Única emissora de televisão geradora de Marabá, o Canal 2 da RBA lançou sua programação de jornalismo local, anunciando três tele-jornais diários.
Consistente e atuando nas áreas de jornal impresso, TV e rádio, o grupo amplia sua influência no Sul do Estado.
Comida pelas beiradas, a concorrência se mostra zonza e sem rumos.
Em tempo: as demais emissora de televisão de Marabá são repetidoras – inclusive o Canal 5 (Liberal).
—————-
atualização:
Prestigiando apresentação da programação da emissora, diretoria da RBA marcou presença em Marabá, entre seus integrantes, Jader Filho (diretor-presidente), Camilo Centeno (diretor-geral), Miguel Barbosa (gerente comercial) e Inaldo Souza (gerente de Marketing).
Hiroshi Bogéa
26 de dezembro de 2009 - 12:29Ananindeua Debates, encontro-me ausente da regiao, mais precisamente 700 km distante da base, passando o final de ano à beira mar. Não estou a par de nada que se passa em Marabá e adjacências. Fico te devendo essa. Feliz 2010 a todos da equipe!
Ananindeua Debates
25 de dezembro de 2009 - 15:39Caro Hiroshi, Feliz Natal.
Estamos tentando localizar no seu blog uma matéria sobre medidas tomadas contra a gripe suina em paraupebas, se der manda para nosso meu email ananindeuadebates@gmail.com
abraços
Anonymous
25 de dezembro de 2009 - 13:23O que faz a Liberal em Marabá? Em Parauapebas essa emissora de TV tem programa local e tudo mais.
Túlio
23 de dezembro de 2009 - 15:28Hiroshi o crescimento da RBA é notório e deve ter como pano de fundo uma equipe competente. A concorrente LIBERAL nunca teve sua programação tão vazia, sem conteúdo, compraram até um helicóptero para tentar impressionar, mas no final o que queremos mesmo é criatividade, só isso.