Comentarista de Parauapebas garante que nesta semana chegante o procurador-geral do município, será interpelado pela OAB local.
A bronca refere-se a posição anti-ética de Hernandes Margalho de manter um escritório particular de advocacia cuidando de ações de interesse da prefeitura. “Como no futebol, ele cruza e corre para cabecear”, diz.
Comentário prevê, inclusive, a partir do mês de maio, explosão de escândalos “de proporções nacionais envolvendo o procurador -, inclusive com participação da OAB nacional”.
A conferir.
Anonymous
10 de abril de 2008 - 23:14Hernandes Margalho, Haroldo Júnior (OAB/Marabá) e Jackson Souza (OAB/Parauapebas) são farinha do mesmo saco.
Acorda, Darci!
William Bayerl
7 de abril de 2008 - 03:05Passa o tempo, alternam-se os governos, mas os diplomados metidos à besta ainda surgem por aqui!!!
Uma tristeza só…
Anonymous
6 de abril de 2008 - 23:34O Procurador Hernandes Margalho, Parauapebas, tem a cada momento sua capacidade técnica questionada.
Parece que mais uma vez ele assessorou muito mal o prefeito Darci. Este parece que perdeu data para agradar servidores com aumento salarial. Embora o código eleitoral permita recomposição do poder aquisitivo, tudo tem que ser muito bem efetivado, pois caso contrário pode perder o registro da candidatura ou o diploma, caso eleito.
Na verdade o Dr. Hernandes margalho só quer saber de “grana” o resto que se exploda, inclusive a reeleição do próprio Darci.
Sai desse “embuste” DARCI, exonera o procurador ou ele ainda te arrebenta!
Anonymous
6 de abril de 2008 - 13:45A OAB local é presidida por Dr. Jackson, este dificilmente faria alguma coisa contra Hernandes Margalho, afinal bebem na mesma fonte.
Hernandes Margalho é uma daquelas pessoas que empobrecem qualquer corporação, inclusive a OAB. Desconhece os mais elementares princípios éticos. É um novo rico, claro, sem causa aparente e lícita.
Darci, nesta campanha, vai ter que explicar o enriquecimento dos seus mais próximos colaboradores, entre os quais o Dr.Hernandes Margalho, principal causa do desgoverno que se vê em Parauapebas.