Em Conceição do Araguaia, sente-se nas ruas o sentimento de desinteresse da população diante da cassação do mandato do prefeito e sua vice, Álvaro Brito (PT) e Wanderlândia Aquino (PSB).
O município demostra nenhum sentimento de contrariedade em relação à decisão do TSE.
Parece que a cidade pedia para o fato de concretizar.
Anônimo
20 de maio de 2011 - 03:40Hiroshi,
A justiça brasileira é morosa e complicada em suas decisões. Essa é mais uma das suas. Enquanto isso, como vai ficar a situação? Mais gastos e instabilidade política e administrativa.
Tenha dó!!!
Zezo
20 de maio de 2011 - 01:25Hiroshi, essa nossa justiça é uma grande piada. Primeiro, declara o cidadão eleito, diploma, empossa e somente depois de 2 anos é que diz que nada valeu no que decidiu.É uma oidad. Ao tomar a decisão no atual momento, causa enormes prejuizos e impõe ao município situação transtornos administrativos inreparáveis.
É muito problema.
Armando
19 de maio de 2011 - 20:46Brevemente em Tailândia a população estará com este mesmo sentimento. No dia 24/05 será a audiência sobre a Denúncia de Fraude Eleitoral em 2008, já que este processo já retornou do TSE e em todas as instâncias o atual prefeito teve seus recursos negado por unanimidade.