Faltando 30 dias para a eleição, Maurino Magalhães (PR), candidato a prefeito de Marabá, já sabe que perdeu a liderança em todas as pesquisas de intenção de voto realizadas nos últimos dez dias. Sustentou-se, como favorito, enquanto não iniciava o horário eleitoral gratuito.
Ladeira abaixo, o candidato que se diz “enviado de Deus” partiu para o ‘tapetão’. Numa primeira ação, solicitou a proibição da presença do prefeito Sebastião Miranda (PTB) nos programas de Rádio e TV pedindo votos para João Salame (PPS). O juízo considerou improcedente o pleito do evangélico.
Na segunda investida, quer agora que a Justiça Eleitoral casse o registro da candidatura de Salame, alegando abuso do poder econômico.
Anonymous
8 de setembro de 2008 - 12:38Ainda bem que nosso bom Deus não se mete em política. Caso ele interferisse, não teriamos tantos políticos desonestos, certamente Ele não se mete, pois é uma maneira de castigar o povo que escolhe mal seus representantes. Normalmente pensando unicamente em se beneficiar.
Hiroshi Bogéa
5 de setembro de 2008 - 15:3511:21 AM, devidamente publicado, eleitor (a) do Maurino.
Anonymous
5 de setembro de 2008 - 14:21A verdade é que os que escrevem nesse blog não têm sequer a percepção óbvia de que o eleitor do Maurino é maioria, ou seja: O Povo pobre. Se eles são pobres e alguns até miseráveis, certamente eles não têm como acesar internet, porque têm outras prioridades, como talvez comprar um pão pra comer.
Isso pra publicar, viu!
Anonymous
4 de setembro de 2008 - 04:49O que aconteceu com o Maurino foi o seguinte…
Todos achavam que ele era “inculto” antes de abrir a boca. Depois que abriu, tiveram certeza.
Anonymous
3 de setembro de 2008 - 23:18E vamos continuar lembrando ao candidato Maurino,como é dificil enganar na fé. Apocalipse 3:15
“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente,oxalá foras frio ou quente!” O candidato Maurino se divide entre Deus o Diabo e o bonzinho.Vai chegar em terceiro(por enquanto)
.Com
Anonymous
3 de setembro de 2008 - 18:57É nada melhor que um dia após o outro. É por isso que não vale cantar vitória antes da hora. Aliás , esse deveria ser o lema de todos os candidatos que disputam a PMM.
Anonymous
3 de setembro de 2008 - 14:56Palavras usadas por um leitor neste Blog em 7:14 AM, Agosto 29, 2008: “Usar o nome de Deus em vão é pecado(Êx 20.7),Maurino alem de não ir para o Céu vai ser castigado perdendo a eleição”. E não é que ele tinha razão mesmo!!!.