O poster viu na TV Senado o senador Mario Couto rodar a baiana com expressões chulas e de baixíssimo nível. Parecia, de repente, estávamos diante de uma sessão de descarrego. É verdadeira a máxima de que o homem é produto do meio.
Comments (3)
Anonymous
21 de setembro de 2007 - 02:38
Que moral o Mario Zoo Couto tem para criticar algum senador ou algum político do Congresso? É o tipo da figura hipócrita, que não olha para o próprio rabo. Aliás ele é cara de pau, mesmo. Citou até Rui Barbosa em seu comentário sobre a votação secreta do caso Renan. Tenho certeza que de Rui Barbosa ele só conhece a Travessa em Belém. E olhe lá.
Mas o cidadão em tela já convivia com bichos, meu caro. Chegando ao Senado, apenas mudou de espécies. Portanto, ele se comportou à altura. Tens toda razão, portanto, no comentário.
Anonymous
21 de setembro de 2007 - 02:38Que moral o Mario Zoo Couto tem para criticar algum senador ou algum político do Congresso? É o tipo da figura hipócrita, que não olha para o próprio rabo. Aliás ele é cara de pau, mesmo. Citou até Rui Barbosa em seu comentário sobre a votação secreta do caso Renan. Tenho certeza que de Rui Barbosa ele só conhece a Travessa em Belém. E olhe lá.
Anonymous
19 de setembro de 2007 - 19:03Com todo baixo nivel apresentado temos que torcer que o Mario couto cumpra todo o seu mandato.
Imaginem se o suplente dele assume?
Yúdice Andrade
19 de setembro de 2007 - 12:29Mas o cidadão em tela já convivia com bichos, meu caro. Chegando ao Senado, apenas mudou de espécies. Portanto, ele se comportou à altura.
Tens toda razão, portanto, no comentário.