Usando linguajar dos boleiros, o novo secretário de Saúde de Marabá “fechou o grupo”.
O clima foi sentido na manhã desta quarta-feira, 13, pelo blogger, percorrendo as dependência da secretaria.
Os servidores não medem palavras para elogiar Ademar Rafael Ferreira, apontado como “trabalhador”, “educado” e “competente”. Segundo funcionários, o secretário chega na sede do órgão às sete da manhã e sai sempre por volta de 23 horas.
Pelo menos internamente, a Saúde ganhou novo fôlego com a motivação do quadro funcional.
Vamos torcer agora pelos avanços externos, para benefício direto da população carente da cidade.
Anonymous
16 de janeiro de 2010 - 19:15Caro Hiroshi,
O Ademar não é trouxa nem nada, é um homem experiente. Como ele percebeu a armação política para frear o Dr. Nagilson e notou que houve grandes avanços na Saúde de Marabá e os projetos e verbas conseguidas pelo Dr. Nagilson para 2010 são de relevância para o município, ele fez o óbvio manteve a mesma equipe do Dr. Nagilson e deu continuidade nas coisas. Logicamente, macaco velho e competente que é, vai fazer pulso firme para as coisas continuarem nos eixos. Não vai ser fácil, mas com certeza ele vai perceber que o Dr. Nagilson estava correto nas reclamações sobre as licitações fora da SMS, a falta de apoio pelo prefeito. Resumindo, ou ele dá jeito com pulso forte ou se corrompe ou pede pra sair ou vai ser mais um preso.
Um grande abraço e Deus proteja esse nobre Homem das garras dos abutres que sempre mantiveram Marabá numa verdadeira carniça, com a finalidade de continuar abuzando do poder, sem respeitar ninguem que possa o lugar deles e o próprio povo marabaense.
Anonymous
14 de janeiro de 2010 - 15:27Tralaho não mata. Educação se adquire.Competência se adquire. Tudo isso será levado em conta se o Alencar mostrar o podre. Onde está a desgraça. Quem roubou. O ministério público tá com gosto de gás e não vai se impressionar com o trinômio acima. Logo, ser bonzinho não basta.
Laércio Ribeiro
14 de janeiro de 2010 - 02:33Ademar pode até não conseguir revolucionar o setor da saúde, em Marabá,mas ninguém poderá acusá-lo de desídia ou desonestinade. É um nordestino dos bons e, certamente, vai honrar os que depositaram confiança nele.
Torcida não vai faltar.
Anonymous
13 de janeiro de 2010 - 18:14Seis meses no mínimo,para se formar opinião à respeito do novo Sr. secretário. Esse conjunto de fatos,são todos irrelevantes.O que é vero, é que ele está na "maior boca quente do mundo"!! Se entrou sabendo,tudo bem; se não,vai se arrepender,é questão de tempo.