer a respeito disso.
Robson Lemos ♥
29 de outubro de 2008 - 04:32que espetacular essa paisagem, realmente não damos valor a nossa terra