Durante a visita de Ana Julia a XIV Ficam, sexta-feira, 01, a tônica foi o festival de constrangimento na mesa em que se encontravam a governadora, prefeito Sebastião Miranda, deputados Asdrúbal Bentes e Bernadete Caten, Luiz Carlos – Adjunto da Seplan -; André Farias, secretário da SEIR; Miguelito Gomes, presidente da Câmara Municipal -, além de seleto grupo empresarial representante do PIB local, entre eles, Demétrius Ribeiro.
Sentado à frente de Ana Julia, o dono da Usimar, em determinado momento, dirigiu-lhe a palavra:
– Governadora, como a senhora sabe, sou primeiro suplente de senador do Mário Couto, do PSDB. Já telefonei pra ele dizendo que não concordo com a oposição ferrenha que ele está fazendo ao seu governo, solicitando, inclusive, que ele pare de lhe fazer críticas da forma como vem fazendo.
Ana Júlia não perdeu tempo em agradecimentos. Foi fulminante:
– Não tomo conhecimento de críticas feitas por quem não merece respeito, nem meu nem do povo paraense. . O passado de algumas pessoas por si fala por elas.
Outras duras palavras dirigidas pela governadora, batendo pesadamente em Mário Couto, deixaram Demétrius do jeito que as ouviu: quietinho-da-silva.
Anonymous
5 de dezembro de 2007 - 19:21O mais importante e que o Mario couto foi eleito com o apoio do Demetrius que transferiu toda sua forca politica de mais ou menos cinco votos para o mesmo.
Anonymous
4 de dezembro de 2007 - 21:47Os dois anonimos acima devem ser cabos eleitorais do bicheiro paraense, travestido de senador.
Anonymous
3 de dezembro de 2007 - 21:54Isso significa que a representatividade popular de Couto é maior que a da própria Ana Júlia, e isso precisa ser respeitado.
Mas tanto a pergunta quanto a resposta demonstra quão preocupante é a situação do Pará, nas mãos de tais mediocres.
Anonymous
3 de dezembro de 2007 - 15:23Só que o senador Mário Couto teve mais votos que a governadora Ana Júlia.