Segundo noticiou o jornal italiano “Corriere della Será”, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho teria bancado uma festa que durou três noites antes do clássico contra a Internazionale. O tablóide publicou que Ronaldinho teria alugado um suíte em um hotel de Milão e chegou a gastar 75 mil euros, cerca de R$ 192 mil.
Ronaldinho Gaúcho não repetiu no clássico as atuações que vinha tendo nos jogos do Milan. O jornal revelou ainda, que o brasileiro teria deixado o hotel apenas no sábado, dia em que foi marcado para os jogadores se concentrarem para o clássico. Semanas antes Ronaldinho teria sido visto curtindo a vitória sobre a Juventus, em Turim.
Esses brasileiros, boleiros ricos no futebol internacional, não são profissionais à altura de vestir, novamente, uma camisa da seleção brasileira.
Na lista: o próprio Ronaldinho, Ronaldo Fenômeno, Robinho e Cia Ltda.
Anonymous
2 de fevereiro de 2010 - 23:00Todos pretos, todos nas louras (que adoram negros ricos), todos cabeças de bola com muita grana. Quem está interessado em ser Kaká, o casto. Que alimenta uma seita sacana de bispos pilas com seu dísimo.
Anonymous
2 de fevereiro de 2010 - 19:01Como você mesmo disse, ele compareceu na data e hora marcada para a concentração.
Anonymous
2 de fevereiro de 2010 - 17:15Olha essa que rola na cidade maravolhosa:"MEU IRMÃO,DOMINGO TEVE PROMOÇÃO NO MARACA,VOCÊ PAGAVA TRÊS E LEVAVA CINCO".Continuem chorando …!!!
Anonymous
2 de fevereiro de 2010 - 17:11Concordo plenamente,o Gordonaldo sabe tudo de bola mas ,sua fase de seleção já acabou,agora; Ronaldo Gaúcho se quisesse,disputaria a copa e poderia ser o melhor jogador,já Robinho,esse é um triatleta: CORRE , PEDALA E…. NADA !!