Começar a segunda-feira sabendo que o Lucio Flávio tem menos uma pedra no caminho, é alivio para todos nós que torcemos por ele. O Diário Oficial da Justiça do Estado de hoje (4) publica sentença da juíza da 7ª vara penal de Belém, Odete da Silva Carvalho, rejeitando quatro queixas-crimes propostas por Rômulo e Ronaldo Maiorana. Na visão da juíza, ao publicar artigo em seu Jornal Pessoal citando os irmãos Maiorana e seu grupo de comunicação, Lúcio fundamentou-se “em fatos reais e amparadas pela tutela legal da Lei de Imprensa e da Constituição Federal, além de pautadas, exclusivamente, pelo interesse público”.
Anonymous
6 de junho de 2007 - 20:21Parabéns a Lúcio Flávio e a JUSTIÇA do Pará por esta decisão mais do que justa.Como é dificil fazer o trabalho jornalístico investigativo e sério. PAulo Francis – jornal Perfil Sulparaense – Tucumã região da PA-279.Aqui também é uma barra levar as verdades dos fatos a população. Sucesso Lúcio Flávio e vamos a luta !!!
Nelson
5 de junho de 2007 - 14:34Parabéns Lúcio Flávio, sua vitória é a de todos nós. Muita força.
Anonymous
5 de junho de 2007 - 00:18PARABÉNS LUCIO FLAVIO
O CARA QUE TEM CORAGEM DE ENFRENTAR A VALE E OS MAIORANAS…
ESSE SIM É DE FÉ !!!
Anonymous
4 de junho de 2007 - 22:28Lucio Flavio é o melhor jornalista da Amazonia. A Justiça tem obrigaçao de protege-lo, pelos relevantes serviços prestados por ele ao povo do Pará.
Anonymous
4 de junho de 2007 - 20:04Toda vez que um jornalista sério é absolvido em ações originárias de seu desempenho em favior da informação, a democracia agradece.
João Evangelista Trindade
Tucuruí-Sudeste do Pará
RONALDO GIUSTI
4 de junho de 2007 - 18:41A vitória do Lúcio Flávio Pinto é a vitória da impensa verdadeiramente livre, que não se rende ao poder dos donos de jornais.
Lúcio nos demonstra, com sua firmeza, que vale a pena lutar por ideais.