
Vinte e oito pessoas com seus potentes equipamentos náuticos.
Esse o total de membros da comitiva que deixará Marabá, na manhã desta sexta-feira, 28, com destino a belém, singrando o rio Tocantins.
A primeira turma de aventureiros desembarcou às 10 horas no aeroporto, integrada por grupo de empresários, entre eles, Lionel Pinho, Hiroshi Yamada, Flávio Yamada, Marcelo Pinho, Thiago Bogéa, Fernando Guimarães, Paulo Bohadana.
Por volta das 14 horas, chegaram a Marabá, vindo pela PA-150, o advogado Aloísio Meira e a turma que integra a Flotilha dos Skizitos.
O empresário Carlos Rabelo e alguns familiares desembarcam no voo da TAM, às 6 horas desta sexta-feira, indo diretamente para a Marina JC Náutica.

Na JC Náutica, duas “cegonhas” com 28 jetskis uma carreta transportando um jeatboat,do empresário Hiroshi Bogéa, começaram a desembarcar os equipamentos por volta das 14 horas.
Neste momento, todos os jets já estão ancorados nos decks da JC, enquanto os viajantes se congraçam com os proprietários da marina- Janary Damacena e Ciro Damacena.
Trabalha-se também na organização da logística que levará combustível para abastecer os jets, na Ilha do Bogéa, ao meio dia desta sexta-feira..
O empresário Hiroshi Yamada, amante da pesca esportiva, não perdeu tempo: telefonou para seu amigo Hudson Silva, dono da Chiks Presentes, convidando-o para pescarem, ainda hoje.
Os dois acabaram de deixar a marina numa lancha, levando caniços e toda parafernália exigida.
A viagem rumo a Belém começará nesta sexta, a partir das 7 horas.



