De todas as candidaturas a deputado estadual, no Sul do Pará, a mais rica é a do ex-prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper, o famosíssimo “Macarrão”.
O moço gasta sem pena.
Coloca grana na mão de cabo-eleitoral como quem espalha terço em celebração religiosa.
Com a vantagem de não perder tempo em seus deslocamento pelas estradas da região.
“Macarrão” visita, ao mínimo, cinco municípios por dia, viajando em seu avião particular.
No embalo que segue, o cara corre o risco de disputar, a eleição, dentro do PMDB, entre os dois primeiros mais votados.
Em Marabá, como exemplo, Macarrão faz imenso estrago nas candidaturas da terra, que outros chamam de “minhoca”.
Deve papar votos de quem se achava dono da situação, causando furor nas contas finais de apuração.
Anônimo
26 de abril de 2011 - 00:10Esta massa repugnante se elegeu foi para ter a imunidade parlamentar. Já vai se passando 3 meses dos inícios dos trabalhos parlamentares, vejam quantas vezes este nosso “representante” apareceu na Assembléia ou subiu na tribuna????
Francisco Pereira
13 de setembro de 2010 - 17:20Por que será que esse senhor gasta uma montanha de dinheiro, será que é para nos simples mortais ter alguém para nos representar de forma ferrenha na Assembléia Legislativa, ou será que tem algo que vão além da nossa compreensão.
Lucas
11 de setembro de 2010 - 20:14Aqui em Goianésia mesmo, Macarrão faz uma campanha podemos dizer milhonaria com dezenas de carros pelas rua, seus outdoors são caminhões baús e micro-onibus que ficarm parados o dia todo nas esquinas.
Anonymous
10 de setembro de 2010 - 23:28Se fosse só o derramar de dinheiro nas mãos dos cabos-eleitorais… Já foi visto caminhonetes adesivadas do macarrão saindo da distribuidora Colinas de alimento cheia de cestas básicas. será que era para os seus cabos eleitorais??? O problema e que, em quanto os candidatos faz vista grossa, o Macarrão vem inchando em Marabá.
Anonymous
10 de setembro de 2010 - 16:21Olha, Hiroshi, esse negócio de "Macarrão" anda meio indigesto em qualquer cardápio. Vejamos, quem matou a comerciária Ana Karina em Parauapebas? O "Macarraão". Quem levou a modelo Elisa Samudio para o holocausto no Rio de Janeiro? O "Macarrão".
E pergunte, em Tailândia, quem é de verdade o "Macarrão"???
Deus nos livre a todos dessa massa indigesta em nossa mesa política!
Anonymous
9 de setembro de 2010 - 21:09Como possui avião, o Sr. Macarrão é o mais autêntico e original representante dos candidatos ditos pára-quedistas, não ? Em 09.09.10, Marabá-PA.
Anonymous
9 de setembro de 2010 - 20:41Em Belém mesmo é possível ver dezenas de carros com os adesivos do "Macarrão".