A apuração ainda não terminou, mas a militância de Maurino Magalhães (PR) já está comemorando a vitória dele pelas ruas de Marabá.
Os números finais da eleição, o blog rgistra mais tarde.
Comments (13)
Miguel Fernandes
7 de outubro de 2008 - 20:13
Quanto preconceito, quanta intolerância e ranço. É lamentável, que ainda existam pessoas com sentimentos tão primitivos. Torcendo pelo desastre e se achando um ser superior capaz de preconizar a atuação de um ser humano que foi estigmatizado e humilhado por sua falta de cultura, ou melhor por não ter tido oportunidade do estudo de boa qualidade, mas que foi infinitamente mais competente em estratégia política. Que me consta, não é pré-requisito ser letrado para poder ser prefeito de uma cidade, nem muito menos, seria uma garantia de bom desempenho. Acredito na força Divina. E o Maurino terá Deus ao seu lado, e certamente pessoas de boa índole a lhe assessorar. O progresso de uma cidade depende da vontade e determinação de seu povo.
Pobres eleitores!!!! Brigam por seus candidatos, mas eles em eleições futuras estarão no mesmo palanque. Lenbram do Asdrubal na campanha passada e depois de toda aquela confusão vivia nos palanques montados pela prefeitura. Tolo é quem briga por causa deles. Agora é torcer p/ q Esta nova administração dê certo.
Ao Anônimo das 3.28 hs Vou lhe pelo pseudonimo de “roberto”. Vou lhe falar que é muito melhor ter um vereador na prefeitura, que, apesar de seus 20 anos de mandatos ainda é um indivíduo “pobre” em bens materiais, mas muito rico em humildade. Você prefere um individuo prepotente e falso, porque tentou enganar o povo com pesquisa furada. Desequilibrado porque falou e ainda fala mau dos adversários. Voces tem muito que aprender com esse vereador, principalmente na humildade. O povo sabe o que faz.
Creio que copacidade vem atraves de cada pessoa pois a palavra de Deus nos garante que tudo e possivel ao que crer, e assim como pela fé ele venceu pela fé tambem fara um bom governo pois esta escrito que o pequeno sera grande e o menor sera mil. Abracos e fiquem com Deus.
Marabá será palco de uma fábula, agora que teremos um quadrúpede relinchante, ocupando a cadeira da prefeitura… A total ignorância venceu, e é uma pena pensar, que o desfecho deste apólogo refletirá uma moral às avessas… Meus pêsames.
Queria ver a cara do Tião com toda sua arrogancia agora ele já deve estar mandando parar as obras iniciadas e não concluídas antes das eleições, e o Demétrius Ribeiro como dizem por aí o “todo poderoso”, que não quis se coligar ao Maurino e lançou quem ele bem esntendeu na falida chapa do nobre deputado Asdrubal Bentes, os dois agora devem estar se perguntando: porque eu não apoiei o Maurino, onde foi que eu errei? Afinal de contas 2010 vem logo aí. Parabéns Maurino nada mais que justo e merecida ssu eleição.
Marabá acaba de andar dez anos para trás. A mais importante, da mais importante região brasileira dos nossos dias resolveu – e vamos respeitar a decisão democrática – eleger um político com cinco mandatos de vereador – conquistados pelo mais desavergonhado assistencialismo, empreguismo e toda sorte de ranços da política provinciana. Marabá vai ter um vereador na prefeitura. O “varejo” vai ganhar status de política pública, e de quebra ressuscitou-se mutran, e restabeleceu-se o portal por onde habitantes do planeta barbalho võa acessar as terras mesopotâmicas.
Daqui a quatro anos vamos ter que juntar caquinhos e torcer para que haja um pouco de sensatez para a união dos sobreviventes.
Vitória da humildade contra a prepotência. Vitória do Davi contra o Golias, como diz a biblia. Vitória do “sem grana” contra as oligarquias. Vitória dos cabos eleitorais voluntários contra os “bem pagos”.
E agora Tião?
Como diz a música do Ney Matogrosso: “É debaixo dos panos que a gente entra pelo cano sem entender”.
Você fez muito por Marabá, investiu milhões, mudou a cidade para melhor e todos reconhecem. Só lhe faltou uma coisa que não custa nada: humildade. Dar bom dia ou boa noite às pessoas não lhe custaria nada. Mas NÃO dar bom dia ou boa noite lhe custou muito caro. O PODER.
Parabéns aos eleitores Marabaenses e ao nosso “Poster” que nos informou muito bem nessa jornada.
As pesquisas do ct estavam certas. Maurino prefeito com 50%!!! Tá na mão do povo! Ter OPNIÃO é votar em Maurino! O prefeito da maioria! A maior votação de Marabá! A campanha mais bonita da história! Mais limpa, mais humilde, mais digna! É sem dúvida uma vitória com gostinho diferente! Valeu maurino, valeu nagilson!
Miguel Fernandes
7 de outubro de 2008 - 20:13Quanto preconceito, quanta intolerância e ranço.
É lamentável, que ainda existam pessoas com sentimentos tão primitivos. Torcendo pelo desastre e se achando um ser superior capaz de preconizar a atuação de um ser humano que foi estigmatizado e humilhado por sua falta de cultura, ou melhor por não ter tido oportunidade do estudo de boa qualidade, mas que foi infinitamente mais competente em estratégia política.
Que me consta, não é pré-requisito ser letrado para poder ser prefeito de uma cidade, nem muito menos, seria uma garantia de bom desempenho.
Acredito na força Divina. E o Maurino terá Deus ao seu lado, e certamente pessoas de boa índole a lhe assessorar.
O progresso de uma cidade depende da vontade e determinação de seu povo.
Miguel Fernandes
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 20:37Pobres eleitores!!!! Brigam por seus candidatos, mas eles em eleições futuras estarão no mesmo palanque. Lenbram do Asdrubal na campanha passada e depois de toda aquela confusão vivia nos palanques montados pela prefeitura. Tolo é quem briga por causa deles. Agora é torcer p/ q Esta nova administração dê certo.
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 18:48Ao Anônimo das 3.28 hs
Vou lhe pelo pseudonimo de “roberto”. Vou lhe falar que é muito melhor ter um vereador na prefeitura, que, apesar de seus 20 anos de mandatos ainda é um indivíduo “pobre” em bens materiais, mas muito rico em humildade.
Você prefere um individuo prepotente e falso, porque tentou enganar o povo com pesquisa furada. Desequilibrado porque falou e ainda fala mau dos adversários.
Voces tem muito que aprender com esse vereador, principalmente na humildade.
O povo sabe o que faz.
Valeu hiroshi pela cobertura. VC é 10.
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 14:20Aleluia, irmão!!!
Esse post ai de cima, é só o começo!!!
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 13:42Creio que copacidade vem atraves de cada pessoa pois a palavra de Deus nos garante que tudo e possivel ao que crer, e assim como pela fé ele venceu pela fé tambem fara um bom governo pois esta escrito que o pequeno sera grande e o menor sera mil. Abracos e fiquem com Deus.
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 12:10Marabá será palco de uma fábula, agora que teremos um quadrúpede relinchante, ocupando a cadeira da prefeitura… A total ignorância venceu, e é uma pena pensar, que o desfecho deste apólogo refletirá uma moral às avessas… Meus pêsames.
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 11:19Queria ver a cara do Tião com toda sua arrogancia agora ele já deve estar mandando parar as obras iniciadas e não concluídas antes das eleições, e o Demétrius Ribeiro como dizem por aí o “todo poderoso”, que não quis se coligar ao Maurino e lançou quem ele bem esntendeu na falida chapa do nobre deputado Asdrubal Bentes, os dois agora devem estar se perguntando: porque eu não apoiei o Maurino, onde foi que eu errei? Afinal de contas 2010 vem logo aí. Parabéns Maurino nada mais que justo e merecida ssu eleição.
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 06:28Marabá acaba de andar dez anos para trás. A mais importante, da mais importante região brasileira dos nossos dias resolveu – e vamos respeitar a decisão democrática – eleger um político com cinco mandatos de vereador – conquistados pelo mais desavergonhado assistencialismo, empreguismo e toda sorte de ranços da política provinciana. Marabá vai ter um vereador na prefeitura. O “varejo” vai ganhar status de política pública, e de quebra ressuscitou-se mutran, e restabeleceu-se o portal por onde habitantes do planeta barbalho võa acessar as terras mesopotâmicas.
Daqui a quatro anos vamos ter que juntar caquinhos e torcer para que haja um pouco de sensatez para a união dos sobreviventes.
tom sawyer
6 de outubro de 2008 - 05:32Vitória da humildade contra a prepotência.
Vitória do Davi contra o Golias, como diz a biblia.
Vitória do “sem grana” contra as oligarquias.
Vitória dos cabos eleitorais voluntários contra os “bem pagos”.
E agora Tião?
Como diz a música do Ney Matogrosso: “É debaixo dos panos que a gente entra pelo cano sem entender”.
Você fez muito por Marabá, investiu milhões, mudou a cidade para melhor e todos reconhecem. Só lhe faltou uma coisa que não custa nada: humildade. Dar bom dia ou boa noite às pessoas não lhe custaria nada. Mas NÃO dar bom dia ou boa noite lhe custou muito caro. O PODER.
Parabéns aos eleitores Marabaenses e ao nosso “Poster” que nos informou muito bem nessa jornada.
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 05:17As pesquisas do ct estavam certas. Maurino prefeito com 50%!!!
Tá na mão do povo!
Ter OPNIÃO é votar em Maurino!
O prefeito da maioria!
A maior votação de Marabá!
A campanha mais bonita da história!
Mais limpa, mais humilde, mais digna!
É sem dúvida uma vitória com gostinho diferente!
Valeu maurino, valeu nagilson!
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 03:17Amigos marabaenses…prontos para andarem de costas durante 4 anos?
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 02:40Parabéns Marabá, teremos um jegue ocupando a cadeira da prefeitura.
4 anos de atraso. Uma pena.
Anonymous
6 de outubro de 2008 - 00:59Salame só no pão!