Esta vai de prima, a quem interessar.
Maurílio Monteiro, ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, durante o governo de Ana Júlia Carepa, ocupará a função de reitor pro tempore da Unifesspa – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.
A Reitoria Pro Tempore é órgão executivo superior que coordena, fiscaliza e traça as metas de planejamento e desenvolvimento da instituição.
O reitor é nomeado pela presidente da República.
A administração de Maurílio Monteiro terá caráter pro tempore, durante o período de implantação da Universidade.
Raquel Rosa
24 de outubro de 2012 - 14:58Ok Jean, só estava sabendo da primeira turma. Obriagada pela informação
Robson Messias
24 de outubro de 2012 - 10:43Será muito bom, o Camarada Maurilio Monteiro tem uma qualidade rara, humilde e reconhece quando deve ser, e como deve direcionados os assuntos.
Vicente Azulay
23 de outubro de 2012 - 22:25Meus parabéns, Hiroshi Bogéa pelo blog elucidativo, que proporciona a visibilidade das informações importantes para o desenvolvimento do Pará e de toda a sociedade!
Jean
23 de outubro de 2012 - 21:30Raquel,
Marabá já tem um mestrado voltado para região. O Edital da segunda turma deve sair até 15 de novembro – se liga no PPGDTAM
wilson Barroso
23 de outubro de 2012 - 12:10Amigo Maurilio Monteiro, colega de trabalho na UFPA, fico muito feliz com sua indicação. Desejo sucesso na condução da mais nova universidade federal no Pará. Vc tem competência para fazer uma excelente, democrática e participativa transição Pró-tempore. Parabéns ao nosso governo Ana Júlia, as sementes plantadas continuam germinando e dando bons frutos.
waleiska
23 de outubro de 2012 - 10:08Grande escolha. Maurílio tem uma bela carreira acadêmica e fez um belo trabalho à frente da Sedect.
Raquel Rosa
23 de outubro de 2012 - 10:00Bom nome o Maurilio além do preparo intelectual ele também conhece bem a realidade regional. Estou torcendo por um mestrado voltado para nossa região.
Bom Senso
23 de outubro de 2012 - 07:31Querido Hiroshi, bom dia, eu estou em belo monte na constucao da UHE norte energia, mal terminou paralizacao em um dos sitio da obra, (sitio pimental) agora iniciou outra paralizacao,dessa vez e os proprietarios de terras que foi negociadas pela Norte energia e ate hoje segundo os manifestantas ainda nao receberam as verbas indenizatorias. Quem vem de Altamira pra obra esta impossobilitados de passarem pois bloquearam a rodovia entre Altamira e belo monte.
Abraco!