O palanque de Ana Julia armado em Marabá no mesmo local onde ela assistiu ao Círio de 2006, dez dias antes do segundo turno da eleição que a levou ao governo do Estado, estava densamente povoado do multipartidarismo que apóia sua base. Além da própria, via-se o prefeito anfitrião Tião Miranda (PTB), deputados Asdrúbal Bentes e Bernadete Caten além de prefeitos e lideranças de diversas legendas. Mais uma vez, a governadora somou simpatia. Mais de 100 mil fiéis que passaram pelo palanque em direção ao Santuário de Nossa Senhora de Nazaré seguindo a berlinda, acenaram e receberam sorrisos e aplausos de Ana Julia.
——–
Atualizado às 20:10
No palanque de Ana Júlia encontravam-se também outros dois pré-candidatos a prefeito de Marabá: deputado Jo~~ao Salame (PPS) e o vice-prefeito Ítalo Ipojucan (PDT).
Hiroshi Bogéa
27 de outubro de 2007 - 12:47Caríssimo Val, sinceramente? Não sei te responder a essa pergunta.
Val-André Mutran
25 de outubro de 2007 - 01:32O editor do blog pode me responder?
Se Asdrubal não aceitou a derrota nas urnas e conseguiu no Tapetão afastar Tião durante 8 meses, isso significa que Tião perdoou Asdrúbal ou Tião é muito esperto, afaga Asdrúbal, recolhe no caixa as emendas que ele o deputado manda para Marabá e no fringir dos ovos, dará o bote?
O que você acha?
Será que Tião mudou tanto assim ou tem um acordão que até a Chicona ficaria ruborizada de saber?
Anonymous
23 de outubro de 2007 - 23:32Com certeza alguns Politicos da Região estavam presente, e entre eles o Vereador de Abel Figueiredo, que faz parte da DS Estadual, o Medico Sidney Moreira, Pré candidato aPrefeito de BomJesus. e o Pré candidatoa Prefeito de Rondon do Pará Cezar Roza Cunha.