São 05h16, de quarta-feira, 3.
O blog lamenta redigir este post para anunciar a morte do empresário Leonildo Rocha – o Léo da Leolar, diretor-presidente do maior conglomerado de lojas magazine do interior do Estado do Pará.
A morte ocorreu em um hospital de Brasília, onde Léo encontrava-se internado lutando contra diversas complicações.
Oficialmente, a equipe médica que atendia Leonildo não liberou ainda nota explicando a causa mortis.
O estado de saúde de Léo, nas últimas horas, havia se agravado, obrigando os médicos a o considerarem como irreversível.
O blog estará atualizando este post, durante todo dia, para, inclusive, divulgar o local e hora do enterro do empresário, que deixa erguido, em solo paraense, uma das mais belas obras empresariais, geradora de emprego e renda para milhares de famílias – inclusive o Shopping Pátio Marabá -, originário da persistência, criatividade, determinação, e visão empreendedora de Leonildo Rocha.
—————
Atualização às 06:15
Aos 56 anos, Léo morreu por volta de 2 horas desta madrugada.
Ao contrário do que está postado acima, ele faleceu no Hospital Sírio-Libanês (São Paulo), para onde foi levado, semana passada, depois de se sentir mal em sua residência, na capital federal.
O corpo será trasladado para Marabá esta noite, com horário de chegada previsto para meia-noite, sendo conduzido à Catedral, na Velha Marabá.
Enterro confirmado para as 15 horas desta quinta-feira, 4.
—————-
Atualização às 07:25
A enfermidade de Leonildo foi tratada pela família sob muito sigilo, até o surgimento de uma pneumonia de extrema gravidade que lhe acometeu, no final do ano passado, suscitando uma série de boataria, dando conta da morte de Léo.
Notas seguidas do blog, àquela época, geradas a partir de informações de familiares do empresário, colocaram um ponto final na boataria. (Aqui, Aqui, Aqui, )
Apesar das informações desencontradas, o empresário lutava para vencer uma leucemia, que vem a ser um grupo de cânceres que afetam as células brancas do sangue.
A leucemia se desenvolve na medula óssea, parte do corpo que produz as células sanguíneas, (células vermelhas, células brancas, e plaquetas). Um organismo com leucemia produz exageradamente certos tipos de glóbulos brancos, chamados blastos (células muito jovens), causando infecções, anemia e sangramento excessivo.
Filho de Onildo e Ieda Rocha, o empresário marabaense tem oito irmãos, dois falecidos: Mauricio, Leo, Mirtes, Lieda, Liana, Marta, Munir, e Havana
Leonildo era casado com Shirley Rocha, com quem teve três filhos: Andrei, Andressa e André.
Ultimamente, o empresário, embora enfermo, vivia intensamente a chegada da primeira neta – Júlia, filha do casal Andrei/Mariana.
——————-
Atualização às 10:12
Em Brasília, onde se encontra desde ontem, o prefeito de Marabá, João Salame, determinou a decretação de três dias de Luto no município.
“Perdemos uma das maiores expressões empresariais da região Norte do país. Léo não era apenas um extraordinário empreendedor: ele dignificava sua vida desenvolvendo ações humanitárias. Nosso povo está muito sentido com a morte dele”, disse há pouco, pelo telefone, o prefeito de Marabá, que cancelará todos os contatos quem vem mantendo em ministérios, na capital federal, para retornar a tempo à cidade, e participar dos funerais de Leonildo.
antonio filho
3 de julho de 2013 - 18:09que Deus o tenha em um bom lugar Leonildo rocha .vc foi um exemplo social, e fez marabá crecer muito cm grandes enpredimentos mais a vida nem sempre segui o nosso querer mais ela e perfeita a cumpri nosso destino.
aloízio Mourão
3 de julho de 2013 - 16:33sem dúvidas, Marabá perde um incansável e, predestinado homem.
patricio castro
3 de julho de 2013 - 16:23você foi o cara de maraba nossa cidade era sua cara vai com deus
Valmir Stédile
3 de julho de 2013 - 16:05Que Deus conforte a família, grande empresário, grande homem.
liliane
3 de julho de 2013 - 15:52começamos sofrer a perda quando sabemos d sua doença…
hoje perdemos um grande homem um amigo descance em paz…
Q DEUS CONFORTE SUA FAMILIA..
LUIZ CLEBER
3 de julho de 2013 - 15:51Deus no permitiu ter o Léo durante este anos que se passaram, ele com a orientação de Deus cumpriu sua tarefa na terra, agora estava decidido que ele continuaria sua obra mais em um plano superior onde com todo coração bondoso que lhe era peculiar vai poder fazer mais por todos nós e pela sua familia sei que vc foi feliz continuamos contando com sua ajuda aqui na terra, seu amigo é grato por tudo que vc fez sempre terei vc com espelho em minha vida.
kellyta mendea
3 de julho de 2013 - 15:39Que Deus poss conforta a familia enlutada.
leo
3 de julho de 2013 - 15:30Que Deus o tenha.
SINO
3 de julho de 2013 - 15:26Essa hora chega para todos nós um dia, o que fica do homem: Seus filhos bem criados,sua relação com os que o cercavam no meio social e profissional, e o fruto do seu trabalho, à lamentar , a morte precoce do Léo, mas viveu dignamente e vai fazer falta, isso é tudo.
JOSEMIR LIMA
3 de julho de 2013 - 15:23Sr Leonildo voce sera lembrado na eternidade pois voce edificou o seu legado para todo o povo paraense um legao de humildade, honestidade credibilidade e de amor ao próximo. vá em paz pois voce cumpriu o seu papel aqui na terra e com certesa cumprirar o seu papel ai no céu. que Deus conforte toda a sua familia Amem. Josemir lima FL 19
LAELIA
3 de julho de 2013 - 14:55Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça.
Leonardo da Vinci…
que Deus esteja contigo…
cristian leite
3 de julho de 2013 - 14:26Marabá não só perdeu um grande empreendedor mas um amigo um grande homem.Descance em paz Léo.
anonimo
3 de julho de 2013 - 14:19Deus levou Leo para ajuda-lo e possivelmente o Céu será melhor com a assessoria que o mesmo ira prestar. Vai com Deus Leo.
victoria
3 de julho de 2013 - 14:13Grande perda do nosso empresário querido Leo como todos chamavam carinhosamente, humilde, batalhador, honesto simplicidade sem igual, conquistou seu lugar com muita sabedoria.Fez muito pelos menos favorecidos…Será sempre lembrado com respeito….
claudenor pereira
3 de julho de 2013 - 13:56Tenho certeza que que lá no céu tem um lugar reservado para você vai na paz do senhor Jesus cristo….:-(….todos nos funcionários da fl 56 em araguaina tocantins…lamentamos muito por sua morte,mais tenho certeza que lá no céu deus já tem um lugar reservado para você….vai com deus…..:-(.
francisco
3 de julho de 2013 - 13:53não só marabá mais o brasil perde um grande homem foi o campeão leonildo, emprendedor, amigo de seos colaboradores e pessoa muito generosa. vai em paz campeão pois deus tem um projeto maior pra você!
Marcela
3 de julho de 2013 - 12:23Nossos sentimentos à família. Com certeza, pessoas como ele são esperadas no céu. Pessoas que passam pela terra e trazem paz e amor para aqueles em sua volta. Força para meus primos que sentirão sua ausência, isso que peço a Deus.
Tairine Carvalho
3 de julho de 2013 - 12:18FIQUE com DEUS vc foi uma referencia em nossa cidade, e todos somos gratos por toda mudança feita em Marabá por vc saiba disso.
Marabá melhor.
3 de julho de 2013 - 12:15Que nosso bom Deus conforte a familia do Sr. Drauz Reis.Fundador da Microlins em Marabá, um grande empresário que acreditou nesta cidade e aqui fincou sua bandeira para tambem dar sua contribuição em prol do nosso povo, que Deus o tenha em um bom lugar. Agora estará ao lado do grande amigo e irmão Emerson Miguel Caselli, que tambem já partiu.
Marabaense
3 de julho de 2013 - 12:00O maior empreendedor que essa cidade já teve. Um homem não apenas de negócios de sucesso ou de grande visibilidade, mas religioso, caridoso e sempre, sempre muito humilde e educado. Mereceu tudo o que teve e merece todas as homenagens possíveis. Grande ser humano! E isso é o que importa, ser um GRANDE humano. Mineiros, Gaúchos, Paulistas, muitos desses, vieram para Marabá, enriqueceram, continuam “angariando” mais e mais ouro para os seus impérios, mas não investem em absolutamente nada e ainda falam mal daqui, Léo não. Léo fazia, amava o que fazia e onde fazia, por isso essa lembrança tão doce.
Vai com Deus, Léo!
RITA VERAS
3 de julho de 2013 - 11:48Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Parte um homem humilde, que contribuiu muito para o desenvolvimento de Marabá. Sr.Leonildo mas conhecido carinhosamente por Léo hoje Marabá acordou triste, Deus deu-lhe uma missão aqui na terra ele cumpriu muito bem…vá em PAZ….
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.
João 11:25-26
Mauro Fonseca
3 de julho de 2013 - 11:27Aqui em MG estamos consternados com a perda do nosso grande amigo Leo.
Estaremos rezando para que os todos os que conviveram com ele sejam confortados e sigam os exemplos que nos deixou.
Carlos Augusto Escórcio Passos
3 de julho de 2013 - 11:06Bom dia!
Deus conforte todos os familiares do Léo.
Evandro
3 de julho de 2013 - 10:50Toda a cidade sentirá a falta do empresário Leonildo Rocha,por sua dedicação, empreendedorismo e personalidade, Que Deus ilumine e conforte toda a familia nesta hora.
Evandro
anonimo
3 de julho de 2013 - 10:48Outro Grande Empresário Faleceu Hoje.
Sr. Drauz Reis.Fundador da Microlins em Marabá.
Olinda R. Santana
3 de julho de 2013 - 10:43Deus e o maior ,aquele que nele crer ,ainda que estais morto vivera,que a esperança desta familia enlutada nunca acabe ….
Gilson Moura
3 de julho de 2013 - 10:31UMA CASA NA COLINA
“Como a Terra produz o Seu renovo, Deus fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações”. Isaías 61:11.
* O Solo da Floresta
Todos os outonos o solo da floresta torna-se uma gigantesca lixeira útil para a vida das plantas. Quando você olha folhas caindo uma a uma no solo acha difícil imaginar que o acúmulo anual de entulho alcança a média de mil a mil e quinhentos quilos por acre só nos Estados Unidos. Nas selvas tropicais a média anual alcança 5 mil kg por acre.
Embora seja mais perceptível no outono, quando a maioria do acúmulo ocorre, há uma queda menor que continua o ano todo. Pétalas, pequeninos galhos, sementes, pedaços de cascas, frutos, penas e carcaças de animais acrescentam-se diariamente para recobrir o solo. À medida que este material apodrece enriquece o solo. Desta maneira, a floresta produz seu próprio fertilizante.
Um exame detalhado do material da floresta revela que ele se encontra cheio de vida. Realmente, as microscópicas plantas e animais que se encontram num acre pode ultrapassar a população humana da Terra em mais de um milhão para cada habitante. Esses organismos atacam o entulho e várias de várias maneiras para liberar substâncias básicas existentes no material caído. Tais criaturas podem ser minhocas, larvas de insetos e animais escavadores e também plantas como fungos e várias raízes entram neste processo.
O apodrecimento e a mistura de alguns materiais pode ser completado dentro de um ano; outros materiais podem ser reciclados dentro de anos. Nas florestas mais úmidas as folhas são mais rapidamente decompostas e formam um solo mais rico. Na época do frio, nas florestas úmidas de pinheiros e abetos, as folhas destas árvores se decompõem vagarosamente tornando o solo ácido e incapaz de prover bom crescimento à vegetação. Na costa do Pacífico, porém, e em algumas montanhas do Oeste, o clima é quente e úmido o suficiente para que as folhas de pinheiros e abetos se decompõem vagarosamente tornando o solo ácido e incapaz de prover bom crescimento à vegetação. Na costa do Pacífico, porém, e em algumas montanhas do Oeste, o clima é quente e úmido o suficiente para que as folhas de pinheiros e abetos se decomponham rapidamente, provendo bom solo para flores e samambaias luxuriantes.
Um dos mais admiráveis milagres do Criador é a maneira como Ele produz beleza mesmo por meio da morte e decomposição. Deus pode tomar vidas pecadoras e transformá-las no solo fértil do qual brotará agradável caráter cristãos.
– Adão sentiu o verdadeiro peso do pecado ao ver a primeira folha cair e as primeiras flores murcharem. É um sinal visível da presença do pecado em nosso mundo.
1- Nossa vida se murcha como as flores do campo.
– No início é tudo tão belo, e parece que seremos belos e viveremos para sempre. (Beleza da juventude, o dinheiro e a fama, o sucesso profissional)
– Mas um dia murchamos. (A beleza, a fama e o sucesso desaparecem. Vem a morte!
– Mas o nosso Deus prometeu fazer brotar de novo a nossa vida. E em breve.
2- Muitos não aceitam jamais a morte de um ente querido. Só vêem o lado caótico desta situação. Mas lembre-se: Deus abençoa a morte de um justo. Ela produz vida em outras pessoas. Basta deixarmos que Ele opere e logo veremos vida surgindo deste trágico episódio. A vida deste defunto tem vida, não em si mesma, mas pelos resultados que trará em nome do Senhor.
APELO: João 14.1-3: nova vida. Teremos um lugar, em sua mansão!
PENSAMENTOS
Quando a morte vier, não há nada a fazer, a não ser morrer. Henry Law.
Considere a morte como algo que você tem de se encontrar; considere a si mesmo como algo de quem você terá de separa-se. W Dyer.
Preparar-nos para o último dia deve ser ocupação de todos os dias. Matthew Henry.
Viva pensando na morte – isso terá uma poderosa tendência de torná-lo sério, discreto e diligente. Cotton Mather.
Quantos cristãos vivem com as malas feitas, prontos para partir? J I Packer.
PENSAMENTOS
Cuide de sua vida, e o Senhor cuidará de sua morte. George Whitefield.
Senhor, dá-me a despedida de Simeão: Cristo em meus braços. Andrew Bonar.
Aquele cuja cabeça está no céu não precisa Ter medo de colocar os pés no túmulo. Matthew Henry.
Estou empacotado, selado e esperando o transporte. John Newton.
À noite, deito-me confortado, sem ficar ansioso se vou acordar neste mundo ou no outro. Isaac Watts.
Consolemo-nos com estas palavras.
O que fazer então?
– Guardemos as ricas memórias da vida deste homem (LEONILDO – LEO ) em nosso coração.
– Aprendamos com seu exemplo a obedecermos e confiarmos em Deus.
– Nos preparemos para encontrar com o Senhor.
– Esperemos por ele e por Jesus naquele grande dia. Amém!
Que Esta Mensagem Traga Consolo aos Familiares e Amigos
http://www.esperanca.com.br
Gilson Moura.
Adventista do 7º Dia
izabel soares
3 de julho de 2013 - 10:13“Por ter cessado sua existência terrena, entregaremos seu corpo à terra. Terra à terra, cinza à cinza, pó ao pó. O espírito, nós o deixamos na mão de Deus. Este é o ponto final de uma vida. No sepulcro não há obras, nem conhecimento, nem sabedoria, e a ele todos nós iremos cedo ou tarde.
– “Portanto, consagremo-nos hoje mesmo a meditar sobre a eternidade, e procedamos esforçadamente na realização do máximo daquilo que Deus colocou em nossas mãos. Façamos o que é correto e bom.
– “Confiemos naquele que diz: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá eternamente.’”
“Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crês isto?” (Jo 11:25-26).
– “Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.” (Jo 14:1-2).
– “Eu sei que o meu redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus.” (Jó 19:25-26).
– “Pois assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo. Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda. Ora, o último inimigo que há de ser destruído é a morte.” (1 Co 15:22-23,26
claudenor pereira
3 de julho de 2013 - 10:13Todos nós centiremos sua falta……vá na paz do senhor Jesus cristo…assi..claudenor pereira…araguaina to…fl 56.
Patrick Carvalho
3 de julho de 2013 - 10:07Esperança, essa deve ser a palavra para a família enlutada, a bíblia em todas as suas páginas fala de esperança, esta esperança está na pessoa de Jesus Cristo o mesmo que venceu a morte, espero em Deus que o Sr.Leo tenha tido um um encontro especial com Deus e que a família tenha fé e se prepare para um novo encontro com ele na nova terra e novo céu.
Mosavelino
3 de julho de 2013 - 09:40Que Deus o coloque em um Bom lugar e conforte a familia.
Heldenir Almeida
3 de julho de 2013 - 09:40Léo foi uma dessas pessoas que veio à terra para fazer a grande diferença. Empreendedor com uma capacidade que poucas pessoas tem, fez Marabá alavancar em seu desenvolvimento.
Apesar de tê-lo conhecido no comecinho da minha carreira profissional, quando seu comércio era uma pequena loja na Avenida Antônia Maia, já pude perceber o quanto tinha “Timbre” pro negócios. E minha maior admiração foi quando o vi, no Dia do Plebiscito, parado nas ruas pedindo voto pras pessoas. Tentando convencê-las a dizer SIM ao estado de Carajás. Pois nenhum vereador e nem o prefeito Maurino Magalhães se dispôs a isto.
Ali ele estava novamente com uma visão à frente de seu tempo. E tentando levar ás outras pessoas o progresso e a chance de ter uma vida melhor.
Obrigada Léo. Obrigada pelo o que fez à minha cidade. obrigada por nos ensinar a sonhar. E a realizar sonhos. Vá com Deus.
Milton Coelho
3 de julho de 2013 - 09:34Neste momento a vontade e de sair sem destino, em busca da presença que me tiraria a solidão e preencheria o espaço vazio deixado, pela partida do nosso AMIGO.
Mas mi conforto com a certeza que Deus tem um lugar reservado para ele, pois sempre foi uma pessoa de caráter Inquestionável, Humilde, Caridoso, Amigo, Conselheiro, Professor e Pai.
Que Deus o ilumine na sua nova Jornada, e Conforte toda a seus familiares, amigos e funcionários, com a certeza que o encontraremos na Presença do Pai Celestial.
apinajé
3 de julho de 2013 - 09:28Lamentável,perdas precoces como essa,nos fazem refletir e até questionar os planos de Deus…mas como somos minúsculos diante do sagrado,resta-nos aceitar a vontade do criador.
perde a família,perde Marabá,perde a sociedade.
aos familiares meu profundo pesar (e olha que nem o conheci pessoalmente)mas ao meu ver, Léo estar para Marabá no mesmo patamar que Airton sena estar para o Brasil. “se foi mais um campeão de dignidade”
lamentável!!!
Adevaldo s. Araujo
Professor Cézar
3 de julho de 2013 - 09:27Hay hombres que luchan un dia y son buenos, hay otros que luchan un año y son mejores, hay quienes luchan muchos años y son muy buenos; pero hay los que luchan toda la vida, essos son los impressindibles. (Bertold Brech)
”Um homem é eterno quando sua obra permanece” (Roberto Marinho)
Escritos como esses caem como uma luva para, seu não; NOSSO QUERIDO LÉO. Fica para nós uma bela lição de luta e de vida digna. ”Vai e fica definitivamente com Deus Léo”.
À família enlutada, o nosso sincero, enlutado e fraterno abraço: Prof. Cézar e família.
lucas
3 de julho de 2013 - 09:16vai mais um grande empresario de maraba pra falar a verdade o maio empresario do para q deus te abençoe força pra familia dele…
Marabá melhor.
3 de julho de 2013 - 09:10Marabá e a familia Leo Lar esta de luto com a perda de um grande empresário que conquistou seu lugar com muita humildade,honestidade e sabia compreender os seus funcionários, pois esteve na faculdade da vida que lhe ensinou como se deve administrar.A perda para a familia Leo Lar vai ser grande, este cidadão era um patrão e um verdeiro pai para os seus colaboradores, todos sabem de sua gratidão para com os estes colaboradores que era a mola propursora de seu empreendimento.Desejo que Deus possa dar uma morada ao seu lado ao campeão Leo que aqui nesta vida tanto fez pelos menos favorecidos, que seu caminho seja iluminado e que sua familia seja confortada neste momento de dor.
Sempre Carajás, esta Luta também e tua Campeão não vamos esquecer da tua participação ativa paraa melhoria de nossa região, Marabá te agradece por tudo que fizeste de bom ao nosso povo, vai em paz e saiba que as suas atitudes em prol de nossa querida Marabá sará sempre lembrada com muito respeito.
Um dia nos encontraremos…
Pr. Ozaias( Assembléia de Deus Missão) Marabá
3 de julho de 2013 - 09:06É perdemos um grande homem, tanto para a sociedade marabaense e regiao como tambem para a família. Que Deus conforte a família e parentes, Marabá está de luto.
Paulo Francis
3 de julho de 2013 - 09:04Que Deus possa dá o conforto a familia e aos amigos desse grande homem seu Léo.
Jocilete
3 de julho de 2013 - 08:48Lamento pelo falecimento do senhor leonildo rocha,a toda a família que deus os proteja e de todo apoio nesse momento.
Givanildo
3 de julho de 2013 - 08:48E uma perca muito grande para maraba um homem culto sem escândalo gerador de empregos humilde observador inteligente corajoso e muito mas qualidade maraba esta triste e de luto com a morte de Léo da leolar descansa em paz eu tenho certeza q Deus tem um cantinho pra esse homem do coração bom pode ter certeza disse e q Deus conforte essa família de caminhos facio pra eles da continuidade nas coisas do pai e do marido. Apoio de um filho de maraba givanildo bezerra
Clésio Fima
3 de julho de 2013 - 08:41Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores… mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!! Valeu Léo…
ANNA CECÍLLIA BORGES
3 de julho de 2013 - 08:23QUE O SENHOR CONFORTE A FAMÍLIA E QUE DE MUITA SAUDE E PAZ PARA COM ELA . LÉO DESCANÇE EM PAZ O POVO MARABAENSE SO PERDE COM A SUA MORTE VOCÊ FOI E SEMPRE SERÁ UM HOMEM QUE SO TEMOS A AGRADECER , O CEÚ GANHOU UM ANJO FORTE !!!!
Roberto Souza
3 de julho de 2013 - 08:21Nossa,que lamentável notícia…Fico muito triste em saber que a maior figura da nossa região veio a falecer..Figura imponente e de sucesso,religioso,pai exemplar.. admirado por todos e de uma conduta extraordinária..Tenho certeza que o legado que ele deixou não vai ficar somente para a família, mas para toda população marabaense que o tinha como um referencial, uma exemplo a ser seguido..Hoje Marabá perde sua grande estrela, seu grande mártir, alguém que,sem dúvida, fez dessa Marabá uma cidade ainda mais maravilhosa..Desejo que o nosso Deus conforte os corações de quem sofre por sua partida…
Plinio Pinheiro Neto
3 de julho de 2013 - 08:15Caro Hiroshi.
Existem homens que são predestinados por DEUS a marcarem sua passagem pela terra construindo em favor dos outros, amparando necessitados, oferecendo oportunidades, sendo amigo e amando aos seus familiares, aos amigos e a quantos cruzam pelos seus caminhos.Sem dúvida alguma nosso inesquecível amigo Leonildo Borges Rocha foi uma destas pessoas. Marabá e microrregião devem muito ao Leo, pois em um tempo em que o Govêrno não investiu na geração de empregos, milhares de familias foram amparadas por ele no complexo comercial/industrial que comandou com seriedade, aprumo e honradez.Mais do que patrão, foi amigo de seus colaboradores. Homem de forte personalidade, sempre honrou suas convicções e assumiu, corajosamente, as posições que julgava acertadas, ainda que desagradassem a alguns. Sua prematura partida para os braços do pai, deixa uma lacuna enorme em nosso meio social e empresarial, pois poucos dos empresários que conheço, possuem o tino empreendedor que sempre norteou a vida deste ilustre filho de Marabá. O Shopping Pátio Marabá será, enquanto vida houver sobre a face da terra, uma inconteste prova de quem foi o cidadão, o empresário, o marabaense Leonildo Borges Rocha e do quanto amou e procurou construir por esta terra. Choramos com sua esposa, filhos e neta a sua partida, mas temos a plena certeza de que nesta madrugada, as trombetas dos anjos soaram e os portais da glória se abriram para recebê-lo.Descansa em paz guerreiro! A tua memória será imperecível em nosso meio e os reflexos do teu trabalho, continuarão a repercurtir positivamente na economia de nossa região.Que o SENHOR capacite e conforte seus familiares para levarem adiante a grande obra que ele edificou.
Selma Santos
3 de julho de 2013 - 08:13Descanse em paz meu patrãozinho, você foi um mestre incrível.
maraba
3 de julho de 2013 - 07:49E com muito pesar que os marabaense recebem essa notica no dia de hoje vai c Deus e que Deus possa confortar toda a familia descanse em paz ….
Ademir costa
3 de julho de 2013 - 07:20Estamos muito tristes com a partida tao precoce do nosso campeao Leo . Todos nos perdemos um grande amigo, um verdadeiro pai… o ceu ganha a nova estrela de imensa grandeza tal qual foram suas obras terrenas… seu exemplo de vida seria , honesta. Pessoal, profissional empreendedor e familiar ficara para sempre em nossos coracoes.
Descance em paz mestre Leo.
Milton Nunes
3 de julho de 2013 - 06:30Nos Perdemos Mas O Céu Ganhou!!
Wanderley Mota
3 de julho de 2013 - 06:16Vai com Deus “Campeão”!!!!!!!! e a família enlutada seja confortada pelo amor da Mãe de deus!!!!