Marabá superou, nos últimos dez dias, todos os seus recordes negativos de índices de violência. Ninguém escapa a ação dos criminosos.
A última vítima, para humilhação das instituições do setor de segurança pública, foi a corregedora de Polícia Civil lotada na cidade -, que teve seu carro arrombado, em questão de minutos da ausência dela do veículo, na praça Duque de Caxias, ponto nobre da Velha Marabá.
Hiroshi Bogéa
16 de abril de 2008 - 11:1411:01 PM, estou sempre aqui falando de falta de segurança.
O blog tem se preocupado, sim, em denunciar o alto índice de bandidagem na região.
O blog tem se preocupado em acompanhar irregularidades em algumas secretarias, particularmente na Setran, alvo aqui (e na coluna do Diário)de post antecipando o resultado de licitação.
O blog não fará nunca é assumir postura de bater por bater. Não é por aí o caminho. Este poster não é candidato a nada, apenas se candidata (todo dia) a experimentar um Pará melhor. Só isso.
Quanto a atuação do Santino, na SEDS, me desculpe, mas ele é o começo de tudo de ruim que carregamos hoje na área de segurança pública.
Abraços.
Anonymous
16 de abril de 2008 - 02:01Eu tô esperando o dia de você perder a paciência com esse governo da ana julia que prometeu resolver o problema da segurança, jogando toda a culpa no santino e no Jatene e a coisa só piorou. Teu blog vai ficar melhor, mais imparcial, pois você é inteligente.
Anonymous
16 de abril de 2008 - 01:29Bem feito. Eu já fui assaltado duas vezes e tive dificuldades até para registrar a ocorrencia na policia, além do mais não foram prender os assaltantes, isso em Marabá (séde da superintendencia regional da policia civil) imagina se fosse em uma cidade com menor estrutura e menos recursos humanos. Também este ano foi assaltada uma promotora de justiça em Marabá, bem feito. È uma defensora dos ‘direitos humanos’, então não podem prender os autores que são menores e não podem ser presos, o que vale para os outros tem que valer p’ra eles também!