O presidente da Fundação Zoobotânica de Marabá, Jorge Bichara, foi reconduzido à presidência do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comam) por maioria absoluta dos conselheiros (9 votos a 4), numa disputa entre ele e o ex-vereador Raimundo Cruz Gomes, representante do Centro de Educação, Pesquisa e Assessoria Sindical e Popular (Cepasp).
Com poder deliberativo e consultivo, o Comam é formado em sua maioria por membros da sociedade organizada. Apenas quatro pessoas simbolizam o poder municipal, indicadas pelas secretarias de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Agricultura.
Médico e ambientalista com forte influência em todos os segmentos, inclusive dentro da Companhia Vale do Rio Doce, Jorge Bichara é presidente também da Unimed Sul do Pará.
Anonymous
6 de agosto de 2007 - 14:35Parabéns ao Dr. Jorge Bichara.
Val vc. recebeu o meu e-mail!!!???
Um abraço…
ROBERTO SALAME FILHO
hiroshi
6 de agosto de 2007 - 02:29Val, o 8:20 PM já te atendeu. Educado, o rapaz!
Anonymous
6 de agosto de 2007 - 00:498:20 PM
TA BOM
Val-André Mutran
5 de agosto de 2007 - 04:47Ei Hiroshi.Com o necessário direito da livre expressão – agora – mediada . Diz pra esse um das 8:20 PM, que ele, tem que voltar ao teclado. Digitar direito.
ÔRRRRRRAAAAAAA.
Val-André Mutran
5 de agosto de 2007 - 04:43Raimundinho como posso chamá-lo numa boa, pois é gente da mais alta qualificação e preparo, é um mano váio porrêta de preparado. Ocupa espaço, coloca o nome na Chapa, não tem tempo ruim para esse quadro fantástico das organizações sociais do SUL DO PARÁ: CARAJÁS (www.estadodocarajas.com.br)
Perder pro Dr. Jorge?! Hheheheheheheh
Raimundinho nunca perde nada, Jorge é do mesmo DNA. É apenas uma questão, digamos, de quem votou!!!!!!
Hiro,
Bom Domigão. E olha a rede lá doutro lado visse mano?
hiroshi
5 de agosto de 2007 - 00:13Concordo com o anonimo 8:20. O bom senso prevaleceria também com o Raimundinho, técnico competente e militante ambiental com largo conhecimento de nossa problemática.
Quanto aos outros comentários a respeito do Jorge Bichara assino embaixo: ético, competente como médico e revelado agora gestor da maior qualificação presidindo a Unimed Sul do Pará. Um quadro que faz um bem danado a Marabá e à região.
Anonymous
4 de agosto de 2007 - 23:20Que “bom senso que prevaleceu”?
A eleição foi tranquila só expressou a correlação de força qeu hoje o COMAM tem.
Se Raimundinho tivesse sido eleito tb seri aum bom nome, mas a correlação de força hoje é da maioria ligada ao Poder Publico ( incluisve alguns segmentos sociais) qiue deram a vitoria a JB (merecida tb)
Anonymous
4 de agosto de 2007 - 19:37Confesso ser admirador do DR JORGE BICHARA desde quando ele ajudou a salvar a vida de um irmão meu, dez anos atrás, numa cirurgia em que ele participou junto com o DR NAGIB MUTRAN. Ele é um m;edico competente.
Luiz Simão Machado
– Hoje eu moro em Jacundá com minha família.
Anonymous
4 de agosto de 2007 - 19:20O bom senso prevaleceu, graças a Deus.
Anonymous
4 de agosto de 2007 - 19:03Jorge Bichara é um cidadão correto, ético e intensamente dedicado à causa do Meio Ambiente, além de dirigir com extrema competência a Unimed Sul do Pará. Bom saber que ele permanece na presidência do Comam.
Álvaro Nascimento
Marabá