Mais um mês de vendas de carro bombadas em Marabá.
As concessionárias não páram de receber veículos das fábricas e os comerciais em TV, Rádio e Jornais, ocupando espaços generosos.
O grande problema desse boom é a estrutura urbana de Marabá, ocupada mensalmente por mais de 600 novos carros, sem contar aqueles comprados e emplacados em outras cidades.
Marabá talvez seja a cidade que ostenta em suas ruas o maior número de carros novos do Estado, implicando sérios problemas ao trânsito da cidade.
Altamente profissionais (de tão qualificadas, já passam a dominar até o mercado da capital), as concessionárias marabaenses estão formando mão-de-obra somente vista nas grandes cidades brasileiras.
Entupir as ruas de carros novos, é tarefa fácil para os empresários do setor, facilitada pelo crescimento qualificado do poder aquisitivo da população.
Anonymous
23 de setembro de 2010 - 07:19Caro Hiroshi, pelos dados citados, ao término da obra da duplicação da Transamazônica em nosso setor urbano, acho, que pouco mudará a realidade do nosso trânsito. Em 23.09.10, Marabá-PA.