Ligado profissionalmente a diversas prefeituras municipais do Sudeste, o advogado Olivaldo Ferreira, 46 anos, vítima de enfarto, morreu nesta madrugada em Ribeirão Preto (SP), onde havia chegado um dia antes para buscar seus filhos que se encontravam de férias na terra natal da família.
Anonymous
20 de fevereiro de 2010 - 16:18Hiroshi, que bom que excluiu, agradeço em nome dos familiares que podem ter visto, ou não né? Obrigado. Pode excluir esse também, e o que deixei anteriormente pedindo para retirar. Obrigado.
Hiroshi Bogéa
13 de fevereiro de 2010 - 04:5523:48, perdoe. Sinceramente, não havia percebido ainda a extensão da gravidade do comentário. Houveram momentos em que eu, com excesso de trabalho, moderava comentários em cadeia, ou seja, publicava vários ao mesmo tempo, sem lê-los, pra ganhar tempo o máximo possivel. Essa moderação erronea ja foi sustada aqui no blog. Muitas publicações maldosas e sem nenhum senso de tresponsabilidade, postadas naquele processo, estão sendo retiradas tao logo detectadas. Agradeço a sua advertência pelo desvio de conduta. O comentário foi excluído. Obrigado.
Anonymous
13 de fevereiro de 2010 - 02:48Hiroshi Bogéa On Line não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 20 linhas.
Então o que é esse comentário acima? que horror… como pôde permitir?
Hiroshi Bogéa
14 de agosto de 2008 - 13:24Ana Luzia, infelizmente não sei lhe informar. Minha relação com o Dr. Olivaldo era muito distante. Não conheço nenhum famliar dele, querida.
Um abraço.
Anonymous
14 de agosto de 2008 - 02:23que pena, ele era marido da Maria Zita ?
Anonymous
14 de agosto de 2008 - 02:20Olá, gostaria de saber se o dr Olivaldo era marido da Maria Zita, pois tenho muitas saudades dela.
Sinto muito por isso.
Ana Luzia..Ribeirão Preto
Hiroshi Bogéa
20 de fevereiro de 2008 - 02:14Marcelo Mazza, se voce tem seu tio como modelo de cidadão e profissional, siga o exemplo dele e honre o nome da familia.
Um abraço e boa sorte, garoto.
Anonymous
20 de fevereiro de 2008 - 02:01Olá Hiroshi, Giusti e Chris. Sou Marcelo José Ferreira Mazza, tenho 19 anos e sou sobrinho e afilhado do grande Dr. Olivaldo Ferreira. Graças à influência e admiração que eu sempre tive pelo meu tio, há dois anos decidi entrar na faculdade de Direito UNIP de Ribeirão Preto. Assim, desejo do fundo de meu coração ser um jurista competente e dedicado ao trabalho como meu padrinho sempre foi. Em nome de toda a família Ferreira venho agradecer a solidariedade da classe jurídica do Pará. Muito obrigado.
Marcelo Mazza (mazzaspfc@terra.com.br).
Hiroshi Bogéa
18 de fevereiro de 2008 - 01:07Giusti e Chris:
tive dois ou três cntatos com o advogado Olivaldo. A ele fui apresentado pelo prefeito Chico Braga, de São Domingos. Me deixou boa impressão profissional.
Chris
16 de fevereiro de 2008 - 23:37Conheci Dr.Olivaldo há alguns meses, numa audiência aqui em Uberlândia/MG.
Era uma pessoa agradável e culta. Certamente deixará saudades àqueles que com ele se relacionavam.
Vá em paz Dr.!!!
RONALDO GIUSTI
15 de fevereiro de 2008 - 11:02Era Presidente da Subseção de Marabá da Ordem dos Advogados do Brasil, quando Olivaldo Ferreira chegou em Marabá, oriundo de São Paulo.
Fomos amigos e companheiros de lutas pelos ideiais da advocacia.
Estava sempre à disposição, mesmo fora da administração da OAB, para ajudar os colegas em defesa das prerrogativas profissionais.
A ausência dele nos deixa uma tristeza profunda, talvez menor que a tristeza dos seus familiares.
Resta o consolo do seu exemplo.
Anonymous
14 de fevereiro de 2008 - 19:23Nossa mãe! A vida é mesmo uma passagem curta sem hora certa para embarque.